Jump to content

Desistir Da Sportv


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não me apetece ligar para a Zon, porque não quero ficar à espera e não quero levar com "eles".

Precisava da morada da Zon para enviar uma carta registada a desistir da Sportv.

Na factura aparece a morada da Av. 5 de Outubro em Lisboa (a Sede) e gostaria de saber se é para essa ou para outra morada. Obrigado pela info. :y:

Link to comment
Share on other sites

Não me apetece ligar para a Zon, porque não quero ficar à espera e não quero levar com "eles".

Precisava da morada da Zon para enviar uma carta registada a desistir da Sportv.

Na factura aparece a morada da Av. 5 de Outubro em Lisboa (a Sede) e gostaria de saber se é para essa ou para outra morada. Obrigado pela info. :y:

Vai a loja ou entao manda um fax, ele recomenda um fax ou então carta registada e com aviso de recepção.

Não tenho a certeza se é este o numero Fax : 21 1454299, mas nos papeis de contracto que acompanham a powerbox ou a zonbox está lá.

Podes sempre pedir a eles que te liguem não gastas guito na chamada http://www.zon.pt/Televisao/Televisao.aspx no final da pagina tens lá um anuncio a dizer Clique e fale connosco gratuitamente

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Vai a loja ou entao manda um fax, ele recomenda um fax ou então carta registada e com aviso de recepção.

Não tenho a certeza se é este o numero Fax : 21 1454299, mas nos papeis de contracto que acompanham a powerbox ou a zonbox está lá.

É essa a minha opção e queria saber a morada para enviar a carta. Neste momento tenho a linha da PT cortada e não me estava a apetecer ligar do telemóvel para eles e ficar sem saldo (o mais certo).

Link to comment
Share on other sites

11. COMUNICAÇÕES E NOTIFICAÇÕES

11.1 As comunicações escritas da ZON TVCABO dirigidas ao Cliente poderão ser efectuadas:

(a) através de envio de carta para a morada indicada pelo Cliente na adesão aos Produtos e Serviços;

(B) através de inserção da informação na factura dos Produtos e Serviços;

© através de inserção da informação num ou vários dos canais que compõem o serviço de distribuição de Televisão, desde que complementada com uma comunicação efectuada por um dos restantes meios previstos na presente cláusula;

(d) através da inserção da informação em alertas publicados através do browser utilizado para navegação na Internet e endereçados aos Clientes;

(e) através do envio de mensagens escritas (SMS) para o número telefónico do serviço telefónico móvel indicados pelo Cliente na adesão aos Produtos e Serviços;

(f) para um do(s) endereço(s) de correio electrónico fornecido(s) pelo Cliente à ZON TVCABO, comprometendo-se o Cliente a assegurar a manutenção do(s) mesmo(s) para o efeito.

11.2 O Cliente poderá enviar comunicações escritas para a ZON TVCABO para a morada ZON TV Cabo Portugal, S.A., Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo ou para o endereço de correio electrónico http://cliente@netcabo.pt.

11.3 A ZON TVCABO e o Cliente convencionam que, para efeitos de recepção de citações ou notificações judiciais, se consideram domiciliados nos respectivos endereços (no caso do Cliente o endereço indicado na adesão aos Serviços e no caso da ZON TVCABO a morada da sede), devendo o Cliente comunicar à ZON TVCABO qualquer alteração de morada e domicílio, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção, no prazo de 30 dias após a referida alteração.

http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx
Link to comment
Share on other sites

11. COMUNICAÇÕES E NOTIFICAÇÕES

11.1 As comunicações escritas da ZON TVCABO dirigidas ao Cliente poderão ser efectuadas:

(a) através de envio de carta para a morada indicada pelo Cliente na adesão aos Produtos e Serviços;

(B) através de inserção da informação na factura dos Produtos e Serviços;

© através de inserção da informação num ou vários dos canais que compõem o serviço de distribuição de Televisão, desde que complementada com uma comunicação efectuada por um dos restantes meios previstos na presente cláusula;

(d) através da inserção da informação em alertas publicados através do browser utilizado para navegação na Internet e endereçados aos Clientes;

(e) através do envio de mensagens escritas (SMS) para o número telefónico do serviço telefónico móvel indicados pelo Cliente na adesão aos Produtos e Serviços;

(f) para um do(s) endereço(s) de correio electrónico fornecido(s) pelo Cliente à ZON TVCABO, comprometendo-se o Cliente a assegurar a manutenção do(s) mesmo(s) para o efeito.

11.2 O Cliente poderá enviar comunicações escritas para a ZON TVCABO para a morada ZON TV Cabo Portugal, S.A., Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo ou para o endereço de correio electrónico http://cliente@netcabo.pt.

11.3 A ZON TVCABO e o Cliente convencionam que, para efeitos de recepção de citações ou notificações judiciais, se consideram domiciliados nos respectivos endereços (no caso do Cliente o endereço indicado na adesão aos Serviços e no caso da ZON TVCABO a morada da sede), devendo o Cliente comunicar à ZON TVCABO qualquer alteração de morada e domicílio, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção, no prazo de 30 dias após a referida alteração.

http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx

Obrigado pela ajuda Royal. O meu pai foi falar como meu vizinho e numa carta enviada para ele vem a seguinte morada:

Zon TV Cabo Portugal SA

Apartado 8373

EC Cabo Ruivo

1804-970 Lisboa

É só moradas...

Porto Salvo, Cabo Ruivo ou qualquer uma delas? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

11. COMUNICAÇÕES E NOTIFICAÇÕES

11.1 As comunicações escritas da ZON TVCABO dirigidas ao Cliente poderão ser efectuadas:

(a) através de envio de carta para a morada indicada pelo Cliente na adesão aos Produtos e Serviços;

(B) através de inserção da informação na factura dos Produtos e Serviços;

© através de inserção da informação num ou vários dos canais que compõem o serviço de distribuição de Televisão, desde que complementada com uma comunicação efectuada por um dos restantes meios previstos na presente cláusula;

(d) através da inserção da informação em alertas publicados através do browser utilizado para navegação na Internet e endereçados aos Clientes;

(e) através do envio de mensagens escritas (SMS) para o número telefónico do serviço telefónico móvel indicados pelo Cliente na adesão aos Produtos e Serviços;

(f) para um do(s) endereço(s) de correio electrónico fornecido(s) pelo Cliente à ZON TVCABO, comprometendo-se o Cliente a assegurar a manutenção do(s) mesmo(s) para o efeito.

11.2 O Cliente poderá enviar comunicações escritas para a ZON TVCABO para a morada ZON TV Cabo Portugal, S.A., Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo ou para o endereço de correio electrónico http://cliente@netcabo.pt.

11.3 A ZON TVCABO e o Cliente convencionam que, para efeitos de recepção de citações ou notificações judiciais, se consideram domiciliados nos respectivos endereços (no caso do Cliente o endereço indicado na adesão aos Serviços e no caso da ZON TVCABO a morada da sede), devendo o Cliente comunicar à ZON TVCABO qualquer alteração de morada e domicílio, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção, no prazo de 30 dias após a referida alteração.

http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx

Obrigado pela ajuda Royal. O meu pai foi falar como meu vizinho e numa carta enviada para ele vem a seguinte morada:

Zon TV Cabo Portugal SA

Apartado 8373

EC Cabo Ruivo

1804-970 Lisboa

É só moradas...

Porto Salvo, Cabo Ruivo ou qualquer uma delas? :unsure:

Fazendo uma busca no google por tvcabo fax aparecem varias moradas e números, aconselho-te a ires a uma loja. Eu por mim ia pela morada que está nas condições gerais no site deles.

Link to comment
Share on other sites

Fazendo uma busca no google por tvcabo fax aparecem varias moradas e números, aconselho-te a ires a uma loja. Eu por mim ia pela morada que está nas condições gerais no site deles.

É o que os meus vais vão fazer. Vão à loja do Almada Fórum. Acho que no site deles podia estar mais explícito essa info e as pessoas escusavam de ligar mas eles lá sabem já que o site é deles. Mais uma vez obrigado. :y:

Link to comment
Share on other sites

Quando fiz uma carta registada para desistir do serviço de televisão mandei para esta morada:

ZON TVCabo

Avenida 5 de Outubro n.º 208

1069-203 Lisboa

E seguiu uma cópia por fax para este número: 21 145 43 00

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.