Jump to content

Leitores Divx


ttsantos
 Share

Recommended Posts

eu tenho um Onkyo DV-SP403 e alguns DivX passam-se. Do tipo, tenho o Eurotrip, o Ju-On 2, e o Timeline que foram postados nas news, quando o filme começa a imagem passa para B/W e estica verticalmente (não é muito, mas nota-se). Filmes com som em AC3 (ex: Longest Yard) é extremamente bom, mas em relação à imagem.... tá sempre aos pulinhos.

Link to comment
Share on other sites

Hey

Eu kero comprar tb um,,, mas a escolha é dificil e acontece q kero um q dure muito tempo e q leia tudo...(já com esses novos chips e pra tds os codecs actuais)

Façam uma lista desses:: AKI--»

Eu só kero q leia tudo xvid (tds as versões) srt,sub e q tenha um explorador de legendas/filmes (pk tenho legendas q n tem o nome igual ao filme)

ponham coisas como:

....." marca: xxx serie: 00.00 + Firmware: xxxxxxxx

a xbox n entra em questão

eu sei q já falaram aki de muitas marcas, mas este post já é bue antigo e tão sempre a sair coisas novas (axo eu...)

é só ... Agradeço!!!

Link to comment
Share on other sites

Aviso aqui a malta que a VOBIS tá a vender o MITSAI MT009 (clone do DENVER 728) por €44,90

A vantagem é que existem firmwares alterados que o permitem ler em condições as legendas

Edited by SABRE
Link to comment
Share on other sites

Boas

Alguém ja comprou um dos yamaha 6700 que andam ai??

Qual é a versao de firmaware que estão a colocar ??

Já algúem conseguiu fazer um cabo de serie para actualizar o 6700??

Comprei um recentemente e meti o firmware modificado do Mtz.

As legendas ficam centradas no fundo do ecrã e tens 3 tamanhos de escolha para elas. Está muito bom este leitor.

BTW: que cabo de série é esse que falas?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Preciso de comprar um leitor de mesa (barato, até 75€) que leia MPEG4(DivX, XviD) a partir de DVDs gravados com multi-sessões.

Já tentei procurar no google, mas é dificil filtrar os resultados..

Agradecia que se alguém conhecer um que indique aqui qual. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém tem um leitor DivX de mesa que leia varias sessoes?

Eu preciso de compatibilidade em modo de DivX com multi-sessoes devido ao facto que a maioria das minhas legendas estao em sessões posteriores...

Se alguém ler isto e tenha um leitor que funcione, please dê news...

Edited by DCBA-25
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho um Dvd Divx Kiss-Dp 1000 e um firmware home-made que me arranjaram pois não estava nada satisfeito com o último update firmware 2.9.3 disponibilizado no site da Kiss (vêm com imensos bugs, entre eles travar a imagem de diversos filmes). O problema é que também não estou muito satisfeito com este (as legendas são muito pequenas).

O pessoal que tem o Kiss Dp 1000 que firmware usa? O do site ou algum outro que seja compativel? Pode-se arranjar alguma coisa ou darem-me umas dicas?

Link to comment
Share on other sites

O pessoal que tem o Kiss Dp 1000 que firmware usa? O do site ou algum outro que seja compativel? Pode-se arranjar alguma coisa ou darem-me umas dicas?

Faz como eu, vende isso (eu tb tinha o DP-1000), compras uma Xbox e metes um softmod, acabam-se os probs...

B)

Link to comment
Share on other sites

Opinião em relação ao Yamada 6700 um dos melhores de sempre, basta alterares o firmware e ele melhora o aspecto, lê tudo incluindo filmes com Qpel, suporta os dois tipos de legendas, tem saida 5.1 para um kit de colunas surround, que mais queres ???

:D

Continuo á procura de um circuito integrado max 3202 ou de um cabo de série para ligar ao telemovel Siemens C 55

Link to comment
Share on other sites

desculpa la Piranha, na tua opiniao que tal, o meu deu o berro e tou sem leitor, aceitam se conselhos !!!

obrigado

Tenho agora um da LG mt bom.. Le tudo e DIVx uma categoria..Basta gravar o .avi com o mesmo nome do .srt e bomba fixe... legendas mt boas... E sem qq problema... Mt bommmmmmmmmmm!!!

Link to comment
Share on other sites

Opinião em relação ao Yamada 6700 um dos melhores de sempre, basta alterares o firmware e ele melhora o  aspecto, lê tudo incluindo filmes com Qpel, suporta os dois tipos de legendas, tem saida 5.1 para um kit de colunas surround, que mais queres ???

:D

Continuo á procura de um circuito integrado max 3202 ou de um cabo de série para ligar ao telemovel Siemens C 55

Já agora.. desculpem a insistência..

O Yamada 6700 lê DVD+R's com multi-sessões?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.