Jump to content

Leitores Divx


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Já adquiri o Yamada 6700 e agora, alguem me sabe dizer o site oficial para actualizar o firmware dele? Pleeeaaaasssseeee !

Até o momento só me deu problemas no spiderman 2 e uns bugs na leitura de legendas(corta as + compridas), legendas pequenas e demasiado em cima.

Já encontrei um site não oficial com um update para ele, mas não o quero testar enquanto tiver a garantia.

E o site oficial com o firmware ????

:unsure::unsure::unsure:

Link to comment
Share on other sites

Já encontrei um site não oficial com um update para ele, mas não o quero testar enquanto tiver a garantia.

E o site oficial com o firmware ????

:unsure:   :unsure:   :unsure:

tens aki um link para firmware k "dizem" ser o oficial: click me

e este aki deve ser o k já encontraste k num é oficial: or click me

quando tiveres isso a bombar com o firmware actualizado diz aí como fica.

tou a pensar comprar tb um 6700 mas num sei se o firmware já corrige os bugs k tinha o 6600 ou se o 6700 ainda vai continuar com os bugs do 6600 até lançarem novo firmware k actualize isso.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

O link "supostamente" oficial que forneces parece ser interessante apesar de não puder confirmar que seja oficial pk n percebo a lingua.

O link não oficial da release mtz, é aquele que tinha referido.

achei o seguinte site : My Yamada.co.uk´

Mas :

Disclaimer : All of these advances are of course unoficial and are not supported by Yamada. Use of patched firmware released on this site will invalidate your warranty.

Ao que parece o novo yamada 6700 já traz mais "rom memory" para permitir adicionar/melhorar certas caracteriticas relativas ás legendas e melhorias no display dos filmes, se o yamada 6600 conseguiu chegar ao um nivel bastante bom, parece-me k basta esperar mais uns tempos atá aparecer um firmware com essas correcções.

Li um artigo interessante sobre esta problematica num forum de lingua inglesa mas fechei a janela e não me lembro do link. Se o achar de novo eu coloco aqui !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Repito aqui um post que fiz também no ngf:

Para os utilizadores do Techwood (penso que também funcionará nos restantes clones...)

Neste site (turco): http://divxplayer.onkn.com/

existe uma série de firmwares não oficiais. Estes firmwares não só aumentaram o tamanho das legendas, como também as tornaram mais visiveis. Neste mesmo site existe um programa (patcher) para alterar o firmware onde é igualmente possivel alterar o background do leitor :P

O ultimo firmware mod 7 e todos os outros só teem um problema para nós (de portugal), não reconhece alguns caracteres utilizados por cá, como por exemplo: â, á, à, etc...

No entanto a meu pedido o sr turco fez o favor de criar um firmware mod 7 com suporte para caracteres portugueses. Posso-vos dizer que o leitor fica a funcionar estupidamente melhor, quer em termos de performance quer em termos de legendas.

Link do mod 7 em PT: http://divxplayer.onkn.com/modyaz/Port.rar

Link do programa patcher: http://divxplayer.onkn.com/firmware_mod.htm

Link do screenshot do mod7 em turco: http://divxplayer.onkn.com/gy.htm

Link de backgrounds possiveis: http://divxplayer.onkn.com/arka.htm

Pelo que fui informado, dentro em breve, tudo depende apenas de umas inovações no patcher, passará a ser possivel ter legendas a ocupar toda a largura do ecrã e deixaram de fazer as irritantes três linhas.

um abraço :cool:

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe se o Grundig Livance GDP 2400/2 aprova???

Disseram atrás k um Grundig n lia legendas... é verdade??? É este modelo?

Digam qq coisa.... :bye:

Editado:

NEED HELP!!! PLZ :- "

Editado:

LIVANCE GDP 2400 DivX

A GRUNDIG apresenta mais um leitor DVD com capacidade de reproduзгo de discos gravados no formato DivX - MPEG4. Alem da reproduзгo de subtнtulos gravados em ficheiros com terminaзгo "str" e "sub" serem uma das vantagens deste modelo, agora com 42cm de largura pode-o combinar com o seu tradicional Hi-Fi.

Display VFD espelhado

Lк DVD-Vнdeo, DVD±R, , DVD±R W, CD-R, CD-RW, VCD e S-VCD, CD, CD MP3, JPEG, CD-Kodak Picture

Lк DivX vers. 3.11, 4.x, 5.x e й actualizado via CD

Compatнvel PAL e NTSC

Descodificador бudio integrado para AC3, MP3, MPEG-2

Virtual surround, 3D surround

Funзгo cвmara lenta; Avanзo/recuo rбpido

Zoom, Perfect Still Picture (Imagem perfeita parada), Picture by Picture

Funзгo Repeat: Capitulo, titulo, pista, A-B, marcaзгo de cena para reproduзгo imediata; leitura continua; leitura aleatуria

Controlo de cenas nгo permitidas para crianзas

Tomadas: 1xAV, Saнda Video/бudio analуgico (RCAs) Dolby prologic (Downmix ) e Stereo, Saнda digital coaxial e уptica de бudio (Dolby Digital AC3, MPEG-2, DTS, PCM), S-Video

Controlo remoto

Alimentaзгo 220-240Volts, consumo aprox. 10Wh, em Standby <1Wh

Dimensхes e peso: 43,0x5,5x25,4cm / 2,8kg

Estas são as caracteristicas!!! :lol:

Eu comprei-o mas n consigo pôr a dar as legendas... :crying: Alguem sabe o k tenho k fazer? Onde posso encontrar firmware po Leitor? Ja procurei e nao encontrei :crying:

Já tá a rular a toda a força.... :clap:

Tem novo firmware no site oficial e lê os 2 tipos de legendas..... :lol:

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

Eu tb tou pa comprar um leitor de dvd e keria saber a opinião do pessoal mais expert na matéria :-..

Tou a pensar comprar o Kiss Leitor DVD/DivX DP-1000 €113 na pixmania ou o Yamada Leitor DVD DVX6700 €64 tb na pixmania.

Queria um k fosse compativel com tudo (ou quase tudo) o k fosse divx, xvid, legendas, etc...

Pedia k me dessem as vossas opiniões, e se houver um outro leitor sem serem os k mencionei e tiverem as caracteristicas k disse em cima, estejam à vontade de dizer :-..

Edited by Blackfly
Link to comment
Share on other sites

Já agora...

Recebi um IISonic II2316 pelo Natal...

O malandro "papou" tudo o k lhe dei de comer... Foi DivX, XviD, mesmos os filmes mais recentes e tudo rolou nas maravilhas... até fikei muito, muito bem surpreendido....

Mas... (há sempre um sacana de um "mas").... as legendas SUX....

São em amarelo, relativamente pequenas, sem outline, não dá para ajustar a posição nem tamanho...

O problema é que não encontro mais actualizações de firmware nem pessoal dedicado a estas coisas.

O chipset é ESS - Vibrato II. Pelos vistos o chipset mais famoso é o MTK ou algo parecido... para o ESS n encontrei muito "desenvolvimento".

Alguém tem uma ideia de onde posso encontrar firmware, ou pelo menos um developer k esteja à vontade com o ESS?

Já Googlei, Altavistei, até Yahoo-ei ( :) )... nada...

Help... pls... :crying:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu tb tou pa comprar um leitor de dvd e keria saber a opinião do pessoal mais expert na matéria :-..

Tou a pensar comprar o Kiss Leitor DVD/DivX DP-1000 €113 na pixmania ou o Yamada Leitor DVD DVX6700 €64 tb na pixmania.

Queria um k fosse compativel com tudo (ou quase tudo) o k fosse divx, xvid, legendas, etc...

Pedia k me dessem as vossas opiniões, e se houver um outro leitor sem serem os k mencionei e tiverem as caracteristicas k disse em cima, estejam à vontade de dizer :-..

Tenho mais ou menos a mesma dúvida, não pretendo ultrapassar os 125€ portanto se pudessem dizer o melhor leitor até esse preço (de preferência que consiga ler tudo :) ) era bacano...

Obg...

Link to comment
Share on other sites

@Ex-CDONLINE

má compra :(

eu axo k o 6600 ja n esta a venda, ms o 6600 com um certo firmware não oficial fica muito melhor que o 6700, embora ja haja firmwares n oficias para o 6700, mas não está tão desenvolvido como o do 6600.

que isos tem de bom (eplo que li de alguns users) é permitir legendas em sub (n tenho a certeza se serão vobsub ou microdvd) e n tem o famoso problema de videos com packed bitstream que o 6600 tem. o problema no 6600 é que filmes com packed bitstream, dão mal. ou seja, lembram-se qd tinham um pc k era fracod e amsi pa certo jogo e akilo dava aos soluços? é igual... ha um programa que resolve isso, ms pode-se tornar uma seca tar a remover isso de todos os filmes.

de qq forma, conselho-te a ires ao seguinte forum e começares a investigar lá ols topicos sobre ese player, vais encontrar boas informações sobre tudo, rpincipalmente sobre os problemas e como os corrigir com ou sem firmwares.

http://my-yamada.co.uk/phpBB/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comprei, ontem, um Techwood-438 e fiz o upgrade ao firmware e não consegui ler as legendas. Têm de ter o mesmo nome que o ficheiro do filme?

Além disso, estive a ver o "King Arthur" e pareceu-me que não estava fluído, como está no PC. É mesmo assim?

Link to comment
Share on other sites

@Ex-CDONLINE

má compra :(

eu axo k o 6600 ja n esta a venda, ms o 6600 com um certo firmware não oficial fica muito melhor que o 6700, embora ja haja firmwares n oficias para o 6700, mas não está tão desenvolvido como o do 6600.

que isos tem de bom (eplo que li de alguns users) é permitir legendas em sub (n tenho a certeza se serão vobsub ou microdvd) e n tem o famoso problema de videos com packed bitstream que o 6600 tem. o problema no 6600 é que filmes com packed bitstream, dão mal. ou seja, lembram-se qd tinham um pc k era fracod e amsi pa certo jogo e akilo dava aos soluços? é igual... ha um programa que resolve isso, ms pode-se tornar uma seca tar a remover isso de todos os filmes.

de qq forma, conselho-te a ires ao seguinte forum e começares a investigar lá ols topicos sobre ese player, vais encontrar boas informações sobre tudo, rpincipalmente sobre os problemas e como os corrigir com ou sem firmwares.

http://my-yamada.co.uk/phpBB/

Obrigado pela tua opiniao e ajuda.

Nao sei porque, agora os filmes aparecem aos soluços, tenho de ver isto

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao techoowd e clones...

Ha um firmware novo feito pelo turco, é praticamente identico ao meu, a única diferença penso eu que terá relacionado com algum erro meu no tamanho ou outline das minhas fonts. O dele apenas tem outro background (mas isso voces podem mudar com facilidade) e as fonts estão melhores do que as minhas. Aconselho este em vez do meu. Para mim é o melhor firmware:

http:\\divxplayer.onkn.com\modyaz\Portugal81.rar

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.