Jump to content

Leitores Divx


ttsantos
 Share

Recommended Posts

comprei hoje o hoher T068 na fnac por 79 € lê XVID/DIVX so que é region 2

nada que o dvd decrypter não resolva ;) e lê legendas srt ( nada que o vobsub não resolva para as converter lolol)

inseri o peterpan xvid e lê muito bem so não leu as legendas pk no cdr estão em sub

Link to comment
Share on other sites

As Xbox suportal legendas, o método do exploit funciona bem, e não faço ideia se aquela coisa lê DVDR de dual layer.

As Xbox são lindas para lerem divx, mas tenho que advertir que a ventoinha daquela coisa faz um cagaçal respeitável. Durante o filme uma pessoa habitua-se e não nota, mas quando se está no silêncio e se liga é um choque (em comparação com os normalmente silenciosos leitores DVD standalone). Há que dizer que há tutorials para silenciar a xbox, que tipicamente envolvem substituir a ventoinha.

De qq maneira, uso a xbox para ver filmes e é como digo, depois do choque inicial não se dá pelo barulho. 99% do tempo.

Obrigado pelas dicas !

Será que não poderias por aí um link sobre a substituição da ventoinha?

Neste momento estou indeciso entre:

XBOX

Vantagens

- Evolutivo, facilmente actualizável a novos suportes;

- Pode ser usado para muitas outras coisas :funny:

Desvantagens

- Problemas a ler CD R (algumas drives)

- Barulhento (resolve-se?) e volumoso

- Necessidade de chipar (perde a garantia) ou através de "Exploit" (não perde a garantia mas perde outras funcionalidades)

- Mais caro, 3 a 4 vezes mais que a outra alternativa (perto dos 200€).

Yamada 6700

Características;

Vantagens

- Actual, suporta quase tudo;

- Tem actualizações de firmware;

- Silencioso, menos volumoso;

Mais barato (69 euros na Pixmania)

Desvantagens

- Não há a certeza de suportar DVD Dual Layer (embora pareça que sim:

Dual Layer will run fine but the booktype may be set to DVD-Rom.

I just tested with one DVD+R DL i bought myself.

Therefore i did get the latest version of NERO, i did update the DVD-writer and did burn the DVD.

In this combination and if your DVD-writer does support booktype changes it will run perfectly.

I cannot speak for DVD+R DL booktype as i'm not willing to spend another 10 euro just to make an incompatible DVD.

Cheers,

Thomas

num site sobre Yamada)

- As firmwares não resolvem tudo...

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe onde se vende o yamada sem ser na net, os cotas não gostam de utilizar a internet por causa das garantias.... ai que tou fdd

pagar mais é bom lool

Atentamente,

ttsantos

As lojas da Inforlândia vendem os leitores Yamada!!

Provalvelmente já devem ter o 6700.

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas !

Será que não poderias por aí um link sobre a substituição da ventoinha?

XBOX

[...]- Necessidade de chipar (perde a garantia) ou através de "Exploit" (não perde a garantia mas perde outras funcionalidades)

Há um site que é a referência da scene da xbox: http://www.xbox-scene.com/

Lá tem tudo e mais alguma coisa, a secção de silenciar a xbox é esta: http://www.xbox-scene.com/tutorials.php?p=191|298|#298

Quanto ao exploit perder funcionalidades, devo admitir que é a primeira vez que ouço tal coisa. É capaz de ser verdade, nunca me preocupei muito em me informar sobre isso. Mas segundo o rapaz que me chipou/exploitou umas xbox, o exploit é 100% reversível.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao exploit perder funcionalidades, devo admitir que é a primeira vez que ouço tal coisa.

Retirado de um site sobre o assunto:"Não permite ir ao live". Mas claro, também não é para isso que eu quero a XBOX.

Quanto ao resto, tens toda a razão.

Obrigado pelos links :clap:

Link to comment
Share on other sites

Bem após muita pesquisa já comprei o meu há algum tempo ... A minha escolha recaiu sobre o pioneer DV-470S ... E até agora só tenho boas coisas a dizer dele, ainda não houve formato que não "papasse", quer de codec, quer de media...

DVD +/- R DVD +/- RW (Apesar de na caixa só falar de compatiblidade com os - R/RW, eu já lá espetei com + R/RW e ele leu perfeitamente!

VCD SVCD MP3 OGG DVD+R DL (Verbatim)

Legendas em .srt .sub

Som e imagem impec's

O único senão é que as legendas ficam um pouco pequenas... E não há opção para alterar isso, mas como a pioneer anda a ser assediada por clientes europeus de forma a lançar mais updates de firmware pode ser que a coisa mude :)

[[ ]]

Link to comment
Share on other sites

O único senão é que as legendas ficam um pouco pequenas... E não há opção para alterar isso, mas como a pioneer anda a ser assediada por clientes europeus de forma a lançar mais updates de firmware pode ser que a coisa mude

Li no divx.com forum que há uns firmwares modificados com letras maiores... ainda não experimentei mas deve funcionar.

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

Quanto? Onde?

Muitos users não lêm a thread toda antes de começar a fazer perguntas....tá mais que provado....

Se visses...num anterior reply meu indico onde e a que preço.

Já agora para facilitar -> dv-470s na Fnac por 160 euros.

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

Muitos users não lêm a thread toda antes de começar a fazer perguntas....tá mais que provado....

Se visses...num anterior reply meu indico onde e a que preço.

Já agora para facilitar -> dv-470s na Fnac por 160 euros.

Cumps

Reje

Por acaso (ou nem por isso), até acompanhei desde o início !

O que eu queria saber era se o Moranguito tinha conseguido encontrar + barato... ele diz que fez "muita pesquisa"... enfim, 160 euros sempre é o dobro que os quase 80 em que fica o Yamada 6700 :- " ... por mais um pouco dá para ir para a XBOX... :P

Mas tudo bem... :P

P.S.: obrigado por relembrares, e por apesar de tudo te mostrares disponível para ajudar...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso (ou nem por isso), até acompanhei desde o início !

O que eu queria saber era se o Moranguito tinha conseguido encontrar + barato... ele diz que fez "muita pesquisa"... enfim, 160 euros sempre é o dobro que os quase 80 em que fica o Yamada 6700  :- " ... por mais um pouco dá para ir para a XBOX...  :P

Mas tudo bem... :P

P.S.: obrigado por relembrares, e por apesar de tudo te mostrares disponível para ajudar...

Espero ter ajudado :y:

P.S: bela desculpa ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal preciso da vossa ajuda eu estava para comprar um yamada 6700 mas no outro dia fui á worten e estava lá um tal DENVER DRS-1708 com colunas e confusões incluídas por 117 euros...falei com os bacanos para saber se lia legendas e ficou no ar que se não ficasse satisfeito que dentro de 15 dias poderia entregar o material e receber o dinheiro de volta...mas é assim ele lê os filmes todos e realmente lê legendas (.sub e .srt) mas tipo acentos não é com ele...andei na net a pesquisar por firmwares e só encontro para o DENVER 438, ou seja não é para o leitor que comprei, alguem me consegue ajudar.Será que posso usar o update do Denver 438 e será que fiz boa compra?

deixo aqui um link para o o leitor que comprei

LiNk

Agradecia que respondessem pessoal brigadão

Edited by ZeN
Link to comment
Share on other sites

que acham deste q está à venda no  jumbo por 109 euros

LIVANCE GDP 2400 DivX

se alguém tiver, q dê a sua opinião,sff :)

outra questão, n consigo encontrar uma pag de um possivel update do firmware,podiam dar uma ajuda? ;)

tenho aqui um folheto da inforlândia com o leitor da yamada DVX - 6600 5.1

a 99 euros.

entretanto já fui comprar o grundig que mencionei há pouco :-..

daqui a pouco vou experimentar, depois digo qq coisa...se alguém estiver interessado, claro .

ok, depois desta saga, vou partir para outra.

este leitor, apesar do site dizer o contrario, n lê nem sub , nem srt, n lê legendas simplesmente!

upgrade ao firmware, n vi, tem mtos no site mas de outros modelos (que devem ser de outros continentes).

resultado: foi para o balcão de reclamações com dieito a reembolso, claro.

agora vou tentar a minha sorte com o pioneer q o moranguito aconselhou, se falhar, será o 4º leitor em 2 meses a .. :bye:

Link to comment
Share on other sites

estava a pensar seriamente em comprar o Yamada DVX6700 para dar no natal aos meus pais (e a mim, claro :D ) para eles não me chatearem mais com a cena de eu ter os filmes todos e eles nunca verem nada. ou seja, tem que ser um leitor que coma praticamente de tudo e não dê barraca nas legendas (se fosse só para mim, a parte das legendas seria secundário). o dvx6700 pareceu-me praticamente perfeito -> link pixmania e baratíssimo!

aliás, só ainda não o encomendei porque ainda não arranjei maneira de o pagar com cartão de crédito sem dizer nada aos papás (única opção para eles chegar de certeza antes do natal).

no entanto, hoje vi este, que, por apenas mais 3 euros, parece ser soberbo: H&B DX-3220 (link pixmania). agradecia se alguém que perceba mais dessa cena dos codecs e dos diferentes formatos, me pudesse dar umas dicas sobre este (e sobre o yamada tb). eu parece-me que este lê tudo e mais alguma coisa. e este parece ter também bom suporte oficial de firmware.

quanto a legendas, segundo o site oficial percebi que lê (é a minha grande dúvida, já que este parece ter opções bem melhores que o yamada mas não tenho tanto a certeza quanto a legendas). uma vez mais, agradecia ajuda de alguém que ma pudesse dar.

[[]],

Rad

Link to comment
Share on other sites

Relativamente a compras do yamada 6700, em portugal ainda não econtrei nenhum mas tenta aceder ou telefonar para as empresas aki referenciadas: UMAX - Representantes

Segunda-feira vou encomendar o yamada 6700 na pixmania, mas antes queria saber se(yamada 6600 ou 6700): :clap:

- Ele lê varios filmes divx/xvid gravados num dvd com varias pastas

(usa um explorer ou kk coisa)

- Se lê srt e sub correctamente

- As legendas ficam centradas e tipo de letras e cor são aceitavéis

- Existem problemas com som pelos xvid terem são mp3/ogg/pcm, ou outros?

- Existe serial para retirar de region 2, tal como o yamada 6600 tinha?

-

Quais as desvantagens ?!

Agradecia ao pessoal os reviews/informações que poderem dar até segunda-feira com o máximo de info !

Obrigado pelo Apoio

Edited by Piranha2002
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.