Jump to content

Iphone Jailbreak


iRule
 Share

Recommended Posts

Eu já fiz a alguns, e não correu mal, excepto uma vez em que o iPhone parecia estar morto e não aceitava outro firmware, mas lá o trouxe à vida novamente... Portanto força com isso, segue bem os passos! :)

Link to comment
Share on other sites

quais sao as desvantagens?

por exemplo, saindo um novo firmware, posso actualizar logo? não, pois nao?

se me puderem dizer as desvantagens, agradecia. E obrigado pelos replies :)

Link to comment
Share on other sites

porque é que se usa um firmware da net no jailbreak?

não posso usar o meu? fiz um backup antes de iniciar o jailbreak. Não posso usar este backup/firmware??

Qual é a logica de usar um firmware sacado da net, e não usar um nosso?

Link to comment
Share on other sites

porque é que se usa um firmware da net no jailbreak?

não posso usar o meu? fiz um backup antes de iniciar o jailbreak. Não posso usar este backup/firmware??

Qual é a logica de usar um firmware sacado da net, e não usar um nosso?

O firmware da net está modificado de forma a não haver controlo sobre a operadora do cartão que tens lá.

Link to comment
Share on other sites

Tantas perguntas lol...tipo...o iPhone tem duas coisas com que tens que ter cuidado...Firmware e Baseband...a actualização de um vem com a do outro mas é exactamente aí que entra o Jailbreak. Por exemplo, saiu há relativamente pouco tempo o update de firmware 2.2.1 que te actualizava a baseband, caso não usasses o Pwnage Tool para fazer a actualização...o problema não era nenhum a não ser que quisesses usar o Yellowsn0w para desbloqueares o iPhone e usar cartões de diferentes redes, porque o Yellowsn0w só é compatível coma Baseband anterior ao firmware 2.2.1...

Quando uma actualização de firmware sai, precisas de ter atenção e NUNCA fazer o update através do iTunes...em vez disso, esperas que saia uma versão do Pwnage Tool compatível com a nova versão do firmware e actualizas :)

É fácil...quanto às aplicações, não te posso ajudar...há muita coisa, e não faço a mínima ideia do que procuras...Google, Blogs, Fóruns...tudo ajuda...e depois de fazeres o Jailbreak perde uns tempos a ver tudo o que o Cydia e o Installer têm que de certeza que já instalas umas quantas apps...

Link to comment
Share on other sites

Até à uma semana tinha o Bitesms, para SMS em landscape, Snapture (fotos), Cycorder, SwirlyMMS e o inevitável iBlacklist (para algumas pessoas mais chatas, coff).

Depois tenho o Winterboard para alguns temas, e o Docs para o caso de abrir algum email e precisar de ver algum ficheiro doc ou pdf...

De resto só tenho apps da App Store

Link to comment
Share on other sites

oi, já nao vinha aqui à algum tempito :)

obrigado pelas respostas, ja me estou a entender bem com aquilo, é altamente! o que eu estava a perder até agora...

o mail já abre ficheiros .doc e .pdf... para que precisas disso?

eu queria era uma app/patch que me desse para sacar tudo do mail, há alguns tipos de ficheiros como .wmv (só me estou a lembrar deste agora lol) que não dá para sacar e ver no mail!

queria poder ver tudo no mail :) sabes de alguma app que faça isto caracois?

já agora, thx pela info, isto é lindo :)

edit:

é assim:

voces podem dizer o que quiserem e nem vou perder mais tempo com isto mas NÃO há nenhum telemovel/PDA/smartphone/etcetc que bata o iPhone!!!

isto é fantastico!!!! desde que fiz jailbreak que passei a venerar a apple por esta obra prima!

pena é não vir jailbreaked de origem, hehe isso sim :)

btw, aos possuidores e iphone ja viram o visual voice mail da vodafone?? LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, muito util mesmo. Dá uma ova vida e significado ao voicemail.

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.