Jump to content

Fábrica De Monolugares Em Portimão


karkov
 Share

Recommended Posts

Na sequência disto http://www.fastnewsforum.net/index.php?showtopic=49237

Fábrica de monolugares em Portimão

Manuel da Luz, presidente da Câmara Municipal de Portimão, anunciou o acordo entre a A1 Grand Prix e a Parkalgar que permite a construção de uma fábrica de monolugares. Para a concretização deste projecto, Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar, garantiu a aquisição de dois lotes no Parque Tecnológico do Algarve Motor Park, de modo a receber, também, a sede de serviços da competição disputada por Filipe Albuquerque, segundo avança a Agência Lusa.

«Foi fechado o acordo para a instalação de uma fábrica de automóveis em Portimão nos terrenos do Autódromo. Representa cerca de 350 postos de trabalho, ao que se acrescentam os indirectos», informou Manuel da Luz à Lusa durante o lançamento da terceira candidatura à autarquia de Portimão. Segundo o autarca, em causa estão os benefícios de «30 milhões de euros de investimento».

A construção deverá começar «ainda no primeiro semestre de 2009», referiu Paulo Pinheiro, um dos «mentores» do Autódromo Internacional do Algarve.

Recorde-se que, a 24 de Fevereiro, Tony Teixeira, empresário sul-africano nascido na Amadora e «patrão» da A1 Grand Prix, garantiu a intenção de criar nos terrenos perto da pista portuguesa uma equipa de Fórmula 1, com o apoio do Governo português, em simultâneo com a gestão da A1 GP.

Link to comment
Share on other sites

É bem...

Era fixe, que Portugal conseguisse convencer a UE, a trazer para Portugal alguma industria aeroespacial e inclusive uma rampa de lançamento! Já que temos tt sol, para que, não aproveitar!

Link to comment
Share on other sites

(...)com o apoio do Governo português, em simultâneo com a gestão da A1 GP.

Acho mal, não temos nada que pagar os vicios de meia duzia de fedelhos empertigados. A iniciativa privada devia sê-lo, mas todos querem uma teta.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Como tantas que fecharam, antes da crise, quando as benesses acabaram e centenas andam agora no desemprego. Se sem estado não é viavel, arrangem mais sócios.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.