Jump to content

Championship Manager Para Telemóvel


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Já sabia que estava por aí há imenso tempo mas só ontem decidi instalar e experimentar o Championship Manager 2008 para telemóvel, distribuido pela Eidos e produzido pela Dynamo Games.

Antes de o instalar no meu SE W910i perguntava-me porque razão o jogo teria notas tão elevadas na critica especializada como no Game Zone ou no Pocketgamer.

E fiquei bastante surpreendido. :y:

O ponto menos forte será seguramente ter só a Liga Inglesa para podermos escolher. Mas a partir daí começa a aventura e o nível de complexidade é tal que fico pasmado de conseguirem meter tanta informação num jogo de estratégia de futebol para telemóvel. Existe praticamente tudo o que existe numa versão PC: o plantel, tácticas, treinos, transferências, finanças, olheiros, lidar com a imprensa, etc, etc, etc

43723913.jpg

Temos todas as competições da Liga Inglesa: Premier League, F.A Cup, League Cup, Liga dos Campeões. O pormenor chega ao ponto de podermos procurar um jogador pela posição, idade, preço, país, etc. As estatísticas estão em alta neste CM 2008: melhor jogador da Liga por média de classificações, melhor marcador da Liga, melhores guarda-redes, melhores defesas, melhores avançados, jogadores com mais cartões amarelos, com mais cartões vermelhos.

Até dá para termos a info da equipa da semana e do mês.

Eu neste momento tenho o Arsenal e à 12ª jornada estou em 1º. Na CL tenho o Atlético de Madrid, o Celtic e o Feynoord como companheiros de grupo e tb estou em 1º.

43723913.jpg

Os jogos do nosso clube correm estilo os Championship Manager mais antigos para o PC com os comentários. Lembram-se? ;) Belos tempos.

Com toda a info que precisamos, incluindo a classificação de cada jogador durante o jogo.

Fiquei a saber que já em Abril irá aparecer o novo Championship Manager 2009 para telemóvel, novamente trazido pela Dynamo.

Ontem deitei-me e decidi experimentar isto. Fiquei 2 horas entretido a ver o que conseguia fazer com o Arsenal. Realmente este jogo não é para todos mas para amantes do género é um vicio que só quem gosta é que sabe o que a "casa gasta".

Eu tb vou dar nota e tb será alta (o jogo merece).

Nota: 9 (0-10)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
link pa sacar? :-..

És Symbian ou Java? Diz-me o que és e a resolução do teu telemóvel que eu "safo-te". :P

Link to comment
Share on other sites

link pa sacar? :-..

És Symbian ou Java? Diz-me o que és e a resolução do teu telemóvel que eu "safo-te". :P

o meu telemovel é da mesma marca que o teu, so que o meu é mais fraquinho.. :-.. é o K610i

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
o meu telemovel é da mesma marca que o teu, so que o meu é mais fraquinho.. :-.. é o K610i

Portanto queres em Java e a resolução é de 176 x 220. Nete caso sai um CM 2008 para um SE K610i.

http://www.mediafire.com/?jziylndvjom

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
obrigado ;)

Tenho a impressão que esse é em Symbian mas se não der diz qq coisa que eu volto à carga. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.