Jump to content

The Butterfly Effect : Director's Cut


Lara_CroftPT
 Share

Recommended Posts

The Butterfly Effect : Director's cut

Já tinha visto este filme à uns 4 anos e na altura achei-o espectacular. Nenhum dos meu amigo tinham sequer ouvido falar neste filme e quando ouviam falar no Ashton Kutcher muito menos interesse ficavam em vê-lo. Mas foi algo que sempre me ficou na ideia, e para mim, toda aquela possibilidade sobrenatural era fantástica e, no seu próprio sentido, credível. Tudo o que se sucedia, depois de um início algo baralhante, era tão inesperado e perfeito que foi daqueles que ficou para mim, orgulhosamente solitária, como aquele filme que vale a pena ver (e rever). E como todos os bons filme (que vimos aqui sem pagar mais que o aluguer da rede net) era daqueles que quando apanhasse a um bom preço em DVD compraria.

Consegui comprar o Director's CuT deste filme a 5€48 e tive a oportunidade hoje de ver novamente o filme com o meu namorado que nunca viu (ele estava relutante e achava que queria um bocado mais de emoção e horror como sempre) e eis que, para meu espanto, este filme era de facto algo diferente, com um final diferente. E apesar de trazer dois finais alternativos, nenhuma das três versões era a minha, original, isto é, a release que saiu dos estúdios para apresentação cinematográfica comercial. Nada que tivesse empobrecido o filme, pelo contrário. Apesar de ter visto o filme novamente como o tufão que ele é, apenas teve três finais refrescantes.

Na verdade eu preferi a primeira versão, a que saiu nos cinemas, a cuja esperança é inútil, mas esta é também interessante e bem feita, com pormenores brilhantes.

Somente por ter todo um aspecto filme thriler-juvenil, em que os actores são um pouco desconhecidos e ainda a se afirmar, é tem uma nota um pouco mais baixa. (8.3/10)

PS: Frase do filme: "- Evan! Put that out, or you'll blow off both your hands! / -Been there, done that. "

The_Butterfly_Effect_Uk-front.jpg

Edited by Lara_CroftPT
Link to comment
Share on other sites

donnie darko? que filme deprimente...

Whatever....basta escreveres Donnie Darko no google e aparecem logo reviews que se situam entre os 80% e 100%, comprovando que 'e um filme espetacular.

Nem me atrevo a perguntar porque nao gostaste, porque isso 'e um pouco fora do normal, mas aconselho-te a veres outra vez, porque no dia em que o viste poderias estar aborrecido, ou deprimido, ou sonolento, o que estragaria a forma como encaraste o conceito. ;)

Link to comment
Share on other sites

donnie darko? que filme deprimente...

Whatever....basta escreveres Donnie Darko no google e aparecem logo reviews que se situam entre os 80% e 100%, comprovando que 'e um filme espetacular.

Nem me atrevo a perguntar porque nao gostaste, porque isso 'e um pouco fora do normal, mas aconselho-te a veres outra vez, porque no dia em que o viste poderias estar aborrecido, ou deprimido, ou sonolento, o que estragaria a forma como encaraste o conceito. ;)

por acaso vou seguir o teu conselho.

era novo quando vi o filme, e não estava virado para aquele tipo de filmes. vou sacar. thx :y:

já agora qual a diferença do normal para o director's cut?

Link to comment
Share on other sites

O director's cut tem mais cenas, mas ao que parece faz o filme mais previsivel e longo....

Ve a versao normal.

Vais ver que vais curtir.

:y:

todos dizem mto bem da DC do donnie darko. dizem ser melhor que a versão normal.. :S

e nao encontro legendas para a versao normal :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.