Jump to content

Uma Pergunta


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Há primeira vista, isso tem a ver com a associação de ficheiros. Os primeiros estão associados com o media player, os segundos não sei.

Pois , mas ja associei com o media player e nada , isto para mim e o windows que tem falhas porque , umas vezes mostra a capa da pasta outras nao .

Mas isso dos ficheiros da musica aparecerem em miniatura nunca deu , nao sei porque , talvez alguém aqui explique.

Link to comment
Share on other sites

Essas covers fazem parte da própria tag nesses primeiros mp3, por isso é que as vês em cada ficheiro. Eu costumo usar o Mp3tag para escrever as tags com a cover antes de mandar tudo para o meu creative zen.

Link to comment
Share on other sites

Olha, o Bruno ouve The Killers :D

Essa imagem nao e minha loooool , quanto ao mp3 tag ja usei e nao resultou o que acho esquesito mas fiz tudo , troquei a capa do album e guardei a modificação la no programa e nao aparece a mesma , serao os codecs ? tenho o k lite mega codec pack

Link to comment
Share on other sites

Olha, o Bruno ouve The Killers :D

Essa imagem nao e minha loooool , quanto ao mp3 tag ja usei e nao resultou o que acho esquesito mas fiz tudo , troquei a capa do album e guardei a modificação la no programa e nao aparece a mesma , serao os codecs ? tenho o k lite mega codec pack

É isto que tu queres?????

Posted Image

Usa o Itunes, a cabeça e o google, não quer dizer que seja por esta ordem, mas usa......

Tens o album numa pasta e vais ao google e procuras uma capa do album, metes na mesma pasta a file JPG, depois no Itunes na playlist escolhes as musicas todas do album e adicionas a capa que sacaste.

depois no mediaplayer ele ja reconhece a capa ou num ipod

Mas para aparecer a imagem no ficheiro tem de tar a abrir com o itunes nao e ?

As que aparecem JÁ estao indexadas aos mp3s. Se nao aparecem tens que as indexars manualmente

VE AI

Posted Image

O que esta mal ?

O que esta mal é que nao leste aquilo que eu escrevi....

Instala o itunes, crias uma playlist com as tuas pastas de musicas todas, e fazes metes as capas nas pastas. Se não aparecer automaticamente tens que fazer manualmente.

Tens o album numa pasta e vais ao google e procuras uma capa do album, metes na mesma pasta a file JPG, depois no Itunes na playlist escolhes as musicas todas do album e adicionas a capa que sacaste.

ja nao touu a perceber ja fiz isso e nada :S , criei uma lista pessoal nao me deixa adecionar as musicas , so deixa par aa biblioteca

tu nao percebes é nada.....

1 abres o itunes

2 carregas crtl+alt+3

3 carregas crtl+g e vai aparecer as capas á esquerda e as musicas a direita. escolhes as musicas todas do album e com o botao direito do rato escolhes IMFORMAÇOES

vai aparecer um menu onde tens um quadrado que diz CAPAS, vai a pasta onde tens a capa e arrastas para esse quadrado

podes confirmar o que disse : Posted Image

Alguém que tenha mais paciência que eu que ajude o miúdo.....

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

E assim se eu estou te a dizer que nao da e porque nao da , e deixo uma imagem para verem :

Posted Image

fiz tudo como disseste , e o resultado e esse ele reconhece a imagem no media player mas o icone fica como mp3 e nao aparece imagem , estranho desinstalei os kodeks nao e dos kodeks , nao sei o que podera ser :S

Link to comment
Share on other sites

E assim se eu estou te a dizer que nao da e porque nao da , e deixo uma imagem para verem :

Posted Image

fiz tudo como disseste , e o resultado e esse ele reconhece a imagem no media player mas o icone fica como mp3 e nao aparece imagem , estranho desinstalei os kodeks nao e dos kodeks , nao sei o que podera ser :S

Se não dá não sei pq é que insiste.....a mim dá as capas, e só tenho as capas pq tenho um ipod, pq se não tivesse ipod tava-me a cagar para as capas.

Com capas ou sem capas as musicas tocam, isso é que é importante, as capas deve ser a mania da paneleirice.

Link to comment
Share on other sites

E assim se eu estou te a dizer que nao da e porque nao da , e deixo uma imagem para verem :

Posted Image

fiz tudo como disseste , e o resultado e esse ele reconhece a imagem no media player mas o icone fica como mp3 e nao aparece imagem , estranho desinstalei os kodeks nao e dos kodeks , nao sei o que podera ser :S

Se não dá não sei pq é que insiste.....a mim dá as capas, e só tenho as capas pq tenho um ipod, pq se não tivesse ipod tava-me a cagar para as capas.

Com capas ou sem capas as musicas tocam, isso é que é importante, as capas deve ser a mania da paneleirice.

Ok , tb gostava de ter as capas como e o windows vista so por isso , mas obrigado na mesma , e como viste nao da mesmo :s esquesito

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.