Jump to content

Jogos Gtr, Questão


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Boas. Quero uns simuladores para jogar com o meu G25. Andei a ver os GTR da simbin mas aquilo há tantos que não entendo nada. Eu tenho o RACE07, mas depois há o GTR2, o GTR Evolution...

Alguém me pode informar o que é o que e qual o último?

Link to comment
Share on other sites

Boas. Quero uns simuladores para jogar com o meu G25. Andei a ver os GTR da simbin mas aquilo há tantos que não entendo nada. Eu tenho o RACE07, mas depois há o GTR2, o GTR Evolution...

Alguém me pode informar o que é o que e qual o último?

Tens o jogo que é o GTR evolution (bastante bom diga.se), a seguir a expansão com o campeonato sueco de turing cars

STCC (tb vem com um camaro que da um gozo descomunal conduzir). Já o Gtr2 e uma simulação mais antiga no entanto cheia de mods com bastante qualidade. Exprimenta o rFactor é um simulador bastante completo em termos de tudo mesmo qq carro que queiras praticamente encontras lá, e depois tens o Live For Speed que na minha opinião e dos que da mais gozo conduzir com o G25.

Se fores adepto de corridas de Rally nada como o richard burns rally.

Acabei por não responder a tua questão o último é a expansão STCC para o GTR evolution

Edited by Guga69
Link to comment
Share on other sites

Como o Guga mencionou, LFS é mesmo dos melhores jogos para o G25, bem como o RichardBurnsRally. No rFactor há demasiados mods de fraca qualidade, porque qualquer pessoa pode criar um mod..

Também já experimentei o iRacing, offline porque o jogo tem uma mensalidade, e pareceu-me ter bastante potencial, embora prefira a condução do LFS

Link to comment
Share on other sites

o demo dá para jogar online com 3 carros e uma pista, tempo ilimitado. é uma boa maneira de experimentares o jogo antes de comprares. se fores jogar apita no steam que eu apareço :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem lá comprei o GTR evolution para participar nos campeonatos online. O jogo está mesmo muito bom, e não tem nada haver com jogar GRID e afins. Aqui é preciso mesmo ter unhas para segurar os carros e não há cá fazer as curvas a 90º a 200 km por hora :lol:. Acho mas é que os motores do force feedback do meu G25 foram ao ar pq eu estava a jogar e de repente o volante deixou de virar no jogo, apesar de reconhecer as mudanças e os botões. Mas como já era 1 da manhã não perdi muito tempo. Logo quando chegar a casa vou ver melhor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.