Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

Vou ter de rever a minha nota ao The Watchmen. Dei-lhe um 8, na altura pensando até ser um pouco puxadito, mas para dizer a verdade é um filme que me tem acompanhado nos meus pensamentos desde que o vi. É um filme pesado que precisa de ser digerido, cheio de pormenores que se abrem numa 2ª visualização, e quanto mais penso nele mais penso que é de facto excelente e acima de tantos outros com a mesma nota.

Um filme a não perder. 9/10

Link to comment
Share on other sites

Babylon A.D. - finalmente, após duas tentativas falhadas, lá consegui vê-lo até ao fim... 2/10

Ehhh! Forreta! Não é filme para ir a Cannes, mas também merece um bocadinho mais... Dentro do estilo, como acção, vê-se bem.

Link to comment
Share on other sites

Seven Pounds - 9/10

Simplesmente fantástico.

Will Smith -> Suberbo.

Por acaso acho que o filme passou ao lado de muita gente... a pontuação no IMDB é muito baixa... dei o mesmo voto que tu.

Filme soberbo!!!

Link to comment
Share on other sites

Seven Pounds - 9/10

Simplesmente fantástico.

Will Smith -> Suberbo.

Por acaso acho que o filme passou ao lado de muita gente... a pontuação no IMDB é muito baixa... dei o mesmo voto que tu.

Filme soberbo!!!

A nota do imdb é de 7.6!!!!!!

è uma nota muito baixa?Estas louco

Link to comment
Share on other sites

Seven Pounds - 9/10

Simplesmente fantástico.

Will Smith -> Suberbo.

Por acaso acho que o filme passou ao lado de muita gente... a pontuação no IMDB é muito baixa... dei o mesmo voto que tu.

Filme soberbo!!!

A nota do imdb é de 7.6!!!!!!

è uma nota muito baixa?Estas louco

Para o filme que é... sim! É um filme que a meu ver merece muito mais, acho que existem vários filmes com melhores pontuações e que são muito menos merecido que este filmaço.
Link to comment
Share on other sites

Rocknrolla -> gostei mas nada de especial 6/10

revi outra vez o Groundhog Day...já revi este filme umas 10vezes e na minha opinião e dos melhores filmes de sempre de comédia 9/10

ah e ainda revi a Quadriologia do Alien (outra vez LOL)

Alien 1 -> muito bom para o ano em que foi feito, encosta a um canto muito filmes actuais 9/10

Aliens 2 -> para mim o melhor da quadriologia, adoro este filme, a história, o desenrolar, as interpretações 11/10 lol

Alien 3 -> o que tem o ambiente mais dark e mais obscuro, mas peca a meu ver por as vezes ser um bocado parado 8/10

Alien 4 -> apesar de ser o último filme...acho-o bastante porreiro...aquele bicharoco e que foge um bocado aos aliens "normais" LOL 7/10

Link to comment
Share on other sites

Night Train ... 6.1.

A história oscila entre o interessante e o não interessante. A história de três indivíduos que se desconhecem que têm a oportunidade de ficar com umas pedras preciosas se conseguirem ocultar uma morte natural que ocorre num comboio. A partir daqui a questão é: "até onde irias só para obteres o que inestimavelmente desejas?".

Um bocadinho mais que um thriller, tem momentos que roça o terror, mas não é. Sem ser carne ou peixe, chega a impressionar

e tem, como verão, um aspecto sobrenatural, o que foi, para mim, inesperado

. O que me levou a ver, foi a cinematografia, que em vários momentos me lembrou o Polar Express. Neve + Comboio + Efeitos de fumaça + efeitos de comboio em movimento e saída de cena (não sei explicar melhor). Bom, a história não é pueril e pelo contrário.

Os actores escolhidos para representarem as personagens podiam ter sido melhores, e houve ali uma ou outra personagem que me deixou a pensar "Será que só eu é que reparei nisto?" , até porque os que estavam comigo não viram o que para mim era óbvio e previsível. É nesta oscilação do bom, mau, bom, bom, bom, assim assim, dah, bom, que tem uma positiva mas podia ser melhor. Pelo menos, as pessoas que estavam comigo gostaram...

Edited by Lara_CroftPT
Link to comment
Share on other sites

Seven Pounds - 9/10

Simplesmente fantástico.

Will Smith -> Suberbo.

Por acaso acho que o filme passou ao lado de muita gente... a pontuação no IMDB é muito baixa... dei o mesmo voto que tu.

Filme soberbo!!!

Sim, Sra, se não fosse por estes comentários não teria visto o filme e valeu a pena vê-lo.

Seven Pounds --» 9/9,99999999999999999999999999999999999999

99999999999999999999999999999999999999998 })

Link to comment
Share on other sites

Rocknrolla -> gostei mas nada de especial 6/10

revi outra vez o Groundhog Day...já revi este filme umas 10vezes e na minha opinião e dos melhores filmes de sempre de comédia 9/10

ah e ainda revi a Quadriologia do Alien (outra vez LOL)

Alien 1 -> muito bom para o ano em que foi feito, encosta a um canto muito filmes actuais 9/10

Aliens 2 -> para mim o melhor da quadriologia, adoro este filme, a história, o desenrolar, as interpretações 11/10 lol

Alien 3 -> o que tem o ambiente mais dark e mais obscuro, mas peca a meu ver por as vezes ser um bocado parado 8/10

Alien 4 -> apesar de ser o último filme...acho-o bastante porreiro...aquele bicharoco e que foge um bocado aos aliens "normais" LOL 7/10

Ainda me lembro de ver o Alien 1 ... fdx k filmaço ... no fim fugi da televisãoi tipo 4 ou 5 vezes ... tinha tipo 8 a 10 anos :clap:
Link to comment
Share on other sites

Rocknrolla -> gostei mas nada de especial 6/10

revi outra vez o Groundhog Day...já revi este filme umas 10vezes e na minha opinião e dos melhores filmes de sempre de comédia 9/10

ah e ainda revi a Quadriologia do Alien (outra vez LOL)

Alien 1 -> muito bom para o ano em que foi feito, encosta a um canto muito filmes actuais 9/10

Aliens 2 -> para mim o melhor da quadriologia, adoro este filme, a história, o desenrolar, as interpretações 11/10 lol

Alien 3 -> o que tem o ambiente mais dark e mais obscuro, mas peca a meu ver por as vezes ser um bocado parado 8/10

Alien 4 -> apesar de ser o último filme...acho-o bastante porreiro...aquele bicharoco e que foge um bocado aos aliens "normais" LOL 7/10

Ainda me lembro de ver o Alien 1 ... fdx k filmaço ... no fim fugi da televisãoi tipo 4 ou 5 vezes ... tinha tipo 8 a 10 anos :clap:

tb tinha uns 8 anos quando o vi pela primeira vez...dasss...aquilo era impressionante na altura lol
Link to comment
Share on other sites

Rocknrolla -> gostei mas nada de especial 6/10

revi outra vez o Groundhog Day...já revi este filme umas 10vezes e na minha opinião e dos melhores filmes de sempre de comédia 9/10

ah e ainda revi a Quadriologia do Alien (outra vez LOL)

Alien 1 -> muito bom para o ano em que foi feito, encosta a um canto muito filmes actuais 9/10

Aliens 2 -> para mim o melhor da quadriologia, adoro este filme, a história, o desenrolar, as interpretações 11/10 lol

Alien 3 -> o que tem o ambiente mais dark e mais obscuro, mas peca a meu ver por as vezes ser um bocado parado 8/10

Alien 4 -> apesar de ser o último filme...acho-o bastante porreiro...aquele bicharoco e que foge um bocado aos aliens "normais" LOL 7/10

Ainda me lembro de ver o Alien 1 ... fdx k filmaço ... no fim fugi da televisãoi tipo 4 ou 5 vezes ... tinha tipo 8 a 10 anos :clap:

Foi como eu....

Era chavalo e vi o filme sozinho.... quase que me "borrava" todo!!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.