Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

The Midnight Meat Train -> Típico filme de mistério, enquadra-se no estilo dos filmes do Stephen King... em que no fim, os monstros são bué esquisitos... 13/20

Acho que não queres dizer Stephen King, mas Clive Barker.

Népia era mmo o Stephen King.. Pelo menos os últimos que vi dele, os monstros finais eram bué esquisitos. "The Mist" e "Dreamcatcher" e até nem tinham muito a ver com o que se estava à espera! Tal como neste... Sempre pensei que fosse, que fosse um filme de serial killers, e depois acaba naquilo!
Link to comment
Share on other sites

o filme quanto a mim vale pela interpretação do Vinnie Jones, os restantes sao banais.

ai está outra semelhança com os filmes baseados em obras do Stephen King, elencos fraquinhos

Link to comment
Share on other sites

Transporter 3 »»»» 5.2/10

Gostei mais dos outros. O primeiro tinha a história original, o segundo aquela fabulosa coreografia de luta no óleo (que para mim serviu para bater a dos machados no 1º) e este era de todo previsível e águinha sem sal. Tipo, eu viro-me para o meu homem e digo: "E agora vem a parte do sexo" e ele "Não! Achas?! Depois desta perseguição". Eu levantei o sobrolho e voltei a olhar para o ecrã e a gaja diz qualquer coisa do estilo" Quero fazer sexo uma vez mais antes de morrer.. " e o meu gajo diz "Ou pronto, é a parte do sexo..." :funny:

E sim, acho que dentro dos valores redondos há filmes melhores que outros. Sinceramente também acho que as cotações dos filmes deviam ir de 1 a 100, mas simplifico e sigo a linha do imdb. Esquezitices. ;)

Edited by Lara_CroftPT
Link to comment
Share on other sites

Lara podias explicar ao pessoal o porquê de 5.2 e não, 5.0 por exemplo.

atribuo 4,73 a este post.

estive vai nao vai para ir ao 4,74 mas achei que ja era um exagero

Link to comment
Share on other sites

Lara podias explicar ao pessoal o porquê de 5.2 e não, 5.0 por exemplo.

Bastar ter visto 3 filmes que tenha achado que mereciam o 5.

Mas só que um é melhor que o outro e o outro é melhor que os outros 2.

Então, porque dar 5 aos 3 era injusto, dá 5.0, 5.1 e 5.2.

Qual a dúvida?

E já agora, porquê dar 5 e não dar 6, 7, 8 ou 140?

Link to comment
Share on other sites

Lara podias explicar ao pessoal o porquê de 5.2 e não, 5.0 por exemplo.

Ela já disse que era de 0 a 100 e depois dividia por 10 para estar na escala do IMDB! Que é que tem de mal...

Naum sejas chato Figos... :P

Link to comment
Share on other sites

Lara podias explicar ao pessoal o porquê de 5.2 e não, 5.0 por exemplo.

Ela já disse que era de 0 a 100 e depois dividia por 10 para estar na escala do IMDB! Que é que tem de mal...

Naum sejas chato Figos... :P

homessa um sportinguista nao ser chato, isso pode lá ser :-..
Link to comment
Share on other sites

E que tal pararem com esta discussão inútil? Cada um dá as notas como quiser. Period.

Stay on topic sff. Se continua a discussão sobre este assunto (que até já foi debatido no tópico anterior), é tudo "apagado"... -_-

Link to comment
Share on other sites

E que tal pararem com esta discussão inútil? Cada um dá as notas como quiser. Period.

Stay on topic sff. Se continua a discussão sobre este assunto (que até já foi debatido no tópico anterior), é tudo "apagado"... -_-

:shut: :P
Link to comment
Share on other sites

The Midnight Meat Train -> Típico filme de mistério, enquadra-se no estilo dos filmes do Stephen King... em que no fim, os monstros são bué esquisitos... 13/20

Acho que não queres dizer Stephen King, mas Clive Barker.

Népia era mmo o Stephen King.. Pelo menos os últimos que vi dele, os monstros finais eram bué esquisitos. "The Mist" e "Dreamcatcher" e até nem tinham muito a ver com o que se estava à espera! Tal como neste... Sempre pensei que fosse, que fosse um filme de serial killers, e depois acaba naquilo!

Acho que tens que ver mais Clive Barker... Hellraiser, por exemplo, e já mudas de opinião.

Os monstros "esquisitos" são uma imagem de marca deste gajo.

E Midnight Meat Train é uma adaptação de uma história dele.

Link to comment
Share on other sites

já que está na moda dar pontuações com décimas

Bayern Munich x Sporting - 7,1

por acaso não vi o jogo :-..

tambem não vi, deve ter sido um filme daqueles... :lol:

btw vi o balto 6/10

Edited by Big_Fish
Link to comment
Share on other sites

W - Nao gostei, desculpabiliza o Bush mostrando-o com um gajo porreiro, meio pateta mas bem intencionado e diaboliza parte dos que o rodeiam, principalmente o Dick Cheney. 2/10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.