Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

O Mini0n já avisou.

Continuam com o off-topic e haverá mais limpezas, tanto de replies como de users. Sim, isto é Cinema mas que eu saiba é uma secção e isto é um tópico.

Link to comment
Share on other sites

O Mini0n já avisou.

Continuam com o off-topic e haverá mais limpezas, tanto de replies como de users. Sim, isto é Cinema mas que eu saiba é uma secção e isto é um tópico.

Saving private ryan... bla bla bla... THe band of brothers bla bla.... é tudo bom! não percebo a discussão!

Acabei de ver:

Zeitgeist

Posted Image

e

Zietgeist adedum

Posted Image

Mind blowing... :god:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O Mini0n já avisou.

Continuam com o off-topic e haverá mais limpezas, tanto de replies como de users. Sim, isto é Cinema mas que eu saiba é uma secção e isto é um tópico.

Saving private ryan... bla bla bla... THe band of brothers bla bla.... é tudo bom! não percebo a discussão!

Acabei de ver:

Zeitgeist

Posted Image

e

Zietgeist adedum

Posted Image

Mind blowing... :god:

zeitgeist adedum? esse é novo?
Link to comment
Share on other sites

é o mais recente... vai haver o 3º em 2010! Desconhecia o fenómeno, e tipo... foi muita informação em tão pouco espaço de tempo.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O Mini0n já avisou.

Continuam com o off-topic e haverá mais limpezas, tanto de replies como de users. Sim, isto é Cinema mas que eu saiba é uma secção e isto é um tópico.

Saving private ryan... bla bla bla... THe band of brothers bla bla.... é tudo bom! não percebo a discussão!

Acabei de ver:

Zeitgeist

Posted Image

e

Zietgeist adedum

Posted Image

Mind blowing... :god:

Depois de ver o teu post, comecei a ver online o que pensei ser uma pequena apresentação mas que afinal era o filme completo, e fiquei completamente colado. Já vou a meio do 2º, mas a parte do Cristianismo está brutal!

Link to comment
Share on other sites

Bedtime Stories

Adam Sandler FTW!

Se bem que este é dos mais fraquinhos dele, IMO.

Nunca gostei muito dos filmes dele em que ele interpreta personagens que fazem vozes esquisitas... Excepto o Little Nicky. Desse, não sei porquê, gosto.

Link to comment
Share on other sites

V for Vendetta

Um filme estranho. Contudo, gostei.

Ah e antes que se ponham a criticar, até que fiquei surpreendido ao, provavelmente pela primeira vez, não achar a Portman feia. Com o cabelo assim até fica gira.

Mas depois a estrôncia lá tinha de aparecer com o cabelo rapado... Voltei a ter a mesma opinião sobre ela...

:lol:

Btw,

curti bué o pormenor de não ter sido revelada a identidade dele. Até pensei que fosse cair na cena dele ser o irmão dela... Muito bom o mistério. Gostei.

:y:

Link to comment
Share on other sites

vou agora ver o Logan, depois conto se gostei ou nao... :-..

edit: Gostei do filme.

ainda apanhei alguns easter eggs do wolverine, com certeza que um fanboy apanhou todos...

depois dos creditos, tem mais uma cena... :-..

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

V for Vendetta

Um filme estranho. Contudo, gostei.

Ah e antes que se ponham a criticar, até que fiquei surpreendido ao, provavelmente pela primeira vez, não achar a Portman feia. Com o cabelo assim até fica gira.

Mas depois a estrôncia lá tinha de aparecer com o cabelo rapado... Voltei a ter a mesma opinião sobre ela...

:lol:

Btw,

curti bué o pormenor de não ter sido revelada a identidade dele. Até pensei que fosse cair na cena dele ser o irmão dela... Muito bom o mistério. Gostei.

:y:

já saiu o dvd rip? :-..

Link to comment
Share on other sites

Resident Evil: Apocalypse 6 /10

Eu já da outra vez que vi os resi' também não tinha gostado tanto deste filme como dos outros. A única razão que me ocorre é mesmo a falta rigor para com a história.

O facto de mortos, num cemitério, se levantarem, infectados... foi mesmo um erro crasso. E mesmo no fim, a morte do Dr. Ashford foi através de uma arma, e não pela infecção. E mesmo assim ele zombifica. Logo aí...

Não é coerente. De outra forma, até tem pormenores interessantes, personagens carismáticas e um argumento cativante.

Espero pelo III

Link to comment
Share on other sites

Underworld Ryse of the Lycans 8/10

Filme surpreendentemente bom. Não estava a espera que fosse tão bom. Estava à espera de uma históriazinha de vampiros da treta. Acho que o filme foi muito bem realizado e produzido.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Underworld Ryse of the Lycans 8/10

Filme surpreendentemente bom. Não estava a espera que fosse tão bom. Estava à espera de uma históriazinha de vampiros da treta. Acho que o filme foi muito bem realizado e produzido.

Ainda há pouco tempo adquiri o 1º Underworld em DVD por 1,99 € (promoção Jumbo).

Embora ainda não tenha visto esta prequela duvido e muito que esteja superior ao filme de 2003.

Link to comment
Share on other sites

Resident Evil: Apocalypse 6 /10

Eu já da outra vez que vi os resi' também não tinha gostado tanto deste filme como dos outros. A única razão que me ocorre é mesmo a falta rigor para com a história.

O facto de mortos, num cemitério, se levantarem, infectados... foi mesmo um erro crasso. E mesmo no fim, a morte do Dr. Ashford foi através de uma arma, e não pela infecção. E mesmo assim ele zombifica. Logo aí...

Não é coerente. De outra forma, até tem pormenores interessantes, personagens carismáticas e um argumento cativante.

Espero pelo III

isso é tipico do resident evil, o virus afecta vivos e mortos... 0_o

Link to comment
Share on other sites

Resident Evil: Apocalypse 6 /10

Eu já da outra vez que vi os resi' também não tinha gostado tanto deste filme como dos outros. A única razão que me ocorre é mesmo a falta rigor para com a história.

O facto de mortos, num cemitério, se levantarem, infectados... foi mesmo um erro crasso. E mesmo no fim, a morte do Dr. Ashford foi através de uma arma, e não pela infecção. E mesmo assim ele zombifica. Logo aí...

Não é coerente. De outra forma, até tem pormenores interessantes, personagens carismáticas e um argumento cativante.

Espero pelo III

Sabes que o 3º já saíu certo o ano passado certo?

V for Vendetta

Um filme estranho. Contudo, gostei.

Ah e antes que se ponham a criticar, até que fiquei surpreendido ao, provavelmente pela primeira vez, não achar a Portman feia. Com o cabelo assim até fica gira.

Mas depois a estrôncia lá tinha de aparecer com o cabelo rapado... Voltei a ter a mesma opinião sobre ela...

:lol:

Btw,

curti bué o pormenor de não ter sido revelada a identidade dele. Até pensei que fosse cair na cena dele ser o irmão dela... Muito bom o mistério. Gostei.

:y:

Aínda não tinhas visto isto?! Francamente! :-.. deve de ter sido o meu filme preferido daquela ano :P

Link to comment
Share on other sites

Não pah... lol

Na altura passou-me ao lado e há praí um ano saquei-o mas ficou no disco das coisas para gravar e nuuuunca mais o vi... :-..

Btw, ontem vi o Star Trek.

Gostei. Nunca fui fã da série até porque nunca vi mais que 2 mins da mesma, mas gostei do filme. E tem pano para mangas. :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.