Jump to content

Office 2007


tumkes
 Share

Recommended Posts

boas

estou aqui com uma dúvida no word2007...tenho frequência de NTI no sábado e 1dos exercícios não o estou a conseguir fazer pois não fui as aulas LOL

e o seguinte...tenho 1texto de umas 10linhas...e tenho de mudar as letras "em" para verde e "de" para vermelho.

Ora bem, a alguma forma de fazer isto com alguma ferramenta, ou e preciso seleccionar manualmente cada conjunto de letra e alterar a cor para cada uma delas?

se souberem, apitem.

cumps

Link to comment
Share on other sites

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Na janela do Find (Localizar) tens a opção Substituir.

Porcuras por "em" e substituis por "em" e clicas no "Mais >>" e aí escolhes a formatação que queres no "em" novo (cor verde, neste caso).

Link to comment
Share on other sites

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Na janela do Find (Localizar) tens a opção Substituir.

Porcuras por "em" e substituis por "em" e clicas no "Mais >>" e aí escolhes a formatação que queres no "em" novo (cor verde, neste caso).

obrigado desde já

isso já eu tinha visto, o que e certo e que depois disso as letras continuam a preto LOL

edit:

afinal funciona OMG, fiquei sem perceber o pk de não estar a dar mas prontos, problema resolvido, mais um cliente satisfeito

obrigado ai aos portistas e como forma de agradecimento o leixões trata disso no sábado LOL

abraço

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.