Jump to content

Nero


canhao
 Share

Recommended Posts

mas keres ver a kualidade antes de passar pa dvd? (se der pa fazer isso desconheço como)

é k se for depois e sem grvar o media da pa vers. vais a pasta pa ond gravast e tentas abrir um vob (axo k e isso) com o nero showtime e ves o filme.

Link to comment
Share on other sites

Antes de gravar... so para saber se o DVD / CD virgem tem qualidade. Existem varios que nao prestam e assim testava as varias marcas para saber quais os melhores

Bem então isso já é outra história. isso assim é um pouco relativo pois o melhor cd/dvd para ti pode ser diferente dakele ke é bom pra mim, pois isso depende do teu gravador/pc e tb do teu leitor. Para mim tenho duas marcas preferidas Verbatim para dvd e Mmore para cd's. Este programa o dvdinfo serve para (entre outras coisas) verificar a kuantidade de erros contidas no dvd após a gravação do mesmo...

Espero ke esta informação tenha servido para te esclarecer algumas dúvidas... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.