Jump to content

Tom Clancy's Hawx


Mini0n
 Share

Recommended Posts

como são os controlos disto? arcade tipo freelancer ou mais simulador como x-wing alliance?

é Ace Combat para pc

nunca joguei isso, portanto freelancer ou x-wing?

Nao é freelancer. Podes jogar de rato mas nao funciona da mesma maneira (funciona + como micrsoft flight simulator de rato em termos d movimento).

Tb n é x-wing alliance pk este era mais orientado a simulaçao e ja era aconselhavel ter 1 joystick.

O HAWX é "Simulador" de avioes muito simples de jogar e nao tao realista quanto pensam, ao ponto de poderem jogar so de gamepad.

Lots of fun nevertheless.

(Nao estou a descartar a hipotese de usarem joystick ou teclado no hawx, so estou a explicar a simplicidade da gameplay em comparaçao com simuladores a serio em que o keyboard quase nao chega para tts binds).

Eu gostei do que joguei na demo. ^^

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Os avioes e combates aereos estao muito detalhados mas o terreno e explosoes em terra estao com detalhes mais fracos.

Já no ace combat 6 era assim. É muito dificil fazer terrenos com super detalhe para alem de uns quantos prédios mais altos.

Link to comment
Share on other sites

Ontem andei a experimentar um team deathmatch por hamachi mais 5 marmanjos e funca na perfeição! :y:

Convêm é já ter jogado o jogo todo em single player para ter os aviões todos disponiveis.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.