Jump to content

Cartas Magic


Jota
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal.

Em tempos gastei dinheiro em alguns baralhos de cartas magic para jogar com amigos, nada sério, o que actualmente não acontece.

Como tal tenho essas cartas arrumadas e tinha algum interesse em vende-las já que algumas devem ter algum valor.

Alguem na zona do porto sabe um sitio onde me comprem estas cartas? ou qual será o melhor método?

Link to comment
Share on other sites

Confidencia ou não, comecei a jogar magic ah 2 semanas.

Quem quiser vender isso que me mande PM, tenho interesse em pagar por paypal, mesmo se o negocio for feito em mão. (Sou da margem sul de lisboa, Corroios/Almada)

Link to comment
Share on other sites

Vai ao Cristal Park, perto do Hospital Sto António, frente ao restaurante Assador Típico.

Devem te aceitar algumas das cartas pelo preço mais "acessível"

Cumpz

EDIT: Há uma loja na rua da escola Infante D. Henrique (vai dar quase à igreja de Cedofeita), tens la uma loja que tem cenas "geeks" e anda sempre la pessoal, a fazer o quê não sei, mas devem saber melhor do que eu onde trocar/vender cartas.

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Confidencia ou não, comecei a jogar magic ah 2 semanas.

Quem quiser vender isso que me mande PM, tenho interesse em pagar por paypal, mesmo se o negocio for feito em mão. (Sou da margem sul de lisboa, Corroios/Almada)

lol...

Eu vivo no Laranjeiro...

Por trás das garagens da rodoviária...

Na rua que desce para o Miratejo...

Se quiseres algumas cartas mais antigas...

Já não compro cartas há mais de 10 anos...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

Confidencia ou não, comecei a jogar magic ah 2 semanas.

Quem quiser vender isso que me mande PM, tenho interesse em pagar por paypal, mesmo se o negocio for feito em mão. (Sou da margem sul de lisboa, Corroios/Almada)

lol...

Eu vivo no Laranjeiro...

Por trás das garagens da rodoviária...

Na rua que desce para o Miratejo...

Se quiseres algumas cartas mais antigas...

Já não compro cartas há mais de 10 anos...

Manda vir isso :D

Chuta ai o teu msn para falar-mos melhor.

Link to comment
Share on other sites

devo ter a volta de 1000 cartas,mas tambem ja nao jogo pai ha 10 anos, nao tenho numa carta valiosa, ja um amigo meu tem/tinha uma que valia 50 contos...

Link to comment
Share on other sites

Vai ao Cristal Park, perto do Hospital Sto António, frente ao restaurante Assador Típico.

Devem te aceitar algumas das cartas pelo preço mais "acessível"

Cumpz

EDIT: Há uma loja na rua da escola Infante D. Henrique (vai dar quase à igreja de Cedofeita), tens la uma loja que tem cenas "geeks" e anda sempre la pessoal, a fazer o quê não sei, mas devem saber melhor do que eu onde trocar/vender cartas.

Cumpz

Exacto, na rua da torrinha. É ao lado de um mini-mercado de droga, o café Imagem. :-..

Link to comment
Share on other sites

Exacto, na rua da torrinha. É ao lado de um mini-mercado de droga, o café Imagem. :-..

Bem, essa parte não sabia :-.. Só sei que passei por lá uma vez, e reparei que tava la uma data de gente

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Jogava muito isso na faculdade, há uma dúzia de anos. Grande vício, quase ao nível do king e da espadinha.

Tenho para aí uma data de cartas, mas nem pensar em desfazer-me delas (apesar da minha actividade de MTG nos últimos 10 anos se resumir a um torneio sealed deck há uns 3 anos atrás).

Carta favorita: Martelo de Bogardan. Se me chatearem muito, levam uma martelada na cabeça e posso recuperar a carta :-..

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

Eu realmente já não me lembro muito bem das cartas...

Tenho mesmo bués...

Tinha um baralho de 56 cartas, vermelho e preto...

Tinha 18 terrenos, todas as outras cartas, mas mesmo todas, ou davam dano ou enterravam criaturas...

Umas das cartas que mais gostava era uma criatura preta que cada vez que entrava em jogo destruia uma criatura... Lindo...

Tinha 4 dessas no baralho...

Link to comment
Share on other sites

uma das minhas favoritas era a grindstone... })

grindstone.jpg

outra era a equilibrium... })

Equilibrium.jpg

Lembro-me que quando era puto gamaram-me essa última carta. Esqueci-me do baralho e quando cheguei passado 5 minutos só faltava essa carta :lol:

Não jogo isto há 10 anos e só devo ter uma ou outra carta. Acho que vendi os Birds of Paradise, Tundra, Cidade de Bronze e qualqer coisa Vampire que tinha.

Agora acho que só tenho uma ou outra carta e muita palha. Qualquer dia vai para o lixo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.