Jump to content

Discos Multimedia


iRule
 Share

Recommended Posts

A conversão das legendas demora 5segundos com o subtitle workshop e até pode ser que o atraso das srt nem te faça diferença, visto ser mesmo muito pequeno.

Alguns filmes em HD (720p e 1080p) vêm com som em DTS e se não tiveres um descodificador basta converter para Ac3 que demora 10 min (e não são muitos os filmes que vêm com DTS)...

Portanto agora é contigo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Como já disse em cima o pipocas é melhor que o WDTV, mas também custa mais 150€. Se aquilo que tu queres se resume a ver filmes nem penses duas xs. Não dá problemas de legendas e até agora comeu tudo o que lhe meti, desde divx, avi, mkv etc. A única coisa é que legendas em .srt aparecem com um ligeirissimo atraso, coisa que eles dizem que vão resolver no próximo update de firmware. No entanto se colocares as legendas em .ssa por exemplo já fica perfeito.

e para converter para .ssa preciso dum programa... :(

em termos de qualidade de imagem e som é tao bom como o pipocas?

mas agora fiquei curioso para saber em que é que o pipocas vale mais 150 euros? é só aquela cena do servidor?

quanto ao programa é rápido e de borla. Subtitle workshop, abres escolhes o formato .ssa e gravar e pronto.

Imagem e som é tão bom como o pipoca pq tem o mesmo chip.

O pipocas vale mais 150€ pq tem placa de rede, wireless, servidor de torrents, DTS decoding.

Destas coisas o WDTV com o FW original não tem nada. Agora com os FW custom que estão a fazer e já começam a saír vai ter tudo disso menos, a placa de rede como é óbvio.

Link to comment
Share on other sites

disso tudo que falaram o que queria era mesmo o DTS decoding e as legendas nao darem problemas. Não gosto de andar a converter :(

não sabem para quando a WDTV vai ter isso a bombar?

secalhar vou mesmo para o WDTV. Bem mais economico, mais portabilidade e sem funções que não me interessam.

há, só mais uma coisa... depois ao ligar uma pen no WDTV ou no pipocas convem que a velocidade de leitura da pen seja superior a quanto para não dar problemas?

Link to comment
Share on other sites

Não se sabe quando o WDTV vai ter DTS decoding. Quanto à velocidade de pen e discos, já tentei de tudo até com uma pen que tinha cerca de 5 anos que tenho para aqui a ler um ep de serie em 720p e comeu sem qq problema.

Link to comment
Share on other sites

Não se sabe quando o WDTV vai ter DTS decoding. Quanto à velocidade de pen e discos, já tentei de tudo até com uma pen que tinha cerca de 5 anos que tenho para aqui a ler um ep de serie em 720p e comeu sem qq problema.

ok, obrigado pelas respostas e pela info :y:

vou hoje adquirir a minha WDTV :clap:

Link to comment
Share on other sites

Não se sabe quando o WDTV vai ter DTS decoding. Quanto à velocidade de pen e discos, já tentei de tudo até com uma pen que tinha cerca de 5 anos que tenho para aqui a ler um ep de serie em 720p e comeu sem qq problema.

ok, obrigado pelas respostas e pela info :y:

vou hoje adquirir a minha WDTV :clap:

não te esqueças que se fores ver ligado a um LCD ou plasma precisas de comprar um cabo HDMI, se não tiveres claro! :P Acho que pelo preço vais fazer uma bela compra. Actualmente é mesmo o melhor "bang for the buck" Se precisares de mais info manda PM que falamos pelo msn ;)

Link to comment
Share on other sites

ja comprei a minha pequenina!! :)

só tralha que aquilo tras, lol!

é mto mais pequena do que eu pensava, altamente :)

comprei tb um cabo HDMI profigold :)

agora até vai BUTAR lume! :clap:

Cabo HDMI Profigold 1metro - 43,99€ na Radio Popular

WDTV - 99,99€ na Worten (Não havia na Radio popular)

e agora vou comprar uma pen Kingston de 32Gb. Não havia em nenhum lado.

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

ja comprei a minha pequenina!! :)

só tralha que aquilo tras, lol!

é mto mais pequena do que eu pensava, altamente :)

comprei tb um cabo HDMI profigold :)

agora até vai BUTAR lume! :clap:

Cabo HDMI Profigold 1metro - 43,99€ na Radio Popular

WDTV - 99,99€ na Worten (Não havia na Radio popular)

e agora vou comprar uma pen Kingston de 32Gb. Não havia em nenhum lado.

CRUZESSS!!! Vai devolver esse cabo meu!!! Eu comprei um da Datawrite HDMI 1.3a Gold por 12€ e funciona quer na PS3 que no WDTW sem qq problema!

Também acho que pelo dinheiro que vais dar por essa pen mais vale comprar um disco externo de 2.5.

Qto ao WDTV excelente compra

PS: Foste rápido :P

Link to comment
Share on other sites

ja comprei a minha pequenina!! :)

só tralha que aquilo tras, lol!

é mto mais pequena do que eu pensava, altamente :)

comprei tb um cabo HDMI profigold :)

agora até vai BUTAR lume! :clap:

Cabo HDMI Profigold 1metro - 43,99€ na Radio Popular

WDTV - 99,99€ na Worten (Não havia na Radio popular)

e agora vou comprar uma pen Kingston de 32Gb. Não havia em nenhum lado.

CRUZESSS!!! Vai devolver esse cabo meu!!! Eu comprei um da Datawrite HDMI 1.3a Gold por 12€ e funciona quer na PS3 que no WDTW sem qq problema!

Também acho que pelo dinheiro que vais dar por essa pen mais vale comprar um disco externo de 2.5.

Qto ao WDTV excelente compra

PS: Foste rápido :P

eu tenho um disco externo, mas quero uma pen com boa capacidade pk é mais pratica.. é so mesmo por isso.

ó PUNK, se fosses PUNK GIRL dava-te UM BEIJO!!!! :-..

Espetaculo isto!!! :D

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

Tb que não se justifica um cabo tão caro. Investe antes num bom disco 2,5...

Boa compra! ;)

Ps: o converter legendas nem é bem converter...é fazer um save as com extenção ssa ou ass...

edit: IMPORTANTE: faz o update de firmware que está no site deles

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

ia mesmo agora actualizar para o 1.01

se mudar a extensão das legendas é suficiente? a estrutura do codigo é igual na .srt e .ssa?

Não, tens de usar o subtitle workshop. Abres as srt e save as como ass ou ssa.

Link to comment
Share on other sites

ia mesmo agora actualizar para o 1.01

se mudar a extensão das legendas é suficiente? a estrutura do codigo é igual na .srt e .ssa?

Não, tens de usar o subtitle workshop. Abres as srt e save as como ass ou ssa.

ah, ok thx :y:

ja agora, um pequeno offtopic :P

alquem tem legendas para isto: Changeling 2008 720p x264 AC3-PRoDJi

?

posso retirar a pen do WDTV sem problemas? eu carreguei "eject" mas a luz da pen continuou acesa!

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

ia mesmo agora actualizar para o 1.01

se mudar a extensão das legendas é suficiente? a estrutura do codigo é igual na .srt e .ssa?

Não, tens de usar o subtitle workshop. Abres as srt e save as como ass ou ssa.

ah, ok thx :y:

ja agora, um pequeno offtopic :P

alquem tem legendas para isto: Changeling 2008 720p x264 AC3-PRoDJi

?

posso retirar a pen do WDTV sem problemas? eu carreguei "eject" mas a luz da pen continuou acesa!

Penso que é um problema conhecido a resolver na proximo fw, a luz fica sp acesa ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tb estava interessado em comprar o WD ..so que vi este bicho .....

azbox elite....

satélite(cs), media center, e mais umas coisas ... papa tudo o que é filmes ...

alguem conheça ?

Edited by juliox
Link to comment
Share on other sites

OMG, compras um WD e depois queres comprar uma pen de 32gb que custa prai 40€ e compras um cabo hdmi de 50€?? Só te falta um Av receiver de 500€ e ficas com um Popcorn A-110..

Vai devolver o cabo! A saida hdmi do WD nem é 1.3 sequer... 1.2 para que precisas de 1.3a, mas ok ja fica, agora um da profigold? És daqueles que acredita que o ouro melhora o sinal digital é?

Concluindo, gastaste ou vais gastar 190€, onde por mais 60€ ficas sem ter trabalho de copiar para a pen e com decoding DTS, hdmi 1.3a e ligação de rede. Compra um cabo HDMI por 15€.

Link to comment
Share on other sites

Estou a pensar comprar uma WD TV tambem, parece-me uma boa solução.

Punk_Boy esse cabo HDMI tambem compraste na mediamarkt?

Não. Comprei no novoatalho. Se não fores do Porto eles vendem online.

Link to comment
Share on other sites

OMG, compras um WD e depois queres comprar uma pen de 32gb que custa prai 40€ e compras um cabo hdmi de 50€?? Só te falta um Av receiver de 500€ e ficas com um Popcorn A-110..

Vai devolver o cabo! A saida hdmi do WD nem é 1.3 sequer... 1.2 para que precisas de 1.3a, mas ok ja fica, agora um da profigold? És daqueles que acredita que o ouro melhora o sinal digital é?

Concluindo, gastaste ou vais gastar 190€, onde por mais 60€ ficas sem ter trabalho de copiar para a pen e com decoding DTS, hdmi 1.3a e ligação de rede. Compra um cabo HDMI por 15€.

o cabo já fica.

preferi a WDTV por diversas razões, e não só pelo preço. por ser mais facil de transportar por exemplo. e por não usar as funcionalidades que a popcorn oferece.

quanto à pen tenho sempre de comprar, tanto seja para usar na popcorn ou wdtv, ou a popcorn tem disco lá dentro?

Quero uma pen por ser mais pratica e mais resistente que um disco, ou entao tinha de comprar um disco SSD que ficava muito mais caro.

e o decoding DTS tá para vir tb pra WDTV :D

agora quanto ao hdmi 1.3a é que fiquei triste :( quais as diferenças de 1.2 para 1.3a?

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

OMG, compras um WD e depois queres comprar uma pen de 32gb que custa prai 40€ e compras um cabo hdmi de 50€?? Só te falta um Av receiver de 500€ e ficas com um Popcorn A-110..

Vai devolver o cabo! A saida hdmi do WD nem é 1.3 sequer... 1.2 para que precisas de 1.3a, mas ok ja fica, agora um da profigold? És daqueles que acredita que o ouro melhora o sinal digital é?

Concluindo, gastaste ou vais gastar 190€, onde por mais 60€ ficas sem ter trabalho de copiar para a pen e com decoding DTS, hdmi 1.3a e ligação de rede. Compra um cabo HDMI por 15€.

o cabo já fica.

preferi a WDTV por diversas razões, e não só pelo preço. por ser mais facil de transportar por exemplo. e por não usar as funcionalidades que a popcorn oferece.

quanto à pen tenho sempre de comprar, tanto seja para usar na popcorn ou wdtv, ou a popcorn tem disco lá dentro?

Quero uma pen por ser mais pratica e mais resistente que um disco, ou entao tinha de comprar um disco SSD que ficava muito mais caro.

e o decoding DTS tá para vir tb pra WDTV :D

agora quanto ao hdmi 1.3a é que fiquei triste :( quais as diferenças de 1.2 para 1.3a?

O Popcorn não traz disco rígido interno, mas é mto fácil de abrir e colocar lá um (SATA).

Link to comment
Share on other sites

iRule não é uma questão de o cabo ja ficar ou não. Compreendo que valha a pena comprar um cabo 1.3a como é obvio, alias acho que ja nem deve haver a venda 1.2, o problema é o preço que pagaste por ele. Tens um cabo exactamente igual ao meu só que pagaste por ele 4x mais lol. Se és rico tudo bem, faz o que queres com o dinheiro. Quando ao decoding a licença é cara e ainda não se sabe se vai haver decoding de dts ou não. E atençãoq ue n tou a dizer que fizeste uma má compra, pq há 3 semanas fui a casa de 2 primos meus levar 2 WDTV que recomendei para eles face ao popcorn, mas não compraram um cabo de 50€ se é que me faço entender.

As diferenças de 1.2 para 1.3a é que este ultimo tem taxas de transferencias mais elevadas o que permite transportar os sons true master . (o que não serve de nada penso eu nos proximos 2 anos lol e espero que sim se não n há discos que aguentem com os filmes) Vai ao google que tens .pdfs sobre isso a explicar bem.

Link to comment
Share on other sites

Boas, ja comprei a WD TV, experimentei ver dois filmes, uma versao do dvdrip do role models e o transporter 3 (versao 1080p). Nao sei pq, no transporter 3 nao tenho som, diz audio channel 1 (digital).

No role models está tudo bem excepto as legendas que estao com um pouco de atraso mas acho que ja falaram aqui sobre isso. (Ah e no role models apenas diz audio channel 1)

Alguem sabe pq isto acontece?

Ja tenho a ultima actualizaçao do firmware instalada.

Edited by Brandao
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.