Jump to content

Omemo


iRule
 Share

Recommended Posts

Um dia desta semana estava eu a fazer zapping pelos tristes canais do serviço analógico da TVCabo quando passo pela TVE Internacional e vejo um documentário sobre um novo conceito de P2P, o Omemo.

Posted Image

Omemo é um dispositivo virtual de armazenamento social criado por espanhóis, é um grande disco rígido virtual que se cria graças à partilha de espaço livre por parte dos utilizadores. O software Omemo, de código aberto, permite o acesso anónimo ao disco rígido virtual criado pelas partições dos utilizadores usando a tecnologia P2P.

Todos os utilizadores do Omemo podem adicionar conteúdos ao disco e aceder ao resto dos conteúdos publicados nele. Mediante um sistema de votos, os utilizadores decidem que conteúdos desapareçam do disco e quais serão colocados em destaque.

www.omemo.com

Fonte: tá no link da imagem

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

Sistema de votos só? Se assim for, basicamente vão ser discos cheios de porno chachada, não vai dar para musicas e outras cenas que não costumam ter muita gente a partilhar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.