Jump to content

Apenas Para Pessoas De Estomago Forte


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

NÃO VEJAS O LINK SE FORES FRACO DO CORAÇÃO OU DE ESTOMAGO FRACO, FICARAM AVISADOS

Recebi isto por mail e eu normalmente não fico muito surpreendido com estas coisas mas este aqui deume uma ligeira volta ao estomago, algo que nunca senti antes com este tipo de coisas... Se calhram ja viram isto muitas vezes no cinema, ouu parecido, mas não me aprece que isto seja a brincar...

http://www.ptsp.net/movie.htm

Link to comment
Share on other sites

A página tem komo titulo "jornalista americano", mas n é verdade. Isto são imagens de um soldado russo a ser morto por rebeldes tchetchenos. Já conheço isto há bastante tempo

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

@Fly

espera um bocado, ainda demora a carregar...

@karkov

independentemente do que for e de quando aconteceu... é fodido... digo eu :S eu so conheci... a maneira como a faca entra na garganta e corta, parece que ta cortar pão...

enfim...

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que seja informação... é apenas puro sadismo.... por isso é que algumas pessoas abrandam quando há um acidente... algumas pessoas gostam de ver sangue......

Todos os dias morrem milhões de pessoas no mundo.... eu não preciso ver com todos os detalhes como morreram... basta-me saber que morreram... isso é que é informação.

Em relação ao video.... admito que já conhecia... um "amigo" mostrou-me uma vez..... e é simplesmente revoltante. Mas ainda pior que ver é ouvir.... Ninguém merece morrer assim!

Link to comment
Share on other sites

n, n é o mm k foi postado à uns tmps. mas FDX, fexem esta merda! isto é horrivel.. a mim pronto, eu vejo e so me deixa axim um pco xocado, mas nd k n eskeça daki a pco... agora apesar do teu anuncio pa pexoas d "estomago forte", isto n é material para aki estar... mt desnecessario!!!! :angry:

peace.... :war:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.