Jump to content

Dragon Ball Kai


MotorBreath
 Share

Recommended Posts

efectivamente a do friezer foi enorme, mas acabou por ser mítica.

Agora a do bubu tb acho k ficou chata.

andava eu na primária no horário da manhã (das 8 ás 12.30), o DragonBallZ dava de manhã e repetia á tarde. Eu e metade da escola só via-mos á tarde, a outra metade (que era do horário da tarde) via de manhã.

um dia estava eu a sair das aulas e começo a reparar num granda "burburim" que havia no recreio, fui la ver o que era... foi um puto que entrou pela escola a dentro a dizer "o FREZER morreu!!!! o FREZER morreu!!!!" a noticia espalho-se pela escola toda, como se fosse uma noticia escandalosa LOOOL toda a gente comentava o sucedido, até as miúdas falavam nisso. so se ouvia o nome de frezer nos corredores. que LOL

Link to comment
Share on other sites

Quando eu andava na primária, tinha aulas o dia todo :mellow:

então foste mais uma vitima do sistema educacional.

porque isso, ao contrario do que possas pensar, é prejudicial ao desenvolvimento de uma criança.

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Quando eu andava na primária, tinha aulas o dia todo :mellow:

não acabavam as 15:30?

Que 15:30? Era sempre até às 17:30 lol. Lembro-me perfeitamente.

Quando eu andava na primária, tinha aulas o dia todo :mellow:

então foste mais uma vitima do sistema educacional.

porque isso, ao contrario do que possas pensar, é prejudicial ao desenvolvimento de uma criança.

Não fui vítima nenhuma, lol.. E sou perfeitamente desenvolvido :-..
Link to comment
Share on other sites

No meu tempo, na primária, havia o horário de manhã, de tarde e um "misto" em que havia aulas de manhã e à tarde.

Mas as horas de aulas eram as mesmas para os 3 "turnos".

Link to comment
Share on other sites

Venham os "special collectors editions" em dvd e blu-ray desta nova série. (para além das k já existem actualmente à venda com as séries originais) money, money. :P

Mas não deixa de haver interesse. Dragon Ball pa sempre pá!

Já agora, o problema do Dragon Ball GT é k não foi escrito pelo Akira Toriyama, nem sequer adaptado dum manga dele... o material não é do homem e nota-se.

Link to comment
Share on other sites

Axo que se faltarem parafusos a alguem n é por terem passado mais tempo na escola durante a primaria.

Eu lembro-me foi de uma tarde em k o songoku andou a porrada com o freezer penso k ja era em super guerreiro. Nessa tarde parou tudo, os profs reconheceram que ninguem ia prestar atençao à aula e dps de mto choradinho deixaram-nos sair durante a hora de dragon ball so para ver akele episodio :P

Lembro-me tambem foi da tarde em k pararam de passar dragon ball aos sabados. Passaram noticias o dia todo sobre a morte da princesa diana.

Sei de muito boa gente que se fartou de mandar vir xD

Esta serie "nova" parece-me tambem que é para dar a conhecer ao pessoal que nao viu dragon ball ou dragon ball z.

E sempre é + uma desculpa para rever tudo outra vez ^^

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me tambem foi da tarde em k pararam de passar dragon ball aos sabados. Passaram noticias o dia todo sobre a morte da princesa diana.

Sei de muito boa gente que se fartou de mandar vir xD

Lembro-me desse dia como se fosse hoje... o dia todo a dar a Diana e um gajo a querer ver o Dragonball...
Link to comment
Share on other sites

Lembro-me tambem foi da tarde em k pararam de passar dragon ball aos sabados. Passaram noticias o dia todo sobre a morte da princesa diana.

Sei de muito boa gente que se fartou de mandar vir xD

Lembro-me desse dia como se fosse hoje... o dia todo a dar a Diana e um gajo a querer ver o Dragonball...

x2... fiquei tão fudido, só me apetecia partir a televisão naquele dia.
Link to comment
Share on other sites

Se não estou em erro houve uma altura em q davam episódios ao Domingo por volta da hora de almoço tal não era a febre... ou será q era ao Sábado? Em todo o caso, nunca mais houve nada assim por cá lol

Link to comment
Share on other sites

Quando eu andava na primária, tinha aulas o dia todo :mellow:

x2

Lembro-me tambem foi da tarde em k pararam de passar dragon ball aos sabados. Passaram noticias o dia todo sobre a morte da princesa diana.

Sei de muito boa gente que se fartou de mandar vir xD

Lembro-me desse dia como se fosse hoje... o dia todo a dar a Diana e um gajo a querer ver o Dragonball...

x2... fiquei tão fudido, só me apetecia partir a televisão naquele dia.

x3 (Até telefonei para os 118 ou lá como era o numero a pedir o numero da sic para telefonar para lá a refilar.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

a qualidade é melhor?

vamos acreditar k sim.

Aí vem a interminável luta contra o Friezer em HD.

km ve dragon ball na sic radical A 1h (da tard), ja sabe como E...

o freezer e o goku tao A mais d 1 mes a combater! xxD

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui ficam mais algumas novidades

Trailer 2

Música de abertura (nova)

Diferenças da versão antiga para esta

Posted Image

Manga do episódio especial (que saiu recentemente)

hxxp://rapidshare.com/files/212855785/special2008manga.rar

Spot promocional do jogo para DS

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

boas,

já anda ser postada na net uma versão com o nome Dragonball Z Uncut/Digitally Remastered In HQ

que tem uma qualidade 5 estrelas, trás audio em japones e ingles, comparando essa com esta nova, será que vai trazer algo que valha a pena para sacar??

para terem ideia da qualidade quem não conhece a versão que falo, tb existe o GT neste formato mas ainda está a sair os episodios

capas:

DBZ - Posted Image

GT - Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Edited by thepuppetmaster
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.