Jump to content

Para Quem Não Gosta De Touradas!


guessit
 Share

Recommended Posts

O 1º tem piada :lol: , o 2º nem por isso.

Au contraire.

Adorei o 2º!

Aliás, adoro ver estes matarruanos a levarem na tromba!

Tiago, convido-te a vir em junho à feira do ribatejo para repetires isso que disseste atrás do pc ;)

epah isso é onde? toiros amarrados com cordas é meio abichanado ...

Link to comment
Share on other sites

O 1º tem piada :lol: , o 2º nem por isso.

Au contraire.

Adorei o 2º!

Aliás, adoro ver estes matarruanos a levarem na tromba!

Tiago, convido-te a vir em junho à feira do ribatejo para repetires isso que disseste atrás do pc ;)

epah isso é onde? toiros amarrados com cordas é meio abichanado ...

abichanado?

A corda so está la para os toiros na fugirem dos limites da toirada... senao era uma brincadeira engraçada, os carros partidos e tal...

digo como o outro... vem cá ver se é abichanado...

É na ilha Terceira

Link to comment
Share on other sites

O 1º tem piada :lol: , o 2º nem por isso.

Au contraire.

Adorei o 2º!

Aliás, adoro ver estes matarruanos a levarem na tromba!

O engraçado é que isso levanta outro problema. Muita gente só vai a isso para ver a festa, ou seja, o pessoal a levar no tromba.

Link to comment
Share on other sites

O 1º tem piada :lol: , o 2º nem por isso.

Au contraire.

Adorei o 2º!

Aliás, adoro ver estes matarruanos a levarem na tromba!

Tiago, convido-te a vir em junho à feira do ribatejo para repetires isso que disseste atrás do pc ;)

Man, eu tenho família na Moita e já tive imensas discussões que só não houve porrada por serem da família.

Podes argumentar o que quiseres, mas isso para mim, é tudo matarruano. E será sempre um gosto ver o touro ou vaca tourina a dar porrada até os valentões não se mexerem mais.

Link to comment
Share on other sites

Se querem ser homens que vão para uma arena frente a frente com um touro com os cornos afiados. Cada um com o que a natureza lhe deu, aí sim via-se a festa e aí até eu ía ás touradas. As odds é que não haviam de ser muito boas pó infeliz que tivesse a ideia de ir lá para dentro.

Mas os matarruanos são mt machos, fodem os cornos ao touro e dps vão correr á frente dele... ui... que machos.

Link to comment
Share on other sites

Man, eu tenho família na Moita e já tive imensas discussões que só não houve porrada por serem da família.

Podes argumentar o que quiseres, mas isso para mim, é tudo matarruano. E será sempre um gosto ver o touro ou vaca tourina a dar porrada até os valentões não se mexerem mais.

Afinal sempre estamos de acordo. Eu não gosto de touradas pq acho cobardia espetarem uma carrada de cenas no toiro que assim fica assustado e fraco com o sangue que perde. Como eu digo no 1º post, aqui a piada é mesmo que a vaca ou o toiro ganham sempre.

E acho que fui mal interpretado, eu não tava a ameaçar ng que eu até sou bastante pacifico, e garanto-te que se vieres à feira cmg, ng te toca :)

Alguem falou de cortar os cornos. Sim é verdade é coisa recente, pq a quantidade de mortos durante as feiras tornou-se incomoda para os politicos daqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vos compreendo e nem sei se quero.

(se calhar é pq tenho só um QI de 124).

Mas vcs não conseguem ler sem resistirem a dizer ofensas?

Eu pus isto no entretenimento pq cerca de 2 milhões de pessoas visitam a feira nas duas semanas que ela dura.

Entretenimento não significa só divertimento, tb significa entreter, passar o tempo...

Link to comment
Share on other sites

124? .. tenho que ir ver o meu, nunca testei.

Vais ficar desiludido ! :)

nepes.... o QI de uma pessoa quer dizer muito pouco sobre ela ^^

( deu-me 139 whatever that is.. )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.