Jump to content

Recommended Posts

Posted

Segundo um amigo meu:

É um bom golpe da Ferrari para garantir que ele não passa o Schumacher em títulos

😂

Posted
11 hours ago, karkov said:

Como tiffosi não sei como reagir a isto...

A Ferrari quase sempre teve como politica contratar pilotos já maduros, a excepção foram estas duas épocas , acho que nunca tinha acontecido terem dois pilotos tão novos. 

Posted

Agora é esperar o que o Toto têm na manga... é que a Mercedes ter "deixado" o Lewis ir de boa para a Ferrari e anunciado assim com um ano de adiantamento é um pouco estranho.

Se fosse eu a mandar sei o que faria!!! Era ir ali à team papaya "roubar" um dos pilotos deles que ficava muito bem servido e com uma boa dupla para muitos anos

Posted
1 hour ago, John_Dre said:

Agora é esperar o que o Toto têm na manga... é que a Mercedes ter "deixado" o Lewis ir de boa para a Ferrari e anunciado assim com um ano de adiantamento é um pouco estranho.

O Hamilton accionou a cláusula de rescisão, não havia nada que o Toto pudesse fazer a não ser tentar enterrar mais dinheiro no salário dele para o tentar segurar. 

A mim parece-me que uma das razões (não a única) para ter acionado a cláusula, é saber que a Mercedes não tem um carro competitivo e não estão a evoluir na direção correta para terem um, segundo a visão dele. 

Posted

Eu achei bem ele ir.. Ele que vá para a Ferrari preparar o carro para 2026 a ver se quando baralharem as cartas lhes cai a eles o ás.

E se não estava contente com rumo e deu com a porta e saiu.. ainda melhor, pois com o cap e o que lhe poupam no salário sempre podem gastar mais qualquer coisa em r&d.

Posted

Tenho pena pelo Sainz. Acho-o mais fiável que o Leclerc. Mas também tenho de dizer que não ando muito atento à F1, posso estar redondamente enganado

Posted

O Leclerc é mais talentoso mas a diferença não é muita. O Sainz desde os tempos da Toro Rosso sempre mostrou ser rápido, mas não um fora de serie.

O Sainz pode é ser um excelente numero dois se aceitar.. Aliás não me admirava nada de ele saltar para alguma equipa de topo nessa posição.

Posted
3 hours ago, John_Dre said:

E se não estava contente com rumo e deu com a porta e saiu.. ainda melhor, pois com o cap e o que lhe poupam no salário sempre podem gastar mais qualquer coisa em r&d.

Os 3 maiores salários da equipa não entram para o Cost Cap. Normalmente é o dos dois pilotos e o Diretor de equipa. 

Posted
9 minutes ago, John_Dre said:

Faz sentido.. Deve ter sido por isso que o salário do Horner foi metido como catering :trollface:

Por acaso na RB não sei quem salta fora do cap.

O Max ganha 70 Milhões por ano, o Checo, o Horner e o Adrian Newey ganham 10 Milhões por ano. 

O salario de um dos 3 já entra para as contas do Cap. 

Posted
20 hours ago, Revenge said:

Os 3 maiores salários da equipa não entram para o Cost Cap. Normalmente é o dos dois pilotos e o Diretor de equipa. 

É o salário dos top 3 earners, não contando pilotos. 

Portanto pilotos + top 3 earners. 

Posted (edited)
APNEWS.COM

Energy drink maker Red Bull says it is investigating Christian Horner, the team principal of its Formula One team, over an allegation of misconduct toward a team employee.

Então querem ver que estão a "tentar" puxar o tapete ao Horner devido a alegadas tentativas de controlo da Red Bull entre ele e o Marko depois da morte do Mateschitz...

Engraçado era no final disto tudo o Newey ainda ir parar à Ferrari a fazer um carro para o Hamilton!!!

Edited by John_Dre
Posted
3 hours ago, John_Dre said:

Engraçado era no final disto tudo o Newey ainda ir parar à Ferrari a fazer um carro para o Hamilton!!!

Ou para a Mercedes com o Max a ir para lá substituir o Hamilton :-..

• Haha 1