Jump to content

F1: Noticias


Lexxinghton
 Share

Recommended Posts

Certo, tudo isso também gostava de experienciar, mas depois na realidade não se vê grande coisa em termos de corrida lol

O ideal é estar lá mas para ver mesmo tem que se ter uma TV à mão.

O mesmo é aplicável à bola, embora num jogo de futebol no estádio consigas ver tudo, não tens é repetições, mas na bancada dum autodromo só consegues ver o que se passa ali à tua frente, o resto nem cheiras.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DG said:

É melhor parar senão aparece já aí o @Perks a dizer que não se pode comparar F1 com WRC. 

e é verdade e btw já vi os 2 ao vivo, mesmos esses bichos de 84 ^ 

 

sem certezas, penso que este ano foi a primeira vez que fui com o meu pai ver rally tinha 6 ou 7 anos, julgo

 

na altura o rally de Portugal tinha mais de 40 Especiais, e valia tudo, asfalto, paralelos, terra, tudo era válido. havia etapas como sintra que falaram aí que eram feitas 3 vezes  e algumas eram feitas às 2 da manhã, um gajo só sabia o resultado no dia seguinte

 

Eram uns 700km cronometrados e chagavam ao fim 15 ou 20 dos +100 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O único F1 que vi no Estoril, foi no ano 96. E meus amigos, aquilo era a p*ta da loucura. Em qualquer bancada, tinha-se sempre visão para um placar onde passava a versão televisiva, pelo que se sabia o que se passava.

Mas quando os carros se aproximavam, jazus, que som!!! Ainda hoje acho que oiço o barulho dos V10 dos Jordan!

E o Pedro Lamy, que ficou com problemas no carro depois da partida, e ainda assim recuperou a volta de atraso e ficou com uma volta de avanço sobre o companheiro da Minardi, Giovanni Lavaggi! :Portugal:

 

Edited by tiagoalvin
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
4 minutes ago, GODfromage said:

Eu preferia o traçado a ter a chicane logo depois da curva 1.

Porquê? Com este traçado, os carros da F1 não conseguem fazer quase a fundo as curvas 1 e 2 assim?

Link to comment
Share on other sites

Adoro a primeira curva de spa. Cheira sempre a carnificina com aqueles muros. Ter Portimão com aquele S, era ter malta a terminar a recta que já de si tem a descida, para terem que meter os carros num buraco da agulha. As primeiras voltas iam ser lindas. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, GODfromage said:

Adoro a primeira curva de spa. Cheira sempre a carnificina com aqueles muros. Ter Portimão com aquele S, era ter malta a terminar a recta que já de si tem a descida, para terem que meter os carros num buraco da agulha. As primeiras voltas iam ser lindas. 

Existir bastantes acidentes logo na primeira curva, promove o desporto em quê?

Link to comment
Share on other sites

Duvido que façam a curva 1 e 2 a fundo. Mas devem fazer a 15 de pedal enconstado até à curva 1.

A pista ainda tem aquela elevação na reta da meta? Ia ser bonito ver alguns a perder aderência. 

Link to comment
Share on other sites

O que promove o desporto não é ter acidentes logo na primeira curva mas sim o domínio que os pilotos exercem sobre as máquinas de maneira a evitar acidentes logo numa primeira curva que é propícia a isso. 

 

De qualquer maneira, os arranques nessas pistas - Spa é talvez o exemplo máximo - são sempre épicos e quanto mais acidentados mais memoráveis se tornam (1998 :1st:)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

A maneira como esta nova geração de pilotos de F1 comunica com os fãs é muito fixe.

Começou tudo com o Lando Norris na época passada. Os outros pilotos começaram a reparar que não é necessario estarem sempre com uma postura muito séria. 

A única excepção ia sendo o Daniel Ricciardo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.