Jump to content

Braga Campeão Da Intertoto


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

O Sp. Braga foi hoje proclamado vencedor da edição de 2008/09 da Taça Intertoto, por ter sido a equipa proveniente daquela prova a chegar mais longe na Taça UEFA.

Deportivo da Corunha, de José Castro, Aston Villa e Estugarda, as três restantes equipas provenientes da Intertoto que se mantinham na Taça

UEFA, ficaram pelo caminho nos 16 avos-de-final, enquanto os «arsenalistas» garantiram o apuramento para os ‘oitavos’, eliminando o St.Liège.

O Sp. Braga deverá receber em breve o troféu referente à conquista da Intertoto, juntando-se a FC Porto, Benfica e Sporting no grupo de clubes portugueses quevenceram uma prova europeia.

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Grande Braga :D

Com jeitinho e alguma ajuda do FCP ainda se vai tornar no 3ºgrande de Portugal :-..

Troca com o Porto?

A carapuça serviu para alguém que se considera adepto do 3º grande de Portugal :P

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Braga e a todos os bracarenses (tirando o queijo claro). :y:

B)

Verga-te perante mim, ser de capacidade inferior.

Lembraste de eu ter profetizado uma cena? Lembraste quando disse que comemorava primeiro eu um título do braga do k tu um título do benfas?

Pena ñ m lembrar onde escrevi isso, mas acredita k estou com grande vontade de procurar. LOL

Primeiro título internacional de uma equipa portuguesa desde que o Porto foi Campeão Europeu. Acho k o braga devia desfilar em todo o minho e dp fazia um desvio ao enclave espanhol em portugal para eles tb apreciarem um troféu europeu.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Braga e a todos os bracarenses (tirando o queijo claro). :y:

B)

Verga-te perante mim, ser de capacidade inferior.

Lembraste de eu ter profetizado uma cena? Lembraste quando disse que comemorava primeiro eu um título do braga do k tu um título do benfas?

Pena ñ m lembrar onde escrevi isso, mas acredita k estou com grande vontade de procurar. LOL

Primeiro título internacional de uma equipa portuguesa desde que o Porto foi Campeão Europeu. Acho k o braga devia desfilar em todo o minho e dp fazia um desvio ao enclave espanhol em portugal para eles tb apreciarem um troféu europeu.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.