Jump to content

Amandie Lisboa Remix


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Bom, eu acho que o pessoal já não se recorda de quem é o Amandie.

Já existiu até um tópico cá no forum sobre ele, com alguns videos.

Segundo o que me lembro, é um rapaz de Aveiro ou viseu que, como podem ver, não é totalmente "normal".

Contudo, houve um grupo de amigos que o "adoptaram" e começaram a deixá-lo entrar no grupo.

claro que aproveitaram e gravaram algumas das cenas que ele fazia.

Se o intuito era gozar ou não, não posso confirmar, mas parece-me que os mesmos existem no Youtube, porque o Amandie pediupara ver se encontrava uma namorada.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu acho que o pessoal já não se recorda de quem é o Amandie.

Já existiu até um tópico cá no forum sobre ele, com alguns videos.

Segundo o que me lembro, é um rapaz de Aveiro ou viseu que, como podem ver, não é totalmente "normal".

Contudo, houve um grupo de amigos que o "adoptaram" e começaram a deixá-lo entrar no grupo.

claro que aproveitaram e gravaram algumas das cenas que ele fazia.

Se o intuito era gozar ou não, não posso confirmar, mas parece-me que os mesmos existem no Youtube, porque o Amandie pediupara ver se encontrava uma namorada.

Nop, ele é daqui de Tomar :P

O resto da história é mais ou menos como tu contaste, se bem que ele agora emigrou para o País de Gales e já não aparece por aqui há um ano e pouco.

Mas a verdade é que desde que estas coisas começaram o rapaz anda bem mais feliz, até se sente importante lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.