Jump to content

Jogos Minimizam Sozinhos


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

E assim pessoal, isto e um prob que tem vindo a acontecer já a algum tempo

O meu pc estava bacano, sem probs nenhuns (tinha o norton e o adaware instalados) ate que de repente todos os jogos, mal os iniciava, o ecran ficava preto e minimizavam!!

A primeira coisa que eu pensei que fosse era um vírus claro

Formatei o pc e prontos, já estava tudo a funcar fixe outra vez (com o avira e o adaware instalados) ate hoje, agora cada vez que inicio um jogo fica assim :crying: :crying: :crying:

Tipo por exemplo no netsoccer, abre o menu principal, mas quando entro num jogo ou num treino minimiza logo :crying: :crying: :crying:

Os outros jogos nem no menu entra!!!! :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Se alguem poder ajudar, eu queria aproveitar o meu ultimo dia de ferias :(

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Also, isto devia de estar na secção das dúvidas, não?

Quanto ao teu problema, é sempre o mesmo discurso; que gráfica tens? Drivers actualizados?

Os drivers estão todos actualizados

A grafica e uma xfx 8800gt alpha dog xxx

O processador é um quadcore q6600

3gb de ram 800mhz team elite

Vista 64

Por isso não acredito que seja de não aguentar os jogos lol

Link to comment
Share on other sites

Também pode ser um problema da fonte de alimentação. Quando a gráfica começa a puxar mais para os jogos, fica sem potência e vai abaixo.

A fonte de alimentação tem 800wts por isso acho que chega bem

Mas de qualquer maneira o avira agora (na segunda scan completa seguida) encontrou um trojan qualquer que nenhum outro programa tinha encontrado ate agora, e já tão a funcar os jogos :clap:

Afinal era mesmo o que eu pensava de inicio

Obrigado aos que me ajudaram

ps: eu já tinha editado o tópico antes de responderes camurso :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.