Jump to content

O Que Acham...


camuma
 Share

Recommended Posts

Olá!

Eu precisava de partilhar a ligação à Internet com o resto do pessoal que mora comigo. Temos Netcabo Speed On para dividir por 4 desktops e de vez em quando mais 2 ou 3 portáteis.

Porém não posso gastar muito dinheiro porque e o mais barato que encontrei foi este aqui na Vobis.

Gostava que dessem a vossa opinião e caso seja negativa que me apontem um router mais ou menos dentro do mesmo preço e com as mesmas características.

Obrigado!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

http://www.fnac.pt/images/miniSites/linksys/index.html

À venda na fnac.... tenho um router wireless wag54g e é 5 estrelas.... custou-me 150 euros e ainda trazia uma placa wireless pcmcia. Dentro do preço que vi no teu link é dificil encontrar um router de qualidade....

Ainda por cima esse que indicas só funciona a 11mbits em wireless :n:

Este Router tem um Modem ADSL integrado ;)

Ele não precisa de um modem ADSL, apenas necessita de um Router wireless simples, sem modem.

Aconselho-te material Linksys ou D-link, esse Surecom é um bocado :blerk:

Que dizes a esta oferta da Netcabo?? ==> http://www.netcabo.pt/wireless/formulario/....asp?action=sim

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Camuma, passa cá por casa para ver o router wireless da netcabo (como no link do Fourty), só tive alguns problemas com configuração de portas por causa da mula, mas de resto funcemina ferpeitamente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.