Jump to content

Katherine Heigl Vs Olivia Munn


Mini0n
 Share

Oitavos: Jogo 6  

346 members have voted

  1. 1. Katherine Heigl vs Olivia Munn

    • Katherine Heigl
      177
    • Olivia Munn
      169


Recommended Posts

Cada foto da Olivia que vejo me dá mais a sensação que é a gaja mais linda que já vi... :eek:

Não diria que é a gaja mais linda.. Ela é mas é o pacote completo: gira, boa e com grande personalidade.
Link to comment
Share on other sites

LOL blond bombshell... a Katherine Heigl é muito mais natural

Wtf?! Mt mais natural?! Deves ter pra ai qq coisa baralhada...

Cada foto da Olivia que vejo me dá mais a sensação que é a gaja mais linda que já vi... :eek:

Não diria que é a gaja mais linda.. Ela é mas é o pacote completo: gira, boa e com grande personalidade.

Nem mais, vale pelo todo! E k valor :-..

Link to comment
Share on other sites

Cada foto da Olivia que vejo me dá mais a sensação que é a gaja mais linda que já vi... :eek:

A culpa é tua Minion!!!! escolheste a foto mais sexy da Kath como a apresentação... Muitos vêm cá só vêem essa foto e votam logo :\

A Katherine está a anos-luz da Olivia... bem como todas as outras :-..

GO GO O' Munn

Link to comment
Share on other sites

Bem...como já disse isto para mim é uma decisão quase impossível....mas como a Olivia está a perder...o meu voto vai para ela. Antes destas votações começarem, nunca pensei que não votaria na Katerine até ao fim, mas esta Olivia é fora de série!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, este votação já não é assim tão simples com as últimas...

A Olivia Munn é bem engraçada e eu até caio mais para as morenas que para as loiras...

Mas... o cabelo também se pinta! :-..

A Katherine Heigl é uma 'coisa' do outro mundo
(por isso é que entrou na série "Roswell" como extraterreste ;) )

1 voto para a Kat :y:

toma lá! :bye:


Posted Image

Posted Image

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.