Jump to content

Pede Um Acessório Que A M$ Dá-te!!


Tropa
 Share

Recommended Posts

já agora podiam-me dizer o numero de telefone da assistencia da microsoft?????

grande abraço

Está no site da Xbox, é só ires lá ver ;)

Obrigado tropa daqui a 15 dias já cá canta um comando novo :clap:

Eheh... Pode ser q tenhas a msm sorte q eu e recebas 2 :-..

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

Pensei que conheciam isto senão já cá teria avisado. Eu com comandos já mandei vir 5..Para mim vieram 2 e já mandei vir para 1 primo, um tio e um amigo....Na primeira vez que reportam um problema resulta sempre, exemplos: Ai o analógico deixou de funcionar...o comando desliga-se sempre mesmo com pilhas novas....o rt está sempre a funcionar e em jogos de tiros o gajo não pára de disparar; e por aí fora....com disco nao cheguei a experimentar mas por exemplo é dizer que começam a instalar um jogo e dá logo erro e que até compraram um cartão de memoria para guardar os saves, formataram o disco e o problema mantem-se e que os dvds não têm riscos nenhuns e que até já experimentaram vários.

Link to comment
Share on other sites

qual é o teu modelo? arcade, elite?

a gaja disse que ia mandar um com fio por ser arcade (a arcade tambem vem com comando sem fios)

ah ta explicado então, a minha é a antiga premium com disco de 20gb

E qnts anos tem a tua? Vão-te mandar um disco novo?! É q a minha tb é dessas e sendo assim arranjava um disco para a arcade da minha namorada.

Punk, liga para lá e reclama.

Liguei, pediu-me os dados da consola, informei que a consola era do meu filho (para ser mais fidedigno) e que não sabia a data de compra, mas sabia que ainda não tinha 2 anos. Perguntou-me o problema, eu disse que as informações que ele me tinha dado é que os botões do comando ficavam presos e que mtas vezes este deixava de funcionar mesmo com pilhas novas.

Inicialmente disse-me que a garantia dos acessórios era de apenas 1 ano e eu respondi logo se estavam a brincar comigo, uma vez que a garantia de qualquer aparelho e de acordo com a legislação eram 2 anos e o que para ela é um acessório para mim é parte integrante do produto que adquiri. Pediu-me para aguardar, de seguida voltou à linha e pediu-me a morada de envio do novo comando wireless e ainda me pediu desculpa pelo mal entendido. Ainda perguntei se era necessário enviar o comando avariado e ela disse que não. :D

B)

Link to comment
Share on other sites

já agora podiam-me dizer o numero de telefone da assistencia da microsoft?????

grande abraço

Está no site da Xbox, é só ires lá ver ;)

Obrigado tropa daqui a 15 dias já cá canta um comando novo :clap:

Eheh... Pode ser q tenhas a msm sorte q eu e recebas 2 :-..

Deus te ouça :-..

Link to comment
Share on other sites

so pra dizer que o comando ja chegou (nada mau, 4 dias) e não é com fio como a gaja disse, é sem fio. Alem disso não é nenhum comando arranjado\reparado, é novo de fabrica :lol:

Minion basicamente é isso. Eu disse que o comando não andava a responder bem com pilhas carregaveis (como o tropa) e ela chutou um comando novo

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Alguém sem disco já tentou pedir um lol? É que comprei comando ha pouco tempo logo não me faz grande falta, mas um disco à pala dava jeito.

Pois, o disco vinha a calhar, mas tou a ver que é dificil

so pra dizer que o comando ja chegou (nada mau, 4 dias) e não é com fio como a gaja disse, é sem fio. Alem disso não é nenhum comando arranjado\reparado, é novo de fabrica :lol:

Minion basicamente é isso. Eu disse que o comando não andava a responder bem com pilhas carregaveis (como o tropa) e ela chutou um comando novo

:lol: vou fazer o mesmo.

Por acaso preciso de um novo, porque ao ligar 2 comandos no fifa 09, ao mexer com o 2º o jogo encrava. e já aconteceu numa xbox original com fifa original.

Muito estranho.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sem disco já tentou pedir um lol? É que comprei comando ha pouco tempo logo não me faz grande falta, mas um disco à pala dava jeito.

Duvido que funcione...mais vale comprares o tal disco bevs e criares o teu. 40 e poucos euros e ficas com disco de 120gb.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

boas pessoal mandei vir um comando da microsoft para a minha xbox 360 que o tropa informou mas o probelma é que quando veio o comando para casa não se conectava a consola ficava as luzes do comando a piscar e não havia maneira de funcionar no dia seguinte telefonei para lá a contar o sucedido e a gaja disse que tinha que mandar o comando para a republica checa european repair até ai td bem gastei nos correios 7,15 correio registado.

Agora chega hoje outro comando novo vindo da republica checa e eu td contente para jogar com o meu irmão e acontece a mesma coisa ligo o comando fica as luzes sempre a piscar e não se conecta á consola os gajos tarãoi a gozar cmg já começo a ficar fodido com esta merda não tou para gastar + 7,15 a mandar outra vx para a republica checa.

Link to comment
Share on other sites

Ás tantas fói isso que fizeram :ranting: vou ligar amnhã para lá haver se me mandam ucomando novo e se me disserem para mandar este digo logo que não tou para dar mais 7,15€ para mandar para a republica checa ...

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal mandei vir um comando da microsoft para a minha xbox 360 que o tropa informou mas o probelma é que quando veio o comando para casa não se conectava a consola ficava as luzes do comando a piscar e não havia maneira de funcionar no dia seguinte telefonei para lá a contar o sucedido e a gaja disse que tinha que mandar o comando para a republica checa european repair até ai td bem gastei nos correios 7,15 correio registado.

Agora chega hoje outro comando novo vindo da republica checa e eu td contente para jogar com o meu irmão e acontece a mesma coisa ligo o comando fica as luzes sempre a piscar e não se conecta á consola os gajos tarãoi a gozar cmg já começo a ficar fodido com esta merda não tou para gastar + 7,15 a mandar outra vx para a republica checa.

Fizeste a sincronização do comando com a consola?

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito para colocar uma questão. Um dos comandos da consola caiu e partiu uma parte da peça que leva as pilhas. Agora o comando não prende bem e quase nunca faz contacto direito. Há hipótese de comprar essa peça à parte?

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito para colocar uma questão. Um dos comandos da consola caiu e partiu uma parte da peça que leva as pilhas. Agora o comando não prende bem e quase nunca faz contacto direito. Há hipótese de comprar essa peça à parte?

É bem possível de haver essa peça à venda, se calhar o sitio mais indicado será o ebay.

Outra solução passa pela compra da bateria para o comando

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal mandei vir um comando da microsoft para a minha xbox 360 que o tropa informou mas o probelma é que quando veio o comando para casa não se conectava a consola ficava as luzes do comando a piscar e não havia maneira de funcionar no dia seguinte telefonei para lá a contar o sucedido e a gaja disse que tinha que mandar o comando para a republica checa european repair até ai td bem gastei nos correios 7,15 correio registado.

Agora chega hoje outro comando novo vindo da republica checa e eu td contente para jogar com o meu irmão e acontece a mesma coisa ligo o comando fica as luzes sempre a piscar e não se conecta á consola os gajos tarãoi a gozar cmg já começo a ficar fodido com esta merda não tou para gastar + 7,15 a mandar outra vx para a republica checa.

Fizeste a sincronização do comando com a consola?

Desculpa a minha ignorancia, mas o k é isso da sincronização do comando com a consola?

A sincronização é carregar no botão do meio k tem no comando é isso? se for isso tou farto de tentar até já tentei tar a carregar no botão mais de 1 minuto e tá sempre as luzes a rodar..

Edited by Sandokan
Link to comment
Share on other sites

boas pessoal mandei vir um comando da microsoft para a minha xbox 360 que o tropa informou mas o probelma é que quando veio o comando para casa não se conectava a consola ficava as luzes do comando a piscar e não havia maneira de funcionar no dia seguinte telefonei para lá a contar o sucedido e a gaja disse que tinha que mandar o comando para a republica checa european repair até ai td bem gastei nos correios 7,15 correio registado.

Agora chega hoje outro comando novo vindo da republica checa e eu td contente para jogar com o meu irmão e acontece a mesma coisa ligo o comando fica as luzes sempre a piscar e não se conecta á consola os gajos tarãoi a gozar cmg já começo a ficar fodido com esta merda não tou para gastar + 7,15 a mandar outra vx para a republica checa.

Fizeste a sincronização do comando com a consola?

Desculpa a minha ignorancia, mas o k é isso da sincronização do comando com a consola?

A sincronização é carregar no botão do meio k tem no comando é isso? se for isso tou farto de tentar até já tentei tar a carregar no botão mais de 1 minuto e tá sempre as luzes a rodar..

Tens que carregar no botão de sincronização da consola ao mesmo tempo que o comando está a procura da xbox :-..

Pelo menos e o que me lembro das 2 semanas que tive uma 360 :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.