Jump to content

Vale a pena comprar um gravador de dvd DL ??


ttsantos
 Share

Recommended Posts

pois, esses preços é mais para packs de dvds, como séries ;)

é obvio que os dvds DL agora estão a esses preços pq são novidade, daqui a uns meses vão baixar bastante, tem sido sp assim com tudo... e aí vai valer ainda mais a pena ter um gravador DL

por agora podem sp comprar uns filmes em dvd a bons preços, ainda ontem comprei o Three Kigns por 11 euros (Fnac) por ex.

[]

Link to comment
Share on other sites

eu n gravo divx num dvd.Faço copias do dvd original. Passo o dvd po disco e pimba fzr o transcoding bla bla (alta seca).Gravar divx num dvd n rende. Gosto de kualidade ;)

Em x de gastar 5€ e ir ao cinema,com 5€ alugo dois dvd's e ainda leov um dos antigos de oferta. :P :P

Link to comment
Share on other sites

Mas ai acredita, eu prefiro gastar 5€ pra ver um bom filme no cinema, do k gastar 12€ pra o ter em DVD, mas n duvides...

Alias, eu ate prefiro gastar os 5€, do k gastar os 39 centimos, a vida é k n dá pra tudo :P

Mas cinema.. é cinema...

Link to comment
Share on other sites

Tb acho ke existem filmes ke se devem ver mesmo no cinema, outros há ke podem ser vistos perfeitamente em casa. Acho tb ke neste momento o DivX já ñ se justifica... :plain:

E consegues arranjar releases de DVD's?

E tens trafego pra sacar 7 gigas por filme? eu nao lol alem k deve demorar mto tempo a sakar isso.

E depois eu prefiro ter 100 filmes em 6/7 DVD's DL do k te-los em 100 DVD's ;) O espaço tb conta

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.