Jump to content

Vale a pena comprar um gravador de dvd DL ??


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Gostava de saber o que acham em relação ao DL e se vale a pena dar 12€ pelos dvds... é que estar a gravar a 2,4x temos que esperar e não é pouco... Será que já se nota diferença?

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

A minha sincera opinião é ke vale a pena esperar um pouco mais. Os suportes de gravação ainda são demasiadamente caros, as velocidades demasiadamente baixas. Pesnso ke ponderando bem vale a pena aguardar um pouco mais essa compra talvez só se justifique para kem ainda ñ tenha gravador... :plain:

Link to comment
Share on other sites

tenho um Sony DRU700A.N uso o DL (nem sei se vou usar, mas por enkuanto n).O k sei e k se vao comprar drive de dvd por mais meia duzia de €'s mais vale comprar uma DL e fikarem ja prontx po futuro.Prefiro esperar 45min a gravar um DL do k tar 1hr e tal a passar po disco,fzr transcoding etc ;)

PS: a drive e excelene diga-se de passagem :)

Link to comment
Share on other sites

tenho um Sony DRU700A.N uso o DL (nem sei se vou usar, mas por enkuanto n).O k sei e k se vao comprar drive de dvd por mais meia duzia de €'s mais vale comprar uma DL e fikarem ja prontx po futuro.Prefiro esperar 45min a gravar um DL do k tar 1hr e tal a passar po disco,fzr transcoding etc ;)

PS: a drive e excelene diga-se de passagem :)

E eu em vex de dar 160€ por um DL, prefiro dar agora 80€por um pioneer k fico mto bem servido, e daki a 1 ano, dar outros 80€ por um DL k deve gravar a metade ou menos do tempo k demoras com o teu, e no final so gastei 160€ na mesma ;)

Link to comment
Share on other sites

E eu em vex de dar 160€ por um DL, prefiro dar agora 80€por um pioneer k fico mto bem servido, e daki a 1 ano, dar outros 80€ por um DL k deve gravar a metade ou menos do tempo k demoras com o teu, e no final so gastei 160€ na mesma ;)

Exactamente, por ter a mesma opinião é que comprei um Pioneer 107D e daqui a 1 anito vê-se como andam as coisas...

B)

Link to comment
Share on other sites

quem ja tem gravador nao aconcelho a comprar já, esperem que façam gravadores mais rapidos

agora quem nao tem gravador de dvds (como eu nao tinha) acho que vale o investimento a diferenca de dinheiro é minima e ja fica para o futuro, grava a 2.4x mas grava :D assim para o ano ja nao perciso de comprar outro :) .

ps: comprei o liteon custo-me 112E 8x4x2.4x qualquer outro sem dl custa 80 os mais baratos 90/100 os medios , podem ver que vale o dinheiro comprar ja 1 dl

Link to comment
Share on other sites

quem ja tem gravador nao aconcelho a comprar já, esperem que façam gravadores mais rapidos

agora quem nao tem gravador de dvds (como eu nao tinha) acho que vale o investimento a diferenca de dinheiro é minima e ja fica para o futuro, grava a 2.4x mas grava :D assim para o ano ja nao perciso de comprar outro :) .

ps: comprei o liteon custo-me 112E  8x4x2.4x  qualquer outro sem dl custa 80 os mais baratos 90/100 os medios , podem ver que vale o dinheiro comprar ja 1 dl

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente grava a 2.4X mas o ke vai acontecer é kuando vires outros a sairem gravando a 4X ou mesmo a 8X, ficarás arrependido da compra... :plain:

Link to comment
Share on other sites

quando sairem vai ser caro. depois ande baixar o preco para este valores. assim ate chegar a essa altura ja tenho :D

mas o principal motivo é nao chegar a comprar outro. a 6 meses ainda tinha um gravador de cds hp8100 que grava a 4x.

cometi um erro em dar 50E por um gravador de cds igual so porque era mais rapido lg (52x) gastei o dinheiro por 5 meses enfim erros....

agora ja tenho o gravador de dvds logo o gravador de cds serve so para leitura :D ate me esqueco que ele grava cds :D

conclusao: para que gastar dinheiro duas veses se o nero tem la uma opcao que desliga o pc depois de concluir a gravacao, nao é?

quero gravar 1 dvd dl leva 45 minutos, antes de me deitar ponho a gravar e vou xonar :D

Link to comment
Share on other sites

è assim, eu sinceramente prefiro demorar 8 min a gravar um dvd normal, do k ter de esperar 45 min pra gravar um DL...

E depois eu queria ou um pioneer ou um plextor, foi o pioneer, e DL baratso só da lite on ou da nec...

Link to comment
Share on other sites

pois demoras 8min ag ravar mas e a fzr o transcoding???

Fora k knd sairem os 4x ou 8x um gaijo kompra outro DL.  :P   :P

Pois compras.. mas gastaste mais dinheiro agora, alem da media DL tar mto cara...

Eu ate agora so gravei dvd's a 4x, demoro 13 minutos.

Por isso a 8x devo demorar uns 8 minutos, e nem metade do tempo pus ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de comprar um...95 € (iva incluido)  LG 4120B

Como ainda não tinha parece q vale a pena mais meia duzia de euros relativamente aos normais

******

zulu

<{POST_SNAPBACK}>

E média já tens? A ke preço??? :plain:

Link to comment
Share on other sites

E média já tens? A ke preço??? :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

O q eu quiz dizer é q comprei um LG DL mod.4120B por 95 € com iva incluido.....comprei pq ainda não tinha dvdr (tinha um emprestado) e achei pouca diferença a mais para os normais.

Podem vêr AQUI os pormenores. :y:

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

Revenge e Outros:

Gajo sem gravador DL neste momento:

2 Horas de Transcoding (Isto num bom PC, e se quiserem uma qualidade aceitável!)

Gravação a 4x em media certificada 10 minutos!

Ficamos com uma Cópia de um Dvd Original em que para apenas 75% Da qualidade do filme original se terão de cortar alguns extras, linguas e legendas! Aos Preços da Media Certificada de Qualidade (no meu caso só uso Verbatim)! Ficamos com isto tudo por cerca de 0,80 € e 2 Horas e poucos minutos!

Gajo com Gravador DL neste momento:

Gravação em 45 minutos

Original completamente copiado com todoas as linguas legendas extras... Ficamos com tudo isto por cerca de 12 € e 45 minutos

Revenge Parece que é mais rápido com um DL, estás convenientemente a esquecer-te que para fazer cópia de um DVD tens de fazer transcoding!

É uma questão de escolhas e de €€€!

[[]]

Link to comment
Share on other sites

olha eu já o tenho o meu, já não preciso de pensar mais nisso por uns tempos, vendi o dvd-rw que tinha e dei mais uns trocos para comprar um DL, além disso já grava dvdr a 12x

ainda para mais estão a preços bastante acessíveis

Link to comment
Share on other sites

Moranguito, não estou disposto a dar 12€ por um dvd ;)

Não kero ter filmes em dvd, prefito ter 6 filmes dentro de um DVD k me custa apenas 39 centimos da Ritek.

Gasto 13 min a gravar 6 filmes. ;)

R quando daki a um ano ja hover media DL mais barata e gravadores a boas velocidades baratos, ai vou passar a gravar 12/13 filmes num DVD, isso se forem todos de 1 só cd :)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa.. Mas eu se puder prefiro um DvD de um filme do que ter só o Divx do filme... Mas eu gosto de qualidade...

Eu não tou a dizer para comprarem.. apenas te dei aquele exemplo porque a maior parte da malta que compra DL é para fazer copias de DVD's originais...

12 € Por uma Cópia e 35 € pelo Original... Onde está a diferença? :D

Link to comment
Share on other sites

Desculpa.. Mas eu se puder prefiro um DvD de um filme do que ter só o Divx do filme... Mas eu gosto de qualidade...

Eu não tou a dizer para comprarem.. apenas te dei aquele exemplo porque a maior parte da malta que compra DL é para fazer copias de DVD's originais...

12 € Por uma Cópia e 35 € pelo Original... Onde está a diferença? :D

Ya mas onde vou arranjar copias de DVD's?

Ocupam 7 gigas lololol

So se alugar no video clube e depois copiar, mas primeiro k eles cheguem ca pra alugar...

E depois, n curto ter mtos dvd's, ter 13 filmes num dvd é k era poupar espaço ;)

E eu curto a qualidade do xvid, logo k seja com AC3.

Link to comment
Share on other sites

eu concordo com o Moranguito, prefiro ter um dvd completo sem perda de qualidade do que um divx, mas se só tiver a possibilidade de ter o divx já não é nada mau, já tem muito boa qualidade

agora só uma coisa Moranguito:

12 € Por uma Cópia e 35 € pelo Original... Onde está a diferença?

35 € pelo original?? que filmes são esses?

[]

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tens razão just, depende dos DVD's!

Não ando muito actualizado nos preços dos DVD's porque ultimamente só tenho comprado series em DVD que são bastante caras!

Mas mesmo assim por acaso alguém aqui pensa que os DVD's DL vão ficar a esses preços para sempre? Assim que começarem a haver mais marcas no mercado é vê-los a descer os preços...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.