Jump to content

Comunidade Steam


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

eu ainda nao joguei, mas activei uma delas e saquei o jogo numa conta steam secundária

até ver ainda nao me apagaram o jogo e de qualquer forma guardei a cd-key. mesmo que nao dê para jogar pelo steam deve dar para usar no games for windows live

ainda nao sei se arrisco a usar uma na minha conta principal. parece que já disseram nos foruns da steam que o máximo que pode acontecer é apagarem o jogo da conta...

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Nope, não dá. Podes tentar usar um steam.dll crackado (o mesmo que às vezes vem nas releases da scene e p2p), mas na melhor das hipóteses ficas apenas com o modo offline a funcionar, ou seja nao valeu de nada

O que eu fiz foi sacar a chave mesmo do jogo. A chave que activas no steam é uma coisa, e a cd key do jogo é outra. Depois de teres o jogo instalado no steam, fazes botão direito -> view game cd key. Essa chave em principio dá para usar numa versão/instalação retail do jogo (ainda nao experimentei, mas tb nao sei se podem banir essas)

isto é mesmo só pelo gozo, nem curto o jogo. mesmo o dirt2, do qual gosto bastante e tenho steam, nao jogo online

EDIT: já me limparam o jogo da conta steam (nao foi banida), ainda tenho é de testar a chave no GFWL a ver se bomba online

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tava eu nos forums da ESL e dei de caras com isto...isto é uma cena que a malta usa para vender contas de steam e calcula quando dinheiro já investido na nossa conta steam... já gastei 550 dolares na steam desde 2008 (ou não... visto que pelo que tive a ver ele calcula pelo valor que está agora e não por quanto valia na altura que foi comprado, eu por acaso compro muito no natal porque ta tudo ao preço da uva mijano) lol

http://www.steamcalculator.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

(1x) Payday (steam tradable)

(2x) Portal 2 (1 tradable e 1 giftable)

(1x) Virtua Tennis 4 (steam tradable) - eu curto o jogo e nao o tenho, só vai mesmo por uma troca que me interesse mais

(1x) Dead Space Pack (giftable)

(1x) Risen (steam tradable)

(1x) ArcaniA – Gothic 4 (steam tradable)

(1x) cd key Rift - Free Trial - nao sei se isto interessa a alguem mas se quiserem peçam. Dá para 7 dias que é o mesmo que nada, lol

(1x) cd key Need for Speed Hot Pursuit - tenho o papel da chave e nunca foi usada - activável no origin

(1x) cd keys do Crysis Maximum Edition (Crysis1 e Crysis Warhead/Wars) - ideal para quem tem um backup dos jogos, não activável no Steam. Em princípio conseguem activar no Origin, basta abrir ticket no customer support. Na prática ficam com 2 chaves porque a EA dá-vos uma diferente no Origin, lol

As chaves do Crysis foram obtidas por mim na amazon.com, são completamente legit

A do HP é duma versão física que aqui tenho

Trocas jogos por jogos +/- equivalentes, não vale a pena oferecerem cupões...

Interessam-me por exemplo King's Bounty Platinum, Need For Speed Hot Pursuit, Cyan Complete Pack, Resident Evil 5, Serious Sam 3, Wings of Prey+DLCs, Monkey Island Complete, Jurrasic Park, Trine 2, e até mesmo um COD 4 (apenas e só este)

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

call-of-duty1.jpg

Modern Warfare 3 com multijogador gratuito no PC

A Activision disponibiliza de forma gratuita, durante quatro dias, a componente multijogador de Modern Warfare 3

A componente multijogador de Call of Duty: Modern Warfare 3 estará disponível gratuitamente através do Steam a partir das 18h de hoje até à madrugada de segunda-feira. Com isto irão poder experimentar o modo multiplayer de forma gratuita sem quaisquer restrições no que respeita a experiência e armamento.

Já é possivel fazer o pré-carregamento do jogo para começarem a jogar desde o primeiro minuto.

Quem ainda não jogou e está a pensar aproveitar esta campanha para experimentar MW3?

Não sei se isto aindaé novidade para alguem de qq modo... aqui fica! Sacating...

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou experimentar então.. Vejo se corre no meu PC já agora.

O jogo corre no mesmo PC que corria o CoD4.. é o único ponto positivo do jogo lol.. De resto, que borrada. Isto não chega sequer aos calcanhares do BF3. A primeira coisa que me chocou foi o som.. Agora é que vejo a envolvência que o BF3 tem com o som.

Depois foram os gráficos.. estão muito fracos. Mas porreiro para quem não tem rigs de 1000€+.

O sistema de lobby/party continua a mesma cagada. Pensava que tinham mudado para servidores em PC.. Enfim.. Nada de especial mesmo. Não vale acho que nem 20€.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.