Jump to content

Equipa


Akarak
 Share

Recommended Posts

boas, é so pa dizer que gostava de iniciar uma equipa de posts, mas nao de "novidades"

ou merdas "fashion" não há nenhuma equipa "alternativa" basicamente é tudo a mesma m*rda...

gosto mt das equipas e dos posts que fazem, mas há necessidade de algo differente!!!

se ja existe esta equipa mas eu ainda n sei dela, alguem que me abise sff :-..

eu tenho alguns jogos que nunca foram postados, e sao originais.... mas nao há cracks no gamecopy world e sites da moda...

basicamente, o que era preciso era um forumzito mt mt mt mt simples so para a equipa... alguem ta intressado ou pode "emprestar" um forum ou afins?

brigado...

Link to comment
Share on other sites

Homem, o que não falta para aí são equipas... Se dizes que são todas a mesma merda e estás descontente, então tens bom remédio e não saques as "merdas" que elas postam...

Daí até criares a tua, então estás no mau caminho, porque uma das coisas que se tem que ter em mente bem definido são os objectivos, e no teu caso parecem ser demasiado vagos...

se não queres postar "cenas fashion", disso estão os news cheios... tudo quanto é merda de séries vem cá parar, com interesse para uma minoria, e cá pra mim, o que tu te estás a querer abalançar são ainda cenas mais alternativas...

Eu não te devia ajudar pelos motivos acima citados, mas dou-te um local para criares à pala uma board para a team se organizar... www.proboards.com

E já ajudei mais do que a minha consciência disse que eu devia...

Cabalo

Link to comment
Share on other sites

eu muito gosto que distorção as cenas que eu digo...

eu nao disse que os posts ou as equipas eram merda

eu disse que eram todas a MESMA merda.

há um differença, tipo 2f2n e ipool ou la ocmo e que se xamam....

fazem o mesmo tipo de posts.

eu n disse que os posts eram merda.... tem lá juizo no que dizes

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.