Jump to content

Videos "engraçados" Do Youtube


dgsa
 Share

Recommended Posts

"tás no sitio errado man..." :lol: :lol: :lol:

FDX!!! Conheço o bacano do min 1.26!!! É um passado do crl e doido pelo SCP!! Tava pronto para espetar a solha no Nilton de certeza!! Qdo o vir vou-lhe foder tanto a cabeça... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fdx :god:

Tivesse dinheiro e comprava um brinquedo destes! :god:

O problema nem é o dinheiro, o problema é que a Phantom não está para venda, só para aluguer.

Amigo, se eu tivesse dinheiro, comprava a empresa que aluga a Phantom e ainda pagava a viagem a Las Vegas ao Hyde carago!

Link to comment
Share on other sites

Amigo, se eu tivesse dinheiro, comprava a empresa que aluga a Phantom e ainda pagava a viagem a Las Vegas ao Hyde carago!

Quando tiveres essas quantias de dinheiro fala comigo porque eu tenho aqui uma lista de compras!:tease:

Link to comment
Share on other sites

"esta merda tem que mudar, eu já pensei em dar um tiro na cabeça mas isso só.. só..s..só me faz doente e só me sangra a cabeça e só me faz pior (...) e depois não faço mais músicas para os outros copiar ou plagiarem as minhas músicas"

Link to comment
Share on other sites

"esta merda tem que mudar, eu já pensei em dar um tiro na cabeça mas isso só.. só..s..só me faz doente e só me sangra a cabeça e só me faz pior (...) e depois não faço mais músicas para os outros copiar ou plagiarem as minhas músicas"

Muito triste...

Por muito que seja tentador, não consigo gozar com isto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.