Jump to content

Rome 3rd Season (petição)


xanax
 Share

Recommended Posts

por acaso a serie não e baseada em factos veridicos?

Eu vi as duas temporadas e sempre me deu a sensação disso. Se assim for eles não podem resusscitar a outro man (ja não me lembro do nome).

O Dehum, acordaste agora para a vida... :-..

A série é uma reconstituição histórica... Em várias partes é baseada no que aconteceu, noutras é ficção...

Mas mesmo assim, aquilo tentava reproduzir Roma, na visão do povo... daí o Titus Pulus e o Lucius Vorinus.. Podiam fazer o mesmo na suposta season 3..

Link to comment
Share on other sites

Pois!

Eu pensei que Titus Pulus e o Lucius Vorinus eram personagens miticas romanas e que as historias deles eram contadas na serie como a serie The Tudors.

Há relatos delas terem existido.. Pelo menos, nos dados biográficos do Julio César... Mas pouco mais se sabe que isso... Mas a realidade dos centuriões, legionários... em todos os níveis... desde a própria cidade, como as traições, os amantes... era aquela.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Segundo uma conversa com um amigo meu ontem que é fã da serie não vai ser possível uma 3ª temporada do Rome, os cenários e os props estavam todos em Italia e durante uns incêndios que para lá aconteceram foi tudo mas msm tudo destruido. Sei isto de boca... não confirmo nem desminto!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.