Jump to content

Portatil E-escolas


DivXvid Fanatic
 Share

Recommended Posts

QUOTE (dark_shadow_rules @ Nov 2 2008, 23:15) *

:lol: Vi agora o primeiro golo que toda a gente diz que foi um passe espetacular. Epá aquilo foi uma biqueirada na bola para aliviar, que teve sorte de apanhar o suazo completamente à mama que depois com grande paio lá fez o golo.

QUOTE (alienmem @ Nov 6 2008, 14:16) *

O Cameron tb é overrated.Eu pessoalmente so gosto do Titanic dele.Sinceramente nao acho que ele seja nada de especial como realizador

QUOTE (alienmem @ Dec 4 2008, 12:40) *

Finalmente vi hoje o Lord of the Rings:The Fellowship of the Ring.Filme muito fraco.Estou com medo de ver os outros 2.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO

OOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (dark_shadow_rules @ Nov 2 2008, 23:15) *

:lol: Vi agora o primeiro golo que toda a gente diz que foi um passe espetacular. Epá aquilo foi uma biqueirada na bola para aliviar, que teve sorte de apanhar o suazo completamente à mama que depois com grande paio lá fez o golo.

QUOTE (alienmem @ Nov 6 2008, 14:16) *

O Cameron tb é overrated.Eu pessoalmente so gosto do Titanic dele.Sinceramente nao acho que ele seja nada de especial como realizador

QUOTE (alienmem @ Dec 4 2008, 12:40) *

Finalmente vi hoje o Lord of the Rings:The Fellowship of the Ring.Filme muito fraco.Estou com medo de ver os outros 2.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO

OOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

eheheheheheheheheeh....3X Epic Fail :-.. :-.. :-..

a do LOTR "Estou com medo de ver os outros 2"....grande LOL

Link to comment
Share on other sites

só pa dizer que perdem garantia se trocarem o SO.

Desculpa, mas também é só para dizer que esses portáteis vêm com o DVD de reposição do sistema que permite repor o linux e as partições de disco exactamente como saiu da Inforlândia (é de lá que eles vêm).

Quanto a drivers, é fácil de os encontrar como já atrás foi demonstrado.

Em relação à mudança do Linux para Windows é pelo simples facto dos jogos que os putos querem jogar só existem para Windows. Sim, porque os alunos não querem os portáteis para trabalhar, certo?

Link to comment
Share on other sites

só pa dizer que perdem garantia se trocarem o SO.

Pá isso é tanga pq ninguém te pode impor isso, era o q faltava lol

tá no contrato pah. pelo menos no da tmn.

Acho isso muito duvidoso do ponto de vista legal. É comprares um carro e dizerem-te que só podes por gasosa na galp... como são 2 coisas absolutamente independentes duvido q isso tenha grande valor legal, mas gostava de ouvir um advogado sobre a matéria.
Link to comment
Share on other sites

só pa dizer que perdem garantia se trocarem o SO.

Pá isso é tanga pq ninguém te pode impor isso, era o q faltava lol

tá no contrato pah. pelo menos no da tmn.

Acho isso muito duvidoso do ponto de vista legal. É comprares um carro e dizerem-te que só podes por gasosa na galp... como são 2 coisas absolutamente independentes duvido q isso tenha grande valor legal, mas gostava de ouvir um advogado sobre a matéria.

Está no contrato em pp é válido, uma vez que tendo em conta o principio da liberdade contratual, as partes contraentes podem dispor do seu conteudo . No entanto como é uma clausula geral a sua legalidade pode ser colocada em causa. No entanto isto ía-se arrastar :P

Link to comment
Share on other sites

É q estas coisas dão pano para mangas! Não é abuso determinar isso? Comprar uma torradeira q só pode torrar pão da loja da Maria ou comprar telemóvel que só pode levar cartões de memória da marca XPTO?

Aqui há 2 meses a minha irmã comprou um portátil Toshiba e vinha com Windows Vista. Ora ela usa Linux e na EULA do Windows diz q se eu não quiser o software que devo falar com o fabricante para pedir um reembolso da licença. Telefonei para os gajos e disse-lhes isso, q estava na licença, ao q me responderam que não faziam reembolsos das licenças. Mas está lá escrito! WTF?

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho um abuso. Ainda assim, Anusko, mete os gajos em tribunal e pode ser que ainda te calhe uma parcela das pesadas multas que a Microsoft tem que pagar de vez em quando por causa do monopólio.

Penso que as marcas devem entender (mal) que o software é parte integrante do hardware e que os sistemas de assistência devem estar delineados para atender a problemas relacionados com o tipo de sistema operativo que vem de origem.

Link to comment
Share on other sites

s sistemas de assistência devem estar delineados para atender a problemas relacionados com o tipo de sistema operativo que vem de origem.

ya deve ser por isso, não deve perder a garantia per-se deve é perder o direito ao suporte tecnico, acho que cada um muda o que quiser não se pode é queixar depois a insys por ter posto o Xp e algo não trabalhar, claro que algo acontecer co hardware e so usar o DVD de recuperação

Link to comment
Share on other sites

outra questao:

outro portatil e-escolas, este vem com o vista.

o que se passa é q ao instalar, por exemplo, a net da tmn, aparece isto Posted Image com a diferença q ali no meio diz "insira uma palavra-passe de administrador e clique em OK" mas o OK n dá pra seleccionar (so deve dar dps da pass claro)

problema: n há sitio pra inserir pass nenhuma xD e nao veio nenhum papel com a pass do administrador

any help?

Edited by DivXvid Fanatic
Link to comment
Share on other sites

Se tens permissão de administrador é muito fácil retirar essa merda que o Vista faz para controlar os utilizadores.

Menu Iniciar - Definições - Painel de Controle - Contas de Utilizadores - Activar ou desactivar o Controle de Conta de Utilizador.

Retira o 'visto' da checkbox e clica em OK.

Depois só tens que reiniciar o PC.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.