Jump to content

Ruido Nas Colunas


XenonXT
 Share

Recommended Posts

Boas, a poucos dias comecei a ouvir ruídos nas colunas(Logitech X-530), isto quando estou com o volume no mínimo(sem som) e a pouco a mais do mínimo também faz um pouco, já reparei que quando estou no FF com paginas mais escuras o som intensifica-se, alguém sabe o poderá ser... pelo que estou a perceber pode ser algo relacionado com o monitor(Samsung SyncMaster 173P).

Fico agradecido pelas as ajudas...

Link to comment
Share on other sites

CaRaCo|s nao mudei de sistema... mas tou a pensar em formatar... pode ser que resolva...

PIRATE22 isso de ir para a sucata espero que não seja preciso ... ja agora a placa de som é a creative sound blaster live usb (nem sei porque comprei usb...LoL) e vou verificar isso dos drivers...

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

experimenta ligalas a um leitor de mp3 ou cds, pra ver se o ruido continua, se continuar tenta mudar o transformador para uma ficha longe daquela onde tens o monitor ligado.

Se mesmo assim continuar testa outras colunas na placa de som.

Link to comment
Share on other sites

CaRaCo|s nao mudei de sistema... mas tou a pensar em formatar... pode ser que resolva...

PIRATE22 isso de ir para a sucata espero que não seja preciso ... ja agora a placa de som é a creative sound blaster live usb (nem sei porque comprei usb...LoL) e vou verificar isso dos drivers...

Posted Image

Perguntei isso pelo simples facto de eu à na altura do natal sensivelmente mudei para o Vista x64, e depois como estive fora não não notei que as colunas 5.1 não têm a mesma performance que tem no XP... Daí ter perguntado isso. Para ter melhor som em termos de música, tive de configurar o foobar2000 com alguns plugins e já tenho um som decente quase tão parecido ao que tinha com o XP... A outra solução era mesmo comprar uma placa de som compatível com vista.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.