Jump to content

Psg - Fcp


Sengo
 Share

Recommended Posts

Bem o 1 golo...LOL ka ganda golo....o Vitor decidiu abrir a capoeira...mas sera k entrou? ...mostrem la os videos! :D

0-2 ...

Tá tao vazio este topico... :- "

sem a ajuda dos arbitros é mais dificil ;)

bye bye LC :bye:

Link to comment
Share on other sites

meu deus k golo. já repararam com ta a jogar o porto???bem akela defesa parece um passador, o PSG até parece k tem uma boa ekipa. vai começar a ver se entram pelo menos mais 2 isso é k era. vai Pauleta dá-lhe com força

Link to comment
Share on other sites

Aqui é so guarda redes de reflexos relampagos...como se alguém estivesse à espera daquele...err...remate?

aquilo foi meio pato

e o melhor da equipa foi mesmo o seitaridis...

alguem me explica??

- costinha (lesionado?) saiu...

- jorge costa (lesionado?) saiu...

ficaram:

- carlos alberto?... como pode ele siquer começar o jogo a titular??

Link to comment
Share on other sites

o Victor Fernandez hj esteve muito mal, o carlos alberto deve ser afilhado dele, para jogar daquela maneira, e não ser substituido.

Já agora parabéns a todos os tristes, que ficam felizes com a derrota dos outros.

obrigado :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Já agora parabéns a todos os tristes, que ficam felizes com a derrota dos outros.

uma coisa que não concordo, por mim podem ficar contentes...

como eu digo, sou português quando a selecção joga!!

agora, não sei é o que fazem neste topico...

Editado:

RUMO à UEFA!! fdx :crying:

Link to comment
Share on other sites

ao contrario do querem dizer, o FCP so depende de si para passar a 2ª fase e vai ter 2 jogos em casa e caso nao saibam o FCP NUNCA perdeu no Dragao...

se ganharmos em casa ao psg ficamos 1 ponto a frente deles e mesmo que os russos ganhem ao chelsea (nao acredito) depois so precisamos de ganhar aos russos ,como veem é dificl mas nao é o adeus como querm fazer crer...

quanto ao jogo de hoje, grande golo do coridon e o 2º golo é em fora de jogo, embora nao jogassemos muito nao mereciamos perder, o psg so jogou a defesa...

Link to comment
Share on other sites

o Victor Fernandez hj esteve muito mal, o carlos alberto deve ser afilhado dele, para jogar daquela maneira, e não ser substituido.

Já agora parabéns a todos os tristes, que ficam felizes com a derrota dos outros.

Muchas Gracias, foi pena o fora de jogo mal assinalado no fim do jogo, ficava um resultado mais bonito.

Link to comment
Share on other sites

Não foram estes 11 q empataram na luz? ops... afinal o árbitro n validou o golo do Benfica...

Brincadeiras à parte:

Derlei não tem lugar na equipa, está de rastos.

Jorge Costa idem idem aspas aspas

Costinha saiu e entra + 1 brinca na areia? HHEEEEEEELLLLLLLLLOOOOOOOO???

Alguem explica ao gajo q estava de fato de treino a dar ordens junto ao banco do Porto que o problema da equipa residia na perda do meio campo?

Quantas vezes já toda a gente viu q Cabé e Diego juntos não funciona bem?

Mas isto n é problema meu...

B)

Link to comment
Share on other sites

Já agora parabéns a todos os tristes, que ficam felizes com a derrota dos outros.

Lol...tou te memo a ver a apoiar o benfica amanha... :realfun:

Editado:

RUMO à UEFA!! fdx :crying:

pra isso inda tens k fikar em terceiro ;)

Link to comment
Share on other sites

sinceramente... o porto jogou mm mal!! :- "

fikei surpreendido c o à-vontade da ekipa do PSG em contra-atacar!!

so tenho uma palavra a dizer, k resume 3: :lol:

vamos ter mais uma ekipa na UEFA (ou entao nao!! :- " )! inda pode ser k nos vinguemos do porto, na EUFA!! :-..

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

levamos 2 banhos: 1 de chuva e outro de futebol contra-ataque... a culpa é do fantasma do Mourinho! Quem é que o manda meter-se com a mulher dos outros... depois quer ir embora...

bem... as contas fazem-se no fim, a ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.