Jump to content

Inglourious Basterds Tarantino


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Ja tive a ver ontem.Uma palavra:lindo!

Ja é o filme mais aguardado do ano.

O Tarantino quer que o filme estrei em Cannes em Maia mas sera muito dificil em 3 meses terem o filme pronto.

Atendendo a que ainda nao acabaram de o rodar.Esperemos que sim, que Tarantino tenho o tempo suficiente para o acabar.

Edited by alienmem
Link to comment
Share on other sites

Ja tive a ver ontem.Uma palavra:lindo!

Ja é o filme mais aguardado do ano.

O Tarantino quer que o filme estrei em Cannes em Maia mas sera muito dificil em 3 meses terem o filme pronto.

Atendendo a que ainda nao acabaram de o rodar.Esperemos que sim, que Tarantino tenho o tempo suficiente para o acabar.

Cannes na Maia??? Não será águas santas? :-.. kidding

xi só pelo trailer fiquei com água na boca lol adoro todos do tarantino!!! espero ansiosamente por este!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
vai valer a pena ver este filme por uma unica razão -> brad pitt :god: o melhor actor da actualidade

Exagerado dizer isso... Da mesma forma que apontar Sean Penn, Edward Norton, Johnny Depp ou outros bons actores vai depender muito dos gostos de cada um.

Para mim não existe o melhor actor da actualidade. Existem uma série de bons actores. É difícil dizer qual o melhor e qual o critério que define isso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

vai valer a pena ver este filme por uma unica razão -> brad pitt :god: o melhor actor da actualidade

Exagerado dizer isso... Da mesma forma que apontar Sean Penn, Edward Norton, Johnny Depp ou outros bons actores vai depender muito dos gostos de cada um.

Para mim não existe o melhor actor da actualidade. Existem uma série de bons actores. É difícil dizer qual o melhor e qual o critério que define isso.

Ei... e o Bale? Russel... Danzel... :P Não mencioná-los devia ser crime :P

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

vai valer a pena ver este filme por uma unica razão -> brad pitt :god: o melhor actor da actualidade

Unless if ironic, this comment is FAIL

Por uma unica razao? Tarantino, historia espetacular entre outros, nao contam??

Sera que havia menos hype se fosse com o Johnny Depp?

Realmente 2 filmes como Benjamin Botoes e este sao duas grandes bombas para o Brad Pitt....grande trabalho em tao pouco tempo...mas nao se pode dizer que 'e o melhor, mesmo que ganhe o Oscar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Realmente 2 filmes como Benjamin Botoes e este sao duas grandes bombas para o Brad Pitt....grande trabalho em tao pouco tempo...mas nao se pode dizer que 'e o melhor, mesmo que ganhe o Oscar.

Isso é tudo muito subjectivo. Ganhar o Óscar de melhor actor não quer dizer que se seja o melhor actor perante todos os outros. Quer apenas dizer que perante os actores nomeados (escolha feita pela Academia) aquele que for mais votado (pelos membros da Academia) recebe o Óscar. Daqueles filmes escolhidos, escolheu-se um actor. Vamos imaginar que ganha o Pitt. Foi ele o melhor actor do ano? Porque não outro actor com outro filme que não tenha sido nomeado e que tenha outra grande interpretação?

Dentro de toda esta subjectividade, Holywood faz as suas escolhas e quem nela trabalha escolhe os vencedores. 5 actores, uma escolha. Isto em cada ano existe um "melhor actor". Para a Academia de Hollywood, que é constituída por quase 6 mil membros.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
PARA MIM brad pitt é o melhor actor.

será que posso ter opinião?

deixam?

pf... :no:

Claro que podes.

E eu posso ter a minha. E a minha diz que é complicado definir um critério (ou critérios) válidos que definam realmente quem é o melhor actor, sendo essa escolha baseada nos nossos gostos pessoais. Brad Pitt não é para mim mau actor, longe disso mas ainda tem de comer muita papa para estar ao nível de um Sean Penn, só para citar um nome.

É que nem vale a pena comparar a carreira de um e de outro em termos de grandes interpretações.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu vejo um filme com brad pitt, e acho-o um grande filme. o actor só por si torna um filme num filmão.

só de pensar no cigano do Snatch, no fight club, a classe dele no ocean's, a genialidade no benjamin button, babel... enfim.. e agora este trailer do inglorious, a presença que ele tem ali é fenomenal.

a maneira como ele transforma as personagens, a classe que lhes dá, a genialidade em torno de cada personagem que ele interpreta, a forma de falar até. fantástico.

mas claro, gostos são gostos e eu dou o meu.

sean penn? até pode ser bom actor, mas não me marcou em nenhum papel, não tem o carisma que o brad pitt coloca nas personagens. para mim nem é comparavel um com o outro.

olha o will smith, tambem é um grande actor, secalhar é considerado o melhor do mundo, mas para mim não o é. falta-lhe o tal carisma que o brad pitt consegue dar a cada personagem que interpreta.

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

eu vejo um filme com brad pitt, e acho-o um grande filme. o actor só por si torna um filme num filmão.

só de pensar no cigano do Snatch, no fight club, a classe dele no ocean's, a genialidade no benjamin button, babel... enfim.. e agora este trailer do inglorious, a presença que ele tem ali é fenomenal.

a maneira como ele transforma as personagens, a classe que lhes dá, a genialidade em torno de cada personagem que ele interpreta, a forma de falar até. fantástico.

mas claro, gostos são gostos e eu dou o meu.

sean penn? até pode ser bom actor, mas não me marcou em nenhum papel, não tem o carisma que o brad pitt coloca nas personagens. para mim nem é comparavel um com o outro.

olha o will smith, tambem é um grande actor, secalhar é considerado o melhor do mundo, mas para mim não o é. falta-lhe o tal carisma que o brad pitt consegue dar a cada personagem que interpreta.

Em resumo, a tua escolha de actores recai num nivel mais comercial.....( o que nao quer dizer que aprecias mau cinema..)

Um bom actor 'e aquele que tanto nos faz adora-lo como detesta-lo emocionalmente....e geralmente as melhores performances encontram-se em filmes com resultados de box office mais baixos...............

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
eu vejo um filme com brad pitt, e acho-o um grande filme. o actor só por si torna um filme num filmão.

só de pensar no cigano do Snatch, no fight club, a classe dele no ocean's, a genialidade no benjamin button, babel... enfim.. e agora este trailer do inglorious, a presença que ele tem ali é fenomenal.

a maneira como ele transforma as personagens, a classe que lhes dá, a genialidade em torno de cada personagem que ele interpreta, a forma de falar até. fantástico.

mas claro, gostos são gostos e eu dou o meu.

sean penn? até pode ser bom actor, mas não me marcou em nenhum papel, não tem o carisma que o brad pitt coloca nas personagens. para mim nem é comparavel um com o outro.

olha o will smith, tambem é um grande actor, secalhar é considerado o melhor do mundo, mas para mim não o é. falta-lhe o tal carisma que o brad pitt consegue dar a cada personagem que interpreta.

Isso é quase paixão pelo Brad das Pitas... :-..

Mas vamos então comparar o Mr. Brad Pitt com o Mr. Sean Penn

Brad Pitt

Nascido em 1963

Awards: Nominated for 2 Oscars. Another 22 wins & 41 nominations

Sean Penn

Nascido em 1960

Awards: Won Oscar. Another 40 wins & 45 nominations

Elucidativo, acho eu. Quase o dobro dos prémios. E falo de uma carreira, não falo de um ano em particular. E quando falo em prémios até ponho os Óscares em 2º plano.

A maior fartura de prémios granjeada por Penn é demonstrativa de uma maior reconhecimento pelo seu trabalho, Penn ganhou muito mais prémios pois os seus trabalhos deram muito mais nas vistas. Mas atenção que eu não estou a dizer que Sean Penn é o melhor actor da actualidade. Está entre os melhores. Até posso pôr Pitt nesse lote mas nunca à frente de Sean Penn. Daqui a uns anos e a uns filmes, logo veremos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Agora por ganhar prémios é melhor actor...

Toda a gente sabe que actores como Brad Pitt, Jonhy Depp, Leonardo DiCaprio e Edward Norton só não ganharam ainda óscares porque são os meninos bonitos de Hollywood.

Não foi isso que eu disse... Mas é óbvio que ganhar 40 prémios conta. E eu nem disse que Sean Penn era o melhor actor. Ou leste na diagonal ou não soubeste ler o que escrevi.

Mas diz-me lá, se eu trabalho e o meu trabalho é reconhecido e dão-me prémios por isso, será porquê?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Agora por ganhar prémios é melhor actor...

Toda a gente sabe que actores como Brad Pitt, Jonhy Depp, Leonardo DiCaprio e Edward Norton só não ganharam ainda óscares porque são os meninos bonitos de Hollywood.

Não foi isso que eu disse... Mas é óbvio que ganhar 40 prémios conta. E eu nem disse que Sean Penn era o melhor actor. Ou leste na diagonal ou não soubeste ler o que escrevi.

Mas diz-me lá, se eu trabalho e o meu trabalho é reconhecido e dão-me prémios por isso, será porquê?

Eu também não disse que tinhas dito que ele era o melhor, vê o negrito.

Ganhou prémios, boa! Isso é sempre tão subjectivo, mas pronto, isso já eu tinha dito no meu post anterior. Explícito o suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.