Jump to content

18ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

2 é pouco. Cada vez que vou a Belém como meia dúzia deles com açúcar e sem canela. Maravilha. :y:

Ya tens razão ... mas da última vez que lá fui comprar uns o meu carro decidiu morrer de vez

Fiquei literalmente agarrado aos pasteis :-..

Link to comment
Share on other sites

Fomos roubadinhos mas desta vez creio que o arbitro tem alguma margem para dúvida. E fica ali um vermelho para o Rochemback por mostrar, se bem que tenho duvidas se o gajo que lhe abre o sobrolho não deveria ter também acabado o jogo mais cedo, bem como o lance de rugby sobre Liedson na área do Belém.

Outro que comeu porrada à grande foi o Pedro Silva.

Postigol.

:scp:

Link to comment
Share on other sites

btw, uma conta interessante ainda da jornada passada ; aquele arbitro em 8 anos roubou-nos 21 pontos.

Essa conversa do "coitadinhos de nós que nos gamam tanto" acho que já chateia...

tens bom remédio... ^^

Qual já agora? O FNF já tem filtros para bloquear comentários de choradinhos?

Podes sempre escolher no teu perfil ignorar os posts dele. Assim já não lês.

Eu sou um gajo que gosta de ouvir todas as opiniões... agora o choradinho constante post atrás de post do "fomos roubados"... "-35 pontos"... "esperemos que logo não sejam -2"... acho... infantil... digamos assim ;)

Bem... hoje o FCP joga em casa... já me ia esquecer que eram dois jogos seguidos em casa e perder a hipótese de ganhar uma replica da Taça UEFA (que prémio fantástico que o FCP oferece este ano, após o ano passado oferecer um Toyota Yaris... deve ser a crise).

Link to comment
Share on other sites

Fomos roubadinhos mas desta vez creio que o arbitro tem alguma margem para dúvida. E fica ali um vermelho para o Rochemback por mostrar, se bem que tenho duvidas se o gajo que lhe abre o sobrolho não deveria ter também acabado o jogo mais cedo, bem como o lance de rugby sobre Liedson na área do Belém.

Outro que comeu porrada à grande foi o Pedro Silva.

Postigol.

:scp:

O que vale é que, mesmo assim, foram roubados...

achas infantil porque não tens de fazer choradinho, logo aí devias tirar a conclusão...

Não precisa. Isso ficou patenteado no jogo do fim de semana passado.

Estás a falar do penalty do Lucho, não estás?

Link to comment
Share on other sites

Se o Sporting realmente tivesse uma equipa competitiva bem como um treinador a serio não precisavam de falar em arbitragens tantas vezes.

Infelizmente o meu clube só é bom a falar de arbitragens e a queimar jogadores. Assim não vale a pena apoiar quem quer que seja.

Link to comment
Share on other sites

ah, ok!

Por uns momentos pensei que estavas a falar do penalty que o Lucho sofreu, quando ainda estava 0-0 e o árbitro não quis marcar porque o jogador teve fair-play... <_<

:lol:

... e que penalti...

Link to comment
Share on other sites

Se o Sporting realmente tivesse uma equipa competitiva bem como um treinador a serio não precisavam de falar em arbitragens tantas vezes.

Infelizmente o meu clube só é bom a falar de arbitragens e a queimar jogadores. Assim não vale a pena apoiar quem quer que seja.

Mas qual é o jogador que foi queimado ?

Até parece pelas tuas palavras que só o Sporting é que reclama da arbitragem ... tem se visto esta semana quem tem sido capa dos jornais sempre a falar dum jogo que já ocorreu.

Link to comment
Share on other sites

Se o ______(Inserir qualquer equipa da Liga Sagres, excepto o FCP) realmente tivesse uma equipa competitiva bem como um treinador a serio não precisavam de falar em arbitragens tantas vezes.

Fixed.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

achas infantil porque não tens de fazer choradinho, logo aí devias tirar a conclusão...

nao ia responder exactamente assim, mas tiraste-me as palavras da boca... ^^

e queixar de um erro de arbitragem é... "Infantil"' ? hum....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

achas infantil porque não tens de fazer choradinho, logo aí devias tirar a conclusão...

:lol:

Não me digas que o FCP nunca é gamado?

As coisas que aprendo no FNF...

achas infantil porque não tens de fazer choradinho, logo aí devias tirar a conclusão...

nao ia responder exactamente assim, mas tiraste-me as palavras da boca... ^^

e queixar de um erro de arbitragem é... "Infantil"' ? hum....

Queixar não, mas em 10 comentários 8 serem a queixar-se, mesmo sem vir à baila a conversa dos árbitros... parece-me sim infantil... Mas como somos todos diferentes não sei...

Link to comment
Share on other sites

Bem... hoje o FCP joga em casa... já me ia esquecer que eram dois jogos seguidos em casa e perder a hipótese de ganhar uma replica da Taça UEFA (que prémio fantástico que o FCP oferece este ano, após o ano passado oferecer um Toyota Yaris... deve ser a crise).

Preferia ganhar uma bola, sempre era mais util. :-..

Link to comment
Share on other sites

Queixar não, mas em 10 comentários 8 serem a queixar-se, mesmo sem vir à baila a conversa dos árbitros... parece-me sim infantil... Mas como somos todos diferentes não sei...

Os teus constantes posts a queixares-te que os outros se queixam só serve para aumentar a quantidade de posts queixosos.

Meu 11 para logo:

Moreira

D.Luiz (DD), Miguel Vitor, Sidnei, J. Ribeiro

R.Amorim, Katso, CM, Reyes

Aimar e Cardozo

Link to comment
Share on other sites

Queixar não, mas em 10 comentários 8 serem a queixar-se, mesmo sem vir à baila a conversa dos árbitros... parece-me sim infantil... Mas como somos todos diferentes não sei...

Os teus constantes posts a queixares-te que os outros se queixam só serve para aumentar a quantidade de posts queixosos.

:lol:

Essa foi boa... pena teres contribuído com mais um post a queixares-te de eu queixar-me... :-

Preferia ganhar uma bola, sempre era mais util. :-..

Ora... :-..

Link to comment
Share on other sites

achas infantil porque não tens de fazer choradinho, logo aí devias tirar a conclusão...

:lol:

Não me digas que o FCP nunca é gamado?

As coisas que aprendo no FNF...

achas infantil porque não tens de fazer choradinho, logo aí devias tirar a conclusão...

nao ia responder exactamente assim, mas tiraste-me as palavras da boca... ^^

e queixar de um erro de arbitragem é... "Infantil"' ? hum....

Queixar não, mas em 10 comentários 8 serem a queixar-se, mesmo sem vir à baila a conversa dos árbitros... parece-me sim infantil... Mas como somos todos diferentes não sei...

80% dos meus comentarios sao choradinhos de arbitragens?.... Pelos vistos sim, somos diferentes.... neste caso lapso de memoria ou de bloqueio visual, nao sei.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.