Jump to content

Festivais De Verao 2009


mikewang
 Share

Recommended Posts

Klaxons no primeiro dia do Alive.. =/ Repete-se a salganhada do ano passado.

Palco secundário:

Klaxons, TV On The Radio, Erol Alkan e Crystal Castles

De facto, não tem muito a ver com o palco principal. Mas pronto, gostos para tudo :)

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Os indies têm medo de alguma coisa?

Acho que ainda vivemos numa sociedade normal...

Não percebi muito bem o que quiseste dizer com isso..

Mas, e falo apenas por mim (?), nesse dia não quero ver nada no palco principal, e não ia a um festival que não quisesse ir ver qualquer coisa no palco principal.

Além de que acho um bocado parvo pagar e ainda ter que escolher entre duas bandas que se quer ver.

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Os indies têm medo de alguma coisa?

Acho que ainda vivemos numa sociedade normal...

Não percebi muito bem o que quiseste dizer com isso..

Mas, e falo apenas por mim (?), nesse dia não quero ver nada no palco principal, e não ia a um festival que não quisesse ir ver qualquer coisa no palco principal.

Além de que acho um bocado parvo pagar e ainda ter que escolher entre duas bandas que se quer ver.

Só por não tarem no palco principal? Se forem ao palco secundário bandas que queres ver, qual é o mal?
Link to comment
Share on other sites

Ao que parece, Machine Head no dia 9 do Alive!

Enfim...

Já cá estiveram o ano passado com os Metallica, e agora voltam a estar no mesmo dia.

O mesmo acontece com Slipknot que esteve no mesmo dia de Metallica em 2004.

Será que a organização pensa que quem gosta de Metallica é assim tão limitado que só consegue ir a festivais com estas bandas?!

Porque não investir em produto nacional como os RAMP?!

Se é para repetir bandas, porque não dar aos Moonspell a oportunidade de poderem tocar à noite?

Bah...

Sei se sou minoria, mas se só vou a dia 9 unica e exclusivamente por causa dos Metallica, com tanta banda que a mim não me diz nada, já começo a questionar-me se valerá a pena...

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Ao que parece, Machine Head no dia 9 do Alive!

Enfim...

Já cá estiveram o ano passado com os Metallica, e agora voltam a estar no mesmo dia.

O mesmo acontece com Slipknot que esteve no mesmo dia de Metallica em 2004.

Será que a organização pensa que quem gosta de Metallica é assim tão limitado que só consegue ir a festivais com estas bandas?!

Porque não investir em produto nacional como os RAMP?!

Se é para repetir bandas, porque não dar aos Moonspell a oportunidade de poderem tocar à noite?

Bah...

Sei se sou minoria, mas se só vou a dia 9 unica e exclusivamente por causa dos Metallica, com tanta banda que a mim não me diz nada, já começo a questionar-me se valerá a pena...

Finally, someone understands.

Agora, venham essas bandas para o dia 10. Pede-se Radiohead, Queens of the Stone Age, Kings of Leon, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Arcade Fire, entre outras. Vá, umas 2 deste lote já é bom :-..

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece, Machine Head no dia 9 do Alive!

Enfim...

Já cá estiveram o ano passado com os Metallica, e agora voltam a estar no mesmo dia.

O mesmo acontece com Slipknot que esteve no mesmo dia de Metallica em 2004.

Será que a organização pensa que quem gosta de Metallica é assim tão limitado que só consegue ir a festivais com estas bandas?!

Porque não investir em produto nacional como os RAMP?!

Se é para repetir bandas, porque não dar aos Moonspell a oportunidade de poderem tocar à noite?

Bah...

Sei se sou minoria, mas se só vou a dia 9 unica e exclusivamente por causa dos Metallica, com tanta banda que a mim não me diz nada, já começo a questionar-me se valerá a pena...

:punk: ouve Mastodon :punk:

Eu digo exactamente o mesmo que o alvin mas troco Metallica por Slipknot.

Em 3 anos virem Metallica 3 vezes, Mastodon 2 vezes e Machine Head 2 vezes, até parece que não há mais bandas no mundo...

Metallica e mastodon podem vir cá as x que quiserem! :clap:
Link to comment
Share on other sites

Tive a ver as datas e é praticamente impossível os KoL virem ao Alive. São sim uma grande aposta para o Super Bock, visto que tem ali o dia 18 liberto. Parece que está mesmo reservado :-..

Que banda irá encabeçar o dia 10? Eis a grande questão desta edição do Optimus Alive.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo exactamente o mesmo que o alvin mas troco Metallica por Slipknot.

Em 3 anos virem Metallica 3 vezes, Mastodon 2 vezes e Machine Head 2 vezes, até parece que não há mais bandas no mundo...

Metallica e mastodon podem vir cá as x que quiserem! :clap:

Epah pois, se os Korn viessem cá todos os anos, todos os anos eu os via...

Mas compreendes que quem não gosta das bandas repetentes, começa a ficar aborrecido. Já para não falar naquelas pessoas que não são fãs hardcore da banda ou tinham apenas curiosidade de os ver ao vivo, nestas repetências já não metem lá os pés e começa a haver cada vez menos público.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo exactamente o mesmo que o alvin mas troco Metallica por Slipknot.

Em 3 anos virem Metallica 3 vezes, Mastodon 2 vezes e Machine Head 2 vezes, até parece que não há mais bandas no mundo...

Metallica e mastodon podem vir cá as x que quiserem! :clap:

Epah pois, se os Korn viessem cá todos os anos, todos os anos eu os via...

Mas compreendes que quem não gosta das bandas repetentes, começa a ficar aborrecido. Já para não falar naquelas pessoas que não são fãs hardcore da banda ou tinham apenas curiosidade de os ver ao vivo, nestas repetências já não metem lá os pés e começa a haver cada vez menos público.

Claro que compreendo ;) Foi mais um reply pessoal do que outra coisa! :D

A verdade é que bem que podiam variar 1 pco mas os que trazem mais gente são msm estas bandas que tem vindo cá nestes ultimos 2 , 4 anos.

Não me importava de rever Static-X, de ver Back label society ou 36 crazy fists... mas eles assim não entendem e preferem meter as que toda a gente já conheçe.

Mas e como já disse no post anterior Metallica e Mastodon podem vir qd quiserem, ainda por cima este ano que têm albuns novos! :punk:

Link to comment
Share on other sites

Depois da Amy MacDonald, o resto das primeiras confirmações para o Sudoeste TMN:

LILY ALLEN

BURAKA SOM SISTEMA

DAVID GUETTA

BASEMENT JAXX

THE NATIONAL

AMY MACDONALD

MISS KITTIN & THE HACKER

THIRD WORD

CARAVAN PALACE

Link to comment
Share on other sites

Esses gajos são bons, Static? Fiquei com muita curiosidade, ouvi coisas boas :D

Quanto ao Sudoeste, custa-me ver The National ali enfiado. E quanto a Franz Ferdinand, só tenho a dizer uma coisa: F*da-se, tinha de ser lá em cima :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.