Jump to content

Festivais De Verao 2009


mikewang
 Share

Recommended Posts

este ano o sbsr E para eskecr...

vai ser apenas 1 dia em cada cidade, n vai haver rockalhada (o ganha pao deste festival) :dumb: , o lendario parque tejo vai ser substituido pelo bosta do estadio do restelo (lembre-se k Mika ja actuou la e akilo teve As moscas).

o k era um dos mais consagrados festivais de verao n so a nivel nacional mas tb europeu, vai passar a ser, um dia simples e normal c meia duzia d concertos como dizem no blitz... =S

enfim uma bosta autentica...

e este ano n vai havr nd d RiR, ou seja, la vamos nos pro sudoeste e o Optimus Alive, e s correr bem ao Paredes.... =D

alguem ta a tencionar ir a algum? =P

Edited by Mik3 W4nG
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca faço intenções de ir a onde seja enquanto não saber os cartazes completos. Não vou pagar bom dinheiro pelos bilhetes, deslocamento e estadia para ver coisas que não gosto ou que não me suscitam interesse. Muito cedo para se falar de festivais para já...

Link to comment
Share on other sites

Tenciono ir ao Alive, pelo menos um dia. E ao SBSR, para ver Killers. Mas está dependente do que eles vão colocar mais para esse dia.

Mas sinceramente, estou mais entusiasmado com o concerto de Oasis que vou ver já no próximo domingo, no Priest Feast no dia 17 de Março e, o culminar, no dia 3 de Junho para ver os grandes AC/DC. Este último tarda em ser confirmado -_-

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foste? Quando tiveres oportunidade não a percas. Vale a pena nem que seja visitar a vila que é bem simpática. Em altura de festival, não há palavras. Eu sou frequentador assíduo de PdC e do sudoeste, mas na minha opinião, o sudoeste não tem a mesma magia.

Link to comment
Share on other sites

O SBSR está longe de ser um festival consagrado a nível Europeu. O Alive!, que tem muito menos anos de existência, já tem mais notoriedade lá fora.

Very true...

O ano passado, no dia de RATM, podia jurar que tava num festival em Espanha...eles "andarem" lá em peso :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

já á mt tempo que os festivais de verao nao me trazem bandas que aprecie, no entanto vale sempre pela diversao sem ser pela musica em si.

Queria ir ao thunderdome, Qlimax ou Masters of Hardcore este ano, mas o dinheiro nao chega pa tudo.... temos pena....

Link to comment
Share on other sites

LOL eu não posso morrer sem ir a Paredes de Coura. Pelo menos, um dia.

Fui lá em 2001. Se ainda for no msm sitio o anfiteatro natural é brutal para ver concertos!

O cartaz era este:

1º dia

Papa Roach

Stone Temple Pilots

Queens of Stone Age

Zen

2ª dia

Morcheeba

The Gift

Rádio Macau

Backyard Babies

Coldfinger

3.º dia

3 Doors Down

Da Weasel

The Wraygunn

Caffeine

3 dias mt bem passados sim senhor...

Link to comment
Share on other sites

Bem, o primeiro dia é excelente. Mas acho incrivelmente irónico Papa Roach a abrir Stone Temple Pilots e QOTSA :-..

Se bem me recordo foi o ano em que papa roach estava em altas com o Last resort a puxala nas radios nacionais, eles foram os cabeças de cartaz dessa noite. Logo foram os Stone Temple Pilots e QOTSA que abriram Papa roach. :-..

Na minha memoria ainda tenho o vocalista dos Papa roach a dar com o microfone na cabeça até a partir ( o homem gostou tanto de Portugal que depois deram um concerto em Madrid e abriu a dizer "Olá Portugal!" :lol:), a scott weiland a andar nu pelo palco e os QOTSA que a única coisa que disseram foi "Hi! we are the Queens of the stone age" e "Goodbye! we are the Queens of the stone age", pelo meio ficou uma lição de rock memorável.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Ting Tings e Crystal Castles no Optimus Alive!09 [actualizado]

Los Campesinos e Erol Alkan também confirmados para o Palco Super Bock. Conheça aqui todas as novidades do cartaz do Optimus Alive!09.

Crystal Castles, Erol Alkan, Ting Tings e Los Campesinos - são estes os nomes que a Everything Is New acaba de anunciar para a edição deste ano do Optimus Alive!

Todos estes grupos vão actuar no palco secundário, que este ano recebe o nome de Palco Super Bock. A tenda do palco terá uma lotação máxima de cinco mil pessoas e estará em funcionamento das 17h00 às 04h00 do dia seguinte.

A dia 9 de Julho, tocam no Palco Super Bock Crystal Castles e Erol Alkan; a dia 10 os Ting Tings e a dia 11 os galeses Los Campesinos. Maria Estarreja, da Super Bock, garantiu que o palco contará com a presença de mais de duas dezenas de actuações (entre artistas de electrónica, rock e indie) ao longo dos três dias.

Estes nomes, anunciados numa conferência de imprensa esta manhã, juntam-se àqueles já confirmados para o palco principal do Optimus Alive!09: Metallica, Mastodon, Slipknot e Lamb of God (9 de Julho); Placebo (10 de Julho) e Dave Matthews Band (11 de Julho).

Álvaro Covões, da produtora Everything Is New, avançou também que o projecto de arte está neste momento a ser trabalhado e as novidades serão anunciadas em breve. A iniciativa de atribuição de bolsas científicas repetir-se-á este ano, em parceria com a Gulbenkian.

Depois de o festival ter recebido bastantes estrangeiros no ano passado, Covões disse que a organização pretende "elevar a fasquia" e estabelece como meta 10 mil estrangeiros para a edição deste ano, adicionando também que a produtora tem sido contactada por bandas da Índia, Grécia e Turquia a oferecerem-se para tocar no evento.

Mais umas boas razões para ir ao Alive!

Pessoalmente, fiquei desejoso de ver Ting Tings B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.