Jump to content

Trafego Netcabo


DVDVampire
 Share

Recommended Posts

Boas

Começei a utilizar os foruns a pouco tempo e tenho uma duvida que precisava da vossa ajuda para a resolver.

Eu tenho netcabo speed on, estou a utilizar o grabit e adicionei só o new.netcabo.pt com os grupos que recomendam aki no site.

O trafego que eu faço nos downloads a partir do news.netcabo.pt não devia de ser trafego netcabo??

tenho sacado uma media de 2g por dia e conta tudo ou praticamente tudo como trafego nacional quando eu penso que o mais logico era contar como trafego netcabo certo?

Edited by DVDVampire
Link to comment
Share on other sites

o que conta trafego netcabo,são as transferencias entre CLIENTES netcabo! se fosse como dizes, a página da netcabo também não contava como tráfego ;)

outra razão para contar como tráfego nacional é que o servidor news.netcabo.pt NÃO EXISTE, é apenas um outro nome (alias) do servidor news.telepac.pt. e isso é feito de propósito senão já viste a mama que era? :D

Link to comment
Share on other sites

Boas,

o que conta trafego netcabo,são as transferencias entre CLIENTES netcabo! se fosse como dizes, a página da netcabo também não contava como tráfego ;)

e por acaso nao conta, nem o trafego feito pelo smtp da netcabo nem pelo pwp, trafego entre clientes e servidores netcabo nao é contabilizado mas como tb bem frisaste o news.netcabo.pt (que ja nem existem) era um simples alias do ip do news.telepac.pt

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.