Jump to content
Sign in to follow this  
DVDVampire

Trafego Netcabo

Recommended Posts

Boas

Começei a utilizar os foruns a pouco tempo e tenho uma duvida que precisava da vossa ajuda para a resolver.

Eu tenho netcabo speed on, estou a utilizar o grabit e adicionei só o new.netcabo.pt com os grupos que recomendam aki no site.

O trafego que eu faço nos downloads a partir do news.netcabo.pt não devia de ser trafego netcabo??

tenho sacado uma media de 2g por dia e conta tudo ou praticamente tudo como trafego nacional quando eu penso que o mais logico era contar como trafego netcabo certo?

Edited by DVDVampire

Tudo o que sacas de news.netcabo.pt ou news.telepac.pt conta como trafego nacional.

xi k confusão k vai para aí mate. bem se fosse assim era mm mto bom. isso conta td trafego nacional

o que conta trafego netcabo,são as transferencias entre CLIENTES netcabo! se fosse como dizes, a página da netcabo também não contava como tráfego ;)

outra razão para contar como tráfego nacional é que o servidor news.netcabo.pt NÃO EXISTE, é apenas um outro nome (alias) do servidor news.telepac.pt. e isso é feito de propósito senão já viste a mama que era? :D

Boas,

o que conta trafego netcabo,são as transferencias entre CLIENTES netcabo! se fosse como dizes, a página da netcabo também não contava como tráfego ;)

e por acaso nao conta, nem o trafego feito pelo smtp da netcabo nem pelo pwp, trafego entre clientes e servidores netcabo nao é contabilizado mas como tb bem frisaste o news.netcabo.pt (que ja nem existem) era um simples alias do ip do news.telepac.pt

sem mais

Tretabyte

==> news.telepac.pt

==> news1.telepac.pt

==> news2.telepac.pt

==> news.netcabo.pt

é tudo o mm

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.