Jump to content
Fly

Kill Bill - Volume 2

Recommended Posts

Pois é meus amigos é com enorme prazer ke vos relembro ke desde ontem esta pérola se encontra à venda no nosso pais. Por fim tenho o filme completo...

Kill Bill - Volume 2

kill_bill_a_vinganca_volume_2.jpg

:plain:

Edited by Fly

Os únicos extras são: Cenas Cortadas, Making Off e actuação dos Chingon na estreia deste 2º filme... :plain:

ola ola

poix é... :clap: tb sou doido por kill bill e kd soube k a versao de coleccionador n ia sair lgo juntamente com a saida de kill bill vol.2 fikei mm desiludido :crying: la vms ter d esperar mais 1 pco para ver as duas versoes juntas e com mts mais extras... ja agr...alguem m tire a duvida...eu sei k na versao de cinema mm na versao dvd do kill bill vol.1 as cenas k aparexem a preto e branco sao censura para certos paises devido a kuantidade de sangue k continham...sera k na versao de coleccionador vira sem essa censura? eu sei d um sitio k podemos mandar vir a versao japonesa com legendas em ingles que traz muitos extras e sem nenhuma censura mas isso é desperdicio de $ :P pronto...se puderem tirar-m a duvida agradecia :bye: :bye:

Pelo que li a nossa edição do filme vai ser igual à que passou no cinema, ou seja, com as partes preto e branco. Acho que não se trata de censura, mas sim de uma opção do Tarantino para certos países, que ele e os estúdios acham que não estavam preparados para tanto sangue... :lol:

Espero ansiosamente pela edição de coleccionador :- "

Pelo que li a nossa edição do filme vai ser igual à que passou no cinema, ou seja, com as partes preto e branco. Acho que não se trata de censura, mas sim de uma opção do Tarantino para certos países, que ele e os estúdios acham que não estavam preparados para tanto sangue...  :lol:

Espero ansiosamente pela edição de coleccionador  :- "

Nop...n foi opção de tarantino...foi mm censura...ele teve de por assim se queria ver o filme nos cinemas...n sei s alguem daki le a Premiere la vem a falar disso...ate podia dizer qual o numero mas nao me apetece procurar nos milhoes d revistas k tenhu :lol: a mim n afecta mt estar a preto e branco ms gstava de ver so como seria a versao dele...a normal... :P

Tens razão, tive a ver na Premiere... e confirma a cena da censura. A capa japonesa do filme ta mto bacana com akeles caracteres marados lolol.

A mim tb n me importa nd, até gostei das partes a preto e branco

Tens razão, tive a ver na Premiere... e confirma a cena da censura. A capa japonesa do filme ta mto bacana com akeles caracteres marados lolol.

A mim tb n me importa nd, até gostei das partes a preto e branco

K raio de CinemaniaC seria eu s n soubexe ixo?? :lol: :lol: :lol: :lol: ms yah tens razao...a capa ta xelente e ja vi uma k encontrei na net k estava linda...vou procurar e ponho aki o link...(neste momento peskiso na net... :lol: ) AKI ESTA

kill_bill_ver5.jpg pronto...eu curto bue dexa...com o fogo e kes la atras ^_^ ;)

fikem bem :bye: :bye:

7 contos o pack dos 2 filmes, eu n tive para esperar e comprei logo esta, mas confesso k tb desejo bastante ver os extras k trará essa edição coleccionador ;)

c1n3man1ac essa capa esta mt fixe gostei , poracauso n consegues encontrar maior?

;)

Yah eu tenhu a maior...eu fui buscar foi a pekena ao meu site so pa n ficar aki tao grande...aki fica a versao maior

killbillvol1.jpg

e agora uns extras: :lol:

kill_bill_1000.gif

gogoyuubari.jpg

Ldriver.jpg

gogoyubari1.jpg

:ranting: Bem axo k xega s n ainda m matam por por tantas imagens! :lol: :lol:

ota coisa...axo k vai alegrar mta gente daki...eu li numa na premiere com a Vivica A. Fox k interpretava a Vernita Green onde ela dixe k a filha dela..akela miudita k xega da escola iria voltar em Kill Bill 3 (tem oto nome ms agr n m lembro :lol: ) e eu simplesmente berrei de alegria...ker dizer n berrei ms kase! lol

va fike bem :bye: :bye:

c1n3man1ac, belas imagens  :clap:

qual é o teu site?

eu simplesmente peskisei "Kill Bill" no google numa peskisa de imagens e aparexeu la exas dos extras! ate havia la uma da bela cameron diaz nos anjos de charlie 2!!!

cameron.jpg

ai ai ... :lol: :lol:

n resisti...foi mais forte do k eu! :lol: :lol:

bem fica aki o LINK donde arranjei as imagens...ha la mais...e tlv kem perceba o k ta la escrito encontre mais algumas :lol:

xau xau :bye: :bye:

depois de escrever esta msg é k vi o resto das imagens k haviam po resto do site :lol: bem ... haviam la umas um tanto estranhas... :lol: nda d mais...vejam!

^_^ ;) :realfun:

Edited by c1n3man1ac

yah exas tb sao fixes...ms eu exas n pus pk sao os wallpapers oficiais do filme...sao mais conhecidas...a unica k curto mm mm é a da Gogo...ta xelente com akela bola com os picos ali mm a frente! :lol:

:bye: :bye:

Boas imagens Fly. As do site japones são bastante arrojadas... :P

mt simpatico nas palavras..."arrojadas" é um termo mt "SOFT" para o k vi...n tva mm nda a xpera...lol :P :lol: :P :lol: n é nda k n seja ultrapassavel ^_^

uma coisa...alguem sabe datas de lançamento do pack k ira sair com os 2 volumes do kill bill mais os extras? e algum site onde possa ver k extras vai ter e ixo? agradecia ^_^^_^

fikem :bye: :bye:

Neste momento ainda só tenho conhecimento do pack dos dois cd's juntos vol 1 e 2, com os extras ke todos conhecemos. Penso ke as distribuidoras deverão esperar um pouco mais para vender estes produtos antes de colocarem um novo para venda... :plain: