Jump to content

Pearl Jam: Novo álbum Este Ano, Garante Eddie Vedder


X-static
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Banda vai começar a gravar e quer editar o nono registo por conta própria.

Os Pearl Jam vão começar a gravar o novo álbum de originais proximamente, garantiu o vocalista Eddie Vedder à Rolling Stone. O nono registo da banda norte-americana vai contar com produção de Brendan O'Brien (coisa que não acontece desde Yield , de 1998) e será editado por conta própria.

"O novo álbum está a soar bem até agora - muito forte e barulhento, coisas em que podemos mesmo afiar o dente", disse o músico. Enquanto o novo registo não sai, a banda está ocupada a preparar a reedição de luxo de Ten , o álbum de estreia lançado em 1991. A reedição chega às lojas a 24 de Março em quatro versões diferentes.

Blitz

Nice..

Podem voltar cá, mas Atlântico não.

Link to comment
Share on other sites

E queres colocar os PJ onde, Static? Estádio? É que também não me agrada a ideia de festival -_-

Podia ser aqui em minha casa. :-..

Festival também não me cheira.. E apesar preferir um espaço mais pequeno, sei que para a dimensão de Pearl Jam não. Por isso, sim, estádio é uma boa solução.

Mas pronto..que venha o Atlântico.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pearl Jam: música nova ainda este mês

Primeira amostra do novo álbum chama-se "The Fixer" e chega às rádios no final deste mês de Julho.

Os fãs de Pearl Jam podem marcar a data no calendário: 20 de Julho é o dia em que "The Fixer", o primeiro single do novo álbum, Backspacer , chega às rádios.

Veja aqui a capa do single dos Pearl Jam, "The Fixer", comercializado no final de Agosto, com o tema "Got Some" como lado B.

Posted Image

Os Pearl Jam vêm à Europa este ano, para alguns concertos no Reino Unido, Holanda e Alemanha.

Quanto ao novo álbum, Backspacer chega no final de Setembro e tem o seguinte alinhamento:

1. Gonna See My Friend

2. Got Some

3. The Fixer

4. Johnny Guitar

5. Just Breathe

6. Amongst the Waves

7. Unthought Known

8. Supersonic

9. Speed of Sound

10. Force of Nature

11. The End

Blitz
Link to comment
Share on other sites

É como eu digo, é só o meu gosto. Não lhes retiro o talento que têm. Simplesmente acho que neste momento não desenvolvem trabalho que os coloque num patamar acima de dezenas ou centenas de bandas que andam por aí agora. Prestações ao vivo à parte, é claro.

Outro exemplo é U2. Vivem dos tempos de ribalta para continuar a lançar albuns sensaborões com 1 ou 2 picos musicais por album nos ultimos 3 lançamentos.

Metallica ao menos conseguiu subir um degrau (relativamente ao fundo do poço) com o "Death Magnetic" :) E em concerto continuam muito bons! (excepção feita ao arrogante do hetfield).

Mas como digo, são gostos!

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê. Continuam a fazer bons discos, a dar excelentes concertos e ultrapassaram o estigma do grunge que os poderia prender a uma época especifica.

Damn right.

Btw, não gosto nada da capa.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que Metallica desceu muuuuitos degraus.. mas isso é conversa que não me interessa discutir.

Os U2 não são bom exemplo porque sempre tiveram uma carreira de muitos altos e baixos criativos.

Quantos aos Pearl Jam o grande mal deles sempre foi não terem evoluído (e por evoluído entenda-se acompanhado) muito o som. Mas assim de repente na mesma onda não vejo ninguém a cima deles.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que Metallica desceu muuuuitos degraus.. mas isso é conversa que não me interessa discutir.

Os U2 não são bom exemplo porque sempre tiveram uma carreira de muitos altos e baixos criativos.

Quantos aos Pearl Jam o grande mal deles sempre foi não terem evoluído (e por evoluído entenda-se acompanhado) muito o som. Mas assim de repente na mesma onda não vejo ninguém a cima deles.

Já acabaram todas. :-..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quantos aos Pearl Jam o grande mal deles sempre foi não terem evoluído (e por evoluído entenda-se acompanhado) muito o som. Mas assim de repente na mesma onda não vejo ninguém a cima deles.

os pearl jam nao evoluiram? de certeza que nao conheces muito bem pearl jam pois nao?

o som que eles tinham no ten nada tem a ver com o som deles hoje ... ja do ten para o vs foi uma diferença , musicas como a smalltown , glorified g e ate a daughter em termos de som nada tem a ver com o som do ten e dps albuns como o vitalogy , no code , yield ( e ate o patinho feio para muitos fans ) o riot act e depois desse ainda lançaram o homonimo que nada tem a ver em termos de som com o riot act.

os pearl jam sao provavelmente a banda que foi sempre evoluindo independetemente se tinham sucesso ou nao...

Link to comment
Share on other sites

Isso se chamares ao novoohhhhhhhhhhh single evolução.

Sinceramente, parece-me tirado de umaahhhhhhhhhh banda sonora

de um qualquer ohhhhhhhhhhhhhhh teen movie...

depois de chamares o into the wild de um teen movie...ja da para ver que idade mental tens .... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Isso se chamares ao novoohhhhhhhhhhh single evolução.

Sinceramente, parece-me tirado de umaahhhhhhhhhh banda sonora

de um qualquer ohhhhhhhhhhhhhhh teen movie...

depois de chamares o into the wild de um teen movie...ja da para ver que idade mental tens .... :dumb:

Eish! Someone's a fool...

Into the Wild 'e um Teen Movie?...arranja juizinho...

Link to comment
Share on other sites

os pearl jam nao evoluiram? de certeza que nao conheces muito bem pearl jam pois nao?

o som que eles tinham no ten nada tem a ver com o som deles hoje ... ja do ten para o vs foi uma diferença , musicas como a smalltown , glorified g e ate a daughter em termos de som nada tem a ver com o som do ten e dps albuns como o vitalogy , no code , yield ( e ate o patinho feio para muitos fans ) o riot act e depois desse ainda lançaram o homonimo que nada tem a ver em termos de som com o riot act.

os pearl jam sao provavelmente a banda que foi sempre evoluindo independetemente se tinham sucesso ou nao...

Lol.. se não conheço muito bem Pearl Jam, não há muita coisa que conheça bem.

Eu disse que não evoluíram muito. Mas não há necessidade de me alongar, o próprio Eddie Vedder disse-o há pouco tempo numa entrevista.

Em relação ao single não me entrou bem no ouvido à primeira e ainda tou a digeri-lo. O que é bom sinal.

Link to comment
Share on other sites

Eu ate respondia a essa do James Hetfield ser arrogante mas pra que...cada um pensa o que quizer mas escusado será dizer que gostei da actuação dos metallica inclusive JH. Quanto aos Pearl Jam sempre foram boa banda e enquanto lançarem albuns melhor, o Ten no entanto é para mim de top.

Venha o album novo ! Ja há data de lançamento ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.