Jump to content

Heroes - Volume 4 - Fugitives


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pela imagem que aparece, ela (mãe petrelli), tem tipo um dossier onde a foto aparentemente é do gajo que comanda os tropas onde o Nathan está, e fica a ideia q é para lhe tirar a tosse, lol

Esse puto tb fica com o sylar enqto este precisar dele, depois acontece-lhe o que aconteceu à outra dos choques eléctricos. Ele anda a leste pq está à procura de outra coisa, mas obviamente que o caminho vai ter que se cruzar, resta saber de que lado ele vai ficar, ou se irá haver um 3 grupo.

Continuo a não achar piada ao facto do Peter ter agora este poder, assim como o Hiro estar sem o dele. Mas facto é que, se porventura o Hiro voltar a ter o poder é pq é possível a qualquer adquirir os poderes iniciais, e aí o Peter volta ao inicio.

A ver o que nos reserva os próximos episódios.

B)

Link to comment
Share on other sites

Pela imagem que aparece, ela (mãe petrelli), tem tipo um dossier onde a foto aparentemente é do gajo que comanda os tropas onde o Nathan está, e fica a ideia q é para lhe tirar a tosse, lol

Esse puto tb fica com o sylar enqto este precisar dele, depois acontece-lhe o que aconteceu à outra dos choques eléctricos. Ele anda a leste pq está à procura de outra coisa, mas obviamente que o caminho vai ter que se cruzar, resta saber de que lado ele vai ficar, ou se irá haver um 3 grupo.

Continuo a não achar piada ao facto do Peter ter agora este poder, assim como o Hiro estar sem o dele. Mas facto é que, se porventura o Hiro voltar a ter o poder é pq é possível a qualquer adquirir os poderes iniciais, e aí o Peter volta ao inicio.

A ver o que nos reserva os próximos episódios.

B)

Tem logica porque se o Peter e o Hiro tivessem os seus poderes, simplesmente isto não estava a acontecer. O Peter dava no canastro aos gajos todos e pronto lol

Se o Hiro tivesse o dele era igual, simplesmente parava o tempo e pronto, tirava-os dali ;)

Mas vamos lá ver, creio que o Hiro vai recuperar o poder dele, ou não tem lógica... E o Peter a ver vamos.

Ok... tá visto que o meu dia hoje já vai longo... deve mesmo ser ele...

Sendo assim, volto à minha primeira impressão, em sintonia com a tua, que ela lhe vai "tirar a tosse"...

Nope, ele deve ter alguma habilidade.

Correm rumores, mas não se sabe se é mesmo isso ou não.

Que a habilidade dele é "Shield".

Ou seja, ele tem tipo uma barreira invisível que o protege das habilidades dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei que a Maya virava-os todos e ainda alegrava a vista.

Bah.

Curti o "amigo" do Sylar.

Acho que a Daphne morrer assim é podre. E o panhonhas do Parkman bem que podia ter feito mais, se já sabia o que ia acontecer... Duh.

Não sei como raio vão para a Índia.

Quem será o amigo da Claire?

Como e quando é que o Parkman trocou de roupa?

Venha o próximo. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Mas o poder do Ando não é aumentar os poderes ?

Porque é que não aumenta os poderes do Peter, ou até ver se consegue "acender" os poderes do Hiro

O ultimo poder do Peter não era voar? Então o Ando só se o fizer voar mais rápido....

Link to comment
Share on other sites

Para já acho que foi o episódio que gostei menos deste capitulo 4.

Mas é daqueles episódios que era mesmo necessários.

x2

Não havia aí uma teoria sobre o baixinho que envolvia o gajo ser duro tipo pedra?

Bennet rules.

Link to comment
Share on other sites

Para já acho que foi o episódio que gostei menos deste capitulo 4.

Mas é daqueles episódios que era mesmo necessários.

x2

Não havia aí uma teoria sobre o baixinho que envolvia o gajo ser duro tipo pedra?

Bennet rules.

Havia, mas está visto que é mentira...o gajo não tem qualquer poder ;)

Link to comment
Share on other sites

Para já acho que foi o episódio que gostei menos deste capitulo 4.

Mas é daqueles episódios que era mesmo necessários.

x2

Não havia aí uma teoria sobre o baixinho que envolvia o gajo ser duro tipo pedra?

Bennet rules.

Acho que as pedras sofrem menos com tiros de pistola :-..

Link to comment
Share on other sites

Para já acho que foi o episódio que gostei menos deste capitulo 4.

Mas é daqueles episódios que era mesmo necessários.

x2

Não havia aí uma teoria sobre o baixinho que envolvia o gajo ser duro tipo pedra?

Bennet rules.

O rumor que havia, não era ele ser duro como uma pedra.

Mas era ele tem um Shield que o rodei, que impede outras pessoas de usarem poderes contra ele.

Por exemplo, o Sylar tenta controlar-leh e não cosnegue. Ou o Matt tenta entrar na cabeça dele e não dá, porque existe um Shield a proteger.

Mas isso era um rumor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.