Jump to content

Segundo Videos Não Foi Golo....


Tagus
 Share

Recommended Posts

Sinceramente antes de ver a repetição vi logo que a bola tinha entrado...

But segundo estudos qu ai andam dizem que só entrou 2/3 da bola... (!?) como sabem a bola tem de entrar totalmente.

Não vi nenhum video apenas vi um artigo no jogo, se por acaso alguém arranjar um video que post.

Já agora vejam a noticia Foi Golo ou não foi ? by "O Jogo"

Edited by Tagus
Link to comment
Share on other sites

c'um caraças! :blink: outra vez esta cena? já 'tá mais do q provado q foi golo! basta uma imagem para verificar isso, pela sombra comprava-se.

e já é passado! esqueçam lá isso!

não é para ti Tagus, é para os GhostBusters ;)

Link to comment
Share on other sites

mas alguem acredita no jogo...

Técnicas vídeo defendem que bola não entrou

já aprendias a ler não??

alias, não foi só ojogo, maisfutebol tambem escreveu sobre o assunto :)

enquanto outros limitam-se a dizer "FOI GOLO"

e a unica prova que apresentam... é NENHUMA!! :-..

Link to comment
Share on other sites

c'um caraças! :blink: outra vez esta cena? já 'tá mais do q provado q foi golo! basta uma imagem para verificar isso, pela sombra comprava-se.

e já é passado! esqueçam lá isso!

não é para ti Tagus, é para os GhostBusters ;)

Pela sombra? Essa conclusão provem do teu estudo sobre o posicionamento dos holofotes? :-.. :- "

Link to comment
Share on other sites

Eu com o espectaculo que existiu antes , durante e depois do Benfica-Porto pensava que era o circo de natal que tinha vindo mais cedo e agora dizem que era um jogo de futebol ? por esta é que nao estava a espera.

O que vou dizer é para os dirigentes e jogadores do Benfica , Porto e todos os outros clubes ...

CRESÇAM QUE NAO FOI PARA ESSAS FIGURAS QUE OS VOSSOS PAIS OS CRIARAM... FIQUEM LA COM O DINHEIRO QUE TIRAM DO FUTEBOL PARA USO PESSOAL E NAO CHATEIEM O POVO COM AS VOSSAS MERDAS

PS: Respondendo a solicitaçao alterei a cor. É dedicado aos admiradores do cor de laranja :-..

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Eu com o espectaculo que existiu antes , durante e depois do Benfica-Porto pensava que era o circo de natal que tinha vindo mais cedo e agora dizem que era um jogo de futebol ? por esta é que nao estava a espera.

O que vou dizer é para os dirigentes e jogadores do Benfica , Porto e todos os outros clubes ...

  CRESÇAM QUE NAO FOI PARA ESSAS FIGURAS QUE OS VOSSOS PAIS OS CRIARAM... FIQUEM LA COM O DINHEIRO QUE TIRAM DO FUTEBOL PARA USO PESSOAL E NAO CHATEIEM O POVO COM AS VOSSAS MERDAS

Oh pah, até te dou razão, mas...usar cor de laranja para dizer tal coisa? É uma cor tão bonita...usa outra...vermelho ou roxo ou assim... :-..

Link to comment
Share on other sites

parte das imagens de televisão do jogo e com a tecnologia "DivX" prova que em nenhum momento a bola ultrapassou totalmente a linha de golo

Pronto se calhar até é golo, mas ao menos não diziam que é o DivX que permite descobrir isso ou não...

Isso serve para ver os filmes sacados na net :)

Link to comment
Share on other sites

Não é por nd... mas o jogo ja la vai.. golo ou não n dá pa voltar atraz..

Se cada vez que acontece-se destas cenas no football português abrissem uma data de threads ( axo k so foram 2... :dumb: ) n se falava de mais nd..

GoGoGo... Benfica continua em primeiro.. se souberem aproveitar ainda ganham o campeonato.. é desta.. weeeeee :clap: :clap:

Fiquem Bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Técnicas vídeo defendem que bola não entrou

já aprendias a ler não??

alias, não foi só ojogo, maisfutebol tambem escreveu sobre o assunto :)

enquanto outros limitam-se a dizer "FOI GOLO"

e a unica prova que apresentam... é NENHUMA!! :-..

não li o artigo pensei que tivesse sido uma tecnica de video utilizada feita pelo jogo por isso e que disse isso mas pelos vistos e um video que anda a circular por ai na net quanto a provas o prim3r ja postou ai uma foto que diz td ....

Link to comment
Share on other sites

c'um caraças! :blink: outra vez esta cena? já 'tá mais do q provado q foi golo! basta uma imagem para verificar isso, pela sombra comprava-se.

e já é passado! esqueçam lá isso!

não é para ti Tagus, é para os GhostBusters ;)

Pela sombra? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh rapaz, se o sol tiver atras de ti a sombra n fica a tua frente? Onde é k estão os holofotes? lololol

Link to comment
Share on other sites

eu estava por detras da baliza...e vi bem k entrou.nao preciso de fotos, nem videos.

pra alem do mais nao precebo esta confusao....o erro foi feito. nao se pode voltar atras. :)

nem era preciso 4 topicos pa falar da mema coisa aki no forum.

Link to comment
Share on other sites

Os holofotes ou as sombras n interessam a ninguem, mas todos os q agora se agarram com unhas e dentes ao video fajuto q circula por aí nunca se terão perguntado porque carga de água quem criou aquele painel "azul" a demonstrar o que lhes interessava (q supostamente n é golo :realfun: ), resolveu ELIMINAR a própria linha de golo das imagens? :- "

B)

Link to comment
Share on other sites

eu estava por detras da baliza...e vi bem k entrou.nao preciso de fotos, nem videos.

pra alem do mais nao precebo esta confusao....o erro foi feito. nao se pode voltar atras. :)

nem era preciso 4 topicos pa falar da mema coisa aki no forum.

Vais dizer k tu num lance super rapido, ainda por cima tu tando atras da linha e so vendo uma vex ias ver k a bola passou toda?

Só me acreditava em ti, se estivesse nas posição perpendicular a linha de golo, ou seja mesmo de lado, ai sim, poderias ver mto bem se a bola tinha entrado ou não. Agora tb posso eu mto ben dizer k tive no jogo e k vi k a bola n entrou e tava nos kintos.

Link to comment
Share on other sites

é assim :

se eu olhar por tras , e ver a linha por completo e frente da bola :

------------------------------------------------------ (linha de golo)

0 (bola)

e pk entrou...

sse eu visse assim:

----0-------------------------------------------------

ou assim :

0

---------------------------------------------------------

nao apostava a minha vida k vi a bola la dentro.

mas como ja disse......nao vale a pena discutir isto , pk nao se vai voltar atras.

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que para os benfiquistas, nem que as leis da física provem que não foi golo, eles continuam a bater na mesma tecla.  :dumb:

eu acredito nakilo ve Vejo...e nao do ke me dissem ou do ke leio.

ve o meu reply anterior.

kuando revelar as fotos k tirei , voces verao onde estava situado nas bancadas , e vao ver k onde tou ve-se mt bem.

mas volto a frizar...o erro ta feito...there's no turning back.

assunto mais k resolvido para mim.

Link to comment
Share on other sites

a nossa visão ás vezes ilude-nos, especialmente em lances muitos rapidos.

ainda não tenho certezas relativamente ao lance (mas estou muito inclinado para que a bola não tenha entrado totalmente), e este video na minha opiniao prova isso.

mas claro, falta saber, se quem está por trás deste video tem credibilidade, mesmo sabendo que com as tecnologias mais recentes, é perfeitamente possivel determinar se a bola entrou ou não realmente.

Se mostrarem-me algum video, onde se veja realmente que a bola entrou, admito perfeitamente, que estava errado.

Link to comment
Share on other sites

e se se provar? e o ke é k isso vai mudar?....

a mim , pessoalmente , apesar de ter sido muito rapido , tenho a certeza k a bola entrou...por mais videos k façam.

Acerca da crediblidade....tantas makinas fotografias no fundo do campo... e nem uma foto saiu k de a certeza ou nao k a bola entrou..nao achas isso estranho?

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que para os benfiquistas, nem que as leis da física provem que não foi golo, eles continuam a bater na mesma tecla.  :dumb:

Podes ter a certeza que vai ser preciso mais que o filmezito(filmado com um angulo de aproximadamente 45º) pra me convencer, a mim e a muitos outros.

Até agora pelas noções de geometria que apreendi ao longo da vida (só passei três meses a passar imagens a duas dimensões para três), ainda não encontrei imagem do momento do contacto com a bola em esta não estivesse dentro da baliza.

PS. A cortina é azul para não se confundir com a cor do equipamento.

Link to comment
Share on other sites

bem nota-s clarament k n é golo... pode ser esksito... ms temos k ver ver a posiçao relativa do guarda-redes... tendo em conta os efeitos do campo gravitacional da terra e tb da sua propria rotaçao.... k ao associarmos á posiçao e deslocament do individuo d preto... xega-s á conclusao k n é golo.... e claro devido á velocidadade da luz á noite... k causa uma maior propagação ds sombras vai originar uma ilusao d optica....

e isto meus amigos é a verdad e qq pessoa ve isso.... ou n!!!!

:- " :- " :-.. :-..

Edited by 2Pac
Link to comment
Share on other sites

Ó prim3r tb acredito no que vejo (embora estando por detrás da baliza não se possa tirar conclusão NENHUMA!).... mas... a verdade é que não vi ainda uma imagem que me dizesse que foi msm golo... numa coisa temos a certeza é que grande parte da bola está lá dentro... agora toda não sei... pareceu-me que sim... mas isto agora baralhou tudo... curtia ver o video.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.