Jump to content

Kate Hudson Vs Reon Kadena


Mini0n
 Share

Oitavos: Jogo 2  

343 members have voted

  1. 1. Kate Hudson vs Reon Kadena

    • Kate Hudson
      168
    • Reon Kadena
      175


Recommended Posts

Também sou fã confesso de japas. Mas esta só é linda de boca fechada, porque aqueles dentes.....

As mamocas também têm ar de ser daquelas que... escapam entre os dedos.

Se a Kate tivesse um pouquinho mais de peito seria... perfeita!

Mas mesmo assim, prefiro as dela, que são pequeninas, mas firmes, do que as da japa, que deve parecer que um gajo tá a amassar pão...

Logo... Kate! (Não me canso de a ver no filme "Como perder um homem em 10 dias")

Simplesmente... LINDA!!

Edited by katespero
Link to comment
Share on other sites

Também sou fã confesso de japas. Mas esta só é linda de boca fechada, porque aqueles dentes.....

As mamocas também têm ar de ser daquelas que... escapam entre os dedos.

Se a Kate tivesse um pouquinho mais de peito seria... perfeita!

Mas mesmo assim, prefiro as dela, que são pequeninas, mas firmes, do que as da japa, que deve parecer que um gajo tá a amassar pão...

Logo... Kate! (Não me canso de a ver no filme "Como perder um homem em 10 dias")

Simplesmente... LINDA!!

Com uns paezinhos daqueles era amassar a noite toda :P

Link to comment
Share on other sites

Sim que de japonesas esta não é das melhores :P

Fiquei curioso pra saber quem sao as japonesas melhores... Manda la ai uns nomes ou faz um post dumas fotos pra gente confirmar isso :P

Já vi melhores, não me lembro é dos nomes... São um bocado complicados os nomes para decorar :P

Link to comment
Share on other sites

Sim que de japonesas esta não é das melhores :P

Fiquei curioso pra saber quem sao as japonesas melhores... Manda la ai uns nomes ou faz um post dumas fotos pra gente confirmar isso :P

Já vi melhores, não me lembro é dos nomes... São um bocado complicados os nomes para decorar :P

Ah, mas de certeza k se fossem de tirar o folego tinhas decorado um nome ou 2 :P

Pois até prova de contrario continua a reon kadena no topo, até é bem engraçada...

Se desse um jeito naqueles dentes é k ganhava mais pontos... A reon ja podia ter aprendido qq coisa com o cristiano ronaldo :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.